RESOLVENDO DÚVIDAS
+42
douglas_1984
jcdsc
limat
thiagoabrantes
Cobel
kamila
azboxcop
alanhenrique
zeca.freitas
T É Z I L
Ista Marx
Ricardo Albuquerque
bruno18
Jean Davi
EDER VASQUES
arlindo
marcony844
aeroblast
djony
Michael
Zuffo
maycunbuss
cesar modesto
Nato
ssrenan
rrccdd
fabiocampos
hibe
caioxu
mauriciomass
vandeir
kike
Rinaldi
tomas
vrossi
grilopkk
amazon
alan360i
robertogs
Alemoaboa
martec
ferdinandrosas
46 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: RESOLVENDO DÚVIDAS
Ola pessoal, como faço para asessar o server??? aguardo resposta.
maycunbuss- Mensagens : 8
P/ ADMIN
Tenho 2 duvidas básicas p/ o admin:
Quando saberei que necessito de uma nova key?
a key expira depois de algum tempo?
Obrigado
Quando saberei que necessito de uma nova key?
a key expira depois de algum tempo?
Obrigado
Zuffo- Mensagens : 45
Admin sumiu
Estamos todos precisando de novas keys
Admin Volta!!!!!!!!!!
Admin Volta!!!!!!!!!!
caioxu- Mensagens : 30
Preciso de uma nova key comprei esse aparelho sexta,funcionou até sábado somente agora so fica conectando e a mensagem escala na tela o falta de sorte ainda por cima pedi informaçao para a pessoa que instalou e a resposta dele foi entra no forum e pede uma nova key a qual depois de fazer o pedido nao obtenho resposta HEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLPPPPPPPPPP PPPPPLLLLLLEEEEEEEEEAAAAAASSSEEE !! !
Michael- Mensagens : 4
olha, Por que no meu primo funciona e aqui em casa não?
a série dele eh a mesma do meu, nunca, NUNCA caiu a conexão dele, agora me diz POR QUE PRA ELE FUNCIONA E PROS OTROS NÃO, É KEY? POR QUE NÃO MANDA A MALDITA KEY Q EU PEDI?
a série dele eh a mesma do meu, nunca, NUNCA caiu a conexão dele, agora me diz POR QUE PRA ELE FUNCIONA E PROS OTROS NÃO, É KEY? POR QUE NÃO MANDA A MALDITA KEY Q EU PEDI?
aeroblast- Mensagens : 17
meu receptos fica aparecendo a mensagem escalada
meu receptor fica aparecendo a mensagem escalada que pode ser.
marcony844- Mensagens : 8
conectar radio
Tenho um bravoo plus HD, os canais de TV funcionam normal. As radios têm sinal bom mas eu não consigo ouví-las. Tem alguma configuração errada? Qual?ferdinandrosas escreveu:Você tem dúvidas em relação ao Receptor? Poste-as somente aqui. Lembrando que se o assunto for solicitar KEY, existe um tópico especifico para isso!
Arlindo
arlindo- Mensagens : 3
AZBOX PLUS TRAVADO
OLA O MEU AZBOX PLUS LIGA MAS FICA EM STB INIT QUERIA SABER O QUE FAZER.ferdinandrosas escreveu:Você tem dúvidas em relação ao Receptor? Poste-as somente aqui. Lembrando que se o assunto for solicitar KEY, existe um tópico especifico para isso!
EDER VASQUES- Mensagens : 2
2 antenas
Comprei o AzBox + Plus, nao foi instalado ainda, estou com uma duvida ele funciona com 2 antenas uma no TellStar 12, e outra no C2 ? Ou so pela internet ? Pq comprei ele para funcionar com 2 antenas, aki na minha cidade a internet é muito ruim sinal fraco, lenta .. ! e aii ??? alguem me ajuda...
Jean Davi- Mensagens : 21
Jean Davi escreveu:Comprei o AzBox + Plus, nao foi instalado ainda, estou com uma duvida ele funciona com 2 antenas uma no TellStar 12, e outra no C2 ? Ou so pela internet ? Pq comprei ele para funcionar com 2 antenas, aki na minha cidade a internet é muito ruim sinal fraco, lenta .. ! e aii ??? alguem me ajuda...
Com uma soh antena na tia ou maenzona e internet (verificar se tem keys bo deco)
o resto é lenda.....
bruno18- Mensagens : 108
Aff kara o vendedor mentiu pra mim entaum! comprei 2 antenas e tal e agora so funciona na internet, qual receptor funcionaria com 2 antenas ? aki nem tem ninguem q instala pela internet e se fosce pela internet como faz so coloka
o cabo da internet atrais do receptor ?
o cabo da internet atrais do receptor ?
2 Antenas
O receptor funciona sim com 2 antenas, é só configurar, existem sites que te ensinarão como configurar.
Ricardo Albuquerque- Mensagens : 4
Ricardo Albuquerque escreveu:O receptor funciona sim com 2 antenas, é só configurar, existem sites que te ensinarão como configurar.
nao funciona com duas antenas, tbem fui enganado e to com uma antena aqui na teltar esperando um dia comprar outro deco que nao precise de internet
este nao vem com duas entradas para antena, nao tem smart, entao chega de lenda.. e papo furado
bruno18- Mensagens : 108
RECEPTOR
E ai amigos qual o melhor receptor que funcionaria com 2 antenas, sem presicar estar conectado a internet ?
esse az box ai nao vira ! me ajuda ai !..
esse az box ai nao vira ! me ajuda ai !..
ferdinandrosas escreveu:Você tem dúvidas em relação ao Receptor? Poste-as somente aqui. Lembrando que se o assunto for solicitar KEY, existe um tópico especifico para isso!
Olá pessoal!!!
Teria como vcs me ajudar.... comprei esse azbox + plus, estou tentando configurar para funcionar com duas antenas ... via e teltar 12 . dongle pc40.... tem algum segredo especifico, ou ñ funciona com duas antenas. Segui todas as instruções do manual deu tudo certo pra atualizar, coloquei a KEY do aparelho, baixou os 143 canais corretamente, porém só da escalada pros canais...
O que tenho que fazer? Solicitar outra key?
fico no aguardo, gostaria de assistir o papai noel na TV.. HEHEH
Ista Marx- Mensagens : 2
Jean Davi escreveu:Comprei o AzBox + Plus, nao foi instalado ainda, estou com uma duvida ele funciona com 2 antenas uma no TellStar 12, e outra no C2 ? Ou so pela internet ? Pq comprei ele para funcionar com 2 antenas, aki na minha cidade a internet é muito ruim sinal fraco, lenta .. ! e aii ??? alguem me ajuda...
Só net mesmo, sem chances de utilizá-lo de outra forma...
T É Z I L- Mensagens : 16
DÚVIDA: Se alguem souber pq o deco demorasse tanto a conexão e quando o faz se eu mudar de residencia(em outra net) demora a pacas e as vezes nao conecta, tem algum maçete, existe um FIRMAWARE que de pra usá-lo de outra forma, no aguardo, obgdo...
T É Z I L- Mensagens : 16
Fui atualizar meu deco e agora ele nem liga, falaram em fazer um recovery, alguem tem alguma dia ae para me dar?
zeca.freitas- Mensagens : 3
antena wirelles
Olá amigos,
tem como adaptar uma antena wireles nele ? mha tv fica na sala e não qro passar um cabo pois fica inviavel.
abçs e desde já agradeço a quem me ajudar.
tem como adaptar uma antena wireles nele ? mha tv fica na sala e não qro passar um cabo pois fica inviavel.
abçs e desde já agradeço a quem me ajudar.
alanhenrique- Mensagens : 5
Verdade sobre essa BOMBA
O pior DECO que iventaram AzBox+plus obs; este deco é clone ! nao é original AZBOX, Copia muito mau feita do AZBOX !! Esse AzBosta contem inumeros defeitos, Unica serventia desse AzBosta+plus é fazer um churasco com ele ! taca no fogo lixo de deco!
Recomendo Para as Pessoas que Forem comprar DECOS AZBOX Comprar somente Produto ORIGINAIS AZBOX e nao essa merda de CLONE !!!!
Contem varios problemas eim conectar com a internet, Ao reiniciar ele perde os dados guardados, Nao Funciona SKS(2 antenas), Nao funciona CS ( pago), IKS é uma merda nesse deco, so trava, toda hora tem
que pedir Key, e para receber a key demora 9 meses !
PESSOAL OPTEM POR COMPRAR PRODUTO ORIGINAL AZ BOX ! NAO ESSA BOMBA !
Recomendo Para as Pessoas que Forem comprar DECOS AZBOX Comprar somente Produto ORIGINAIS AZBOX e nao essa merda de CLONE !!!!
Contem varios problemas eim conectar com a internet, Ao reiniciar ele perde os dados guardados, Nao Funciona SKS(2 antenas), Nao funciona CS ( pago), IKS é uma merda nesse deco, so trava, toda hora tem
que pedir Key, e para receber a key demora 9 meses !
PESSOAL OPTEM POR COMPRAR PRODUTO ORIGINAL AZ BOX ! NAO ESSA BOMBA !
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
Alemoaboa Hoje à(s) 12:46 am
.Atualizei novamente, e voltou a florir , vamos ver agora se não sai mais!!
Alemoaboa Hoje à(s) 12:46 am
.Atualizei novamente, e voltou a florir , vamos ver agora se não sai mais!!
azboxcop- Mensagens : 129
Olá, eu adicionei alguns códigos para se recuperar rapidamente, sem um congelamento pouco para o problema internet. Então, eu tenho certeza que você continuará a assistir sem qualquer desconexão.
azboxcop- Mensagens : 129
Gravação de programas
Olá, gostaria de saber se com o azbox plus eu poderia gravar um filme ou programa de um determinado canal e armazená-lo em um pen drive ou HD ou memory card?? Existe alguma possibilidade de gravação? Se sim, poderiam me dizer quais e como fazer isso? Obrigada!
kamila- Mensagens : 5
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4