Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEMOCRACIA

+3
Celeri
ferdinandrosas
fjpcano
7 participantes

Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty DEMOCRACIA

Mensagem  fjpcano Seg Ago 08, 2011 12:11 pm

Pois é, depois de mais de uma semana com problemas é que nosso amigo ferdinandrosas disse que hé problemas nos servers, curiosamente ao mesmo tempo que foi dada esse breve esclarecimento, os topicos de protesto e indignações sumiram, porem ficou o de agradecimento. Ja que é pra remover remova todos e deixem só os fixos. A indignição dos usuarios do forum nao é com a falta de flores e sim com a falta de respeito do admin e moderadores, satisfação nao é solução, e mesmo porque se no segundo ou terceiro dia se tivessem passado essa posição de problema no server, nao teriamos enchido o saco do admin e moderadores pedindo keys ou outras soluções. Nao se conheçe quem esta do outro lado do topico, nao se pode julgar o conhecimento tecnico por apenas um nick "fjpcano", portanto respeitar os usuarios é garantir o funcionamento do forum, nao tenho nada contra o admin ou qualquer outro moderador, mas poderiam ter um pouco mais de respeito conosco.

Abraços a todos!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  ferdinandrosas Seg Ago 08, 2011 3:39 pm

Amigo, nem eu nem o Admin ganhamos nada com este fórum. Estamos aqui apenas para tentar ajudar. Tanto eu, quanto o Porsche (Admin) temos uma vida de trabalho, não ganhamos nada com isso. Então todos devem ter paciência! O fato de apagar os montes de Tópicos Inúteis criados se dá para ter uma organização, para quem é novo por aqui não ficar perdido. Todos criam um tópico pedindo KEYS, sem antes nem se quer ler e ver que já há um fixo exclusivo para isso. O Tópico de AGRADECIMENTO fica, pois como disse ninguem ganha com isso - a não ser os criadores do Aparelho - então um agradecimento não custa, ao contrario todos só reclamam.
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  fjpcano Seg Ago 08, 2011 7:02 pm

Entendo a tudo isso, e como eu mesmo disse, ninguem ganha nada com isso, mas se nao reparou vou ressaltar novamente meu comentario. Satisfação ao usuarios, isso é sinal de respeito, tambem acho que o forum fica desoganizado e tambem sei que existem topicos fixos para a aquisição de keys e status de conexão, mas uma forma de mater a organização de fato seria orientar os usuarios, pois se ha um campo livre para qualquer um escrever oque bem entender acaba se tornando terra de iniguem, ou seja, se no inicio do problema tivesse sido criado um topico ou enviada uma mensagem a todos os usuarios, nao teria a necessidade de ter que reorganizar o topico. E lembre-se, em momento algum usei termos pejorativos, ou nao reconheci que oque é feito pelo admin(Porche), ou mesmo algum moderador, mas nao ter nem sequer uma resposta de "Estamos verificando!" nos traz muita frustração. A falta de informação é o pior contrangimento para quem esta com algum problema, pois sem a informação nao podemos nem sequer pensar em ajudar!

Obraços!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  ferdinandrosas Ter Ago 09, 2011 10:02 am


Entendo você, quando comprei o Aparelho, tinha apenas 3 usuários nesse fórum, hoje já são mais de 500. Me bati tanto, fiquei 2 meses com o Deco parado, até que por muita sorte consegui falar com o Porsche, e me deu uma luz. Então me colocou como MOD desse fórum. A questão parceiro, é que este fórum não pertence à Fábrica do Aparelho, o Porsche e Eu temos nossa vida normal, quando podemos passamos por aqui, na intenção de ajudar, sem nenhum ganho. Nosso previlégio é que conhecemos pessoas, e por isso podemos dar melhores informações. Mas como disse, não ganhamos com isso aqui, então não dá pra ficar sempre por aqui.
O X da questão é o seguinte: Se não conectar no server, temos de aguardar, eu também tenho um aparelho e estou na mesma situação de todos.
Valeu!
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  Celeri Ter Ago 09, 2011 10:24 am

ferdinandrosas escreveu:
Entendo você, quando comprei o Aparelho, tinha apenas 3 usuários nesse fórum, hoje já são mais de 500. Me bati tanto, fiquei 2 meses com o Deco parado, até que por muita sorte consegui falar com o Porsche, e me deu uma luz. Então me colocou como MOD desse fórum. A questão parceiro, é que este fórum não pertence à Fábrica do Aparelho, o Porsche e Eu temos nossa vida normal, quando podemos passamos por aqui, na intenção de ajudar, sem nenhum ganho. Nosso previlégio é que conhecemos pessoas, e por isso podemos dar melhores informações. Mas como disse, não ganhamos com isso aqui, então não dá pra ficar sempre por aqui.
O X da questão é o seguinte: Se não conectar no server, temos de aguardar, eu também tenho um aparelho e estou na mesma situação de todos.
Valeu!


Sim eu intendo o Seu lado e sei como funciona isso.
Mais vc que conhece mais o pessoal ai vc sabe c vai mesmo voutar
ou ja podemos jagar fora o aparelho?
Obrigad amigo
Celeri
Celeri

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  ferdinandrosas Ter Ago 09, 2011 10:33 am

Teve alguém que postou no tópico STATUS que voltou, eu ainda não testei.
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  fjpcano Ter Ago 09, 2011 10:39 am

Caro amigo ferdindrosas, sei bem como as coisas funcionam, e algo me chamou a atenção quando vc disse que conhece pessoas, em outras ocasioes pedi ao porsche mais informações, pois creio que com meu conhecimento tecnico poderia ajudar tambem no forum, o porsche nao me enviou tais informações, apesar de te-las prometido, creio que ele tenha seus motivos, e quanto a trabalho tambem nao ganho nada assistindo televisão, meu ganha pão é como consultor de TI, função na qual desempenho a 20 anos. Sinto um impotencia muito grande em ver inumeras reclamações e saber que eu poderia ajudar, porem as informações que temos na net sao desencontradas e este forum é o unico que trata desse aparelho. Aproveitando esse periodo de escuridao, se possivel passe maiores informações, nem que seja em MP, me sentiria bem melhor em saber que estou ajudando e nao atrapalhando. Quanto a levar o forum com mais de 500 usuarios nas costas, lembrem-se que caminhando sozinho, voce vai mais rapido, e acompanhado voce vai mais longe!

Abraços!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  fjpcano Ter Ago 09, 2011 10:43 am

ferdinandrosas escreveu:Teve alguém que postou no tópico STATUS que voltou, eu ainda não testei.

Fui eu mesmo, mas foi alarme falso! Percebi que o server recebe a conexao, pois o ip do server responde, porem tem algum problema na leitura das nossas keys, ou mesmo na devolução do ticket de conexao, dessa forma nosso status nao passa de conectando. Vou continuar a testar assim que tiver um tempinho, provavelmente a noite, pois dediquei 3 dias pra tentar resolver esse perrengue, e sem sucesso!

Abraço amigo!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  ferdinandrosas Ter Ago 09, 2011 10:56 am

Parceiro, obrigado pelo seu interesse em ajudar. Vou pedir ao Porsche a MOD a você. Mas como disse, não podemos fazer nada, pois não temos acesso ao server, ele é o coração do aparelho. Tudo depende dos donos do server em arrumar.
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty duvidas

Mensagem  tutty Ter Ago 09, 2011 12:36 pm

ferdinandrosas escreveu:Parceiro, obrigado pelo seu interesse em ajudar. Vou pedir ao Porsche a MOD a você. Mas como disse, não podemos fazer nada, pois não temos acesso ao server, ele é o coração do aparelho. Tudo depende dos donos do server em arrumar.

mas quando comprei 5 aparelhos nos endicaram este forum para nos orientar ai como que fica os aparelhos sem keis.
tutty
tutty

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : em algum lugar do R/S

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  ferdinandrosas Ter Ago 09, 2011 1:16 pm

Orientaram este pois só existe este! Sobre a KEY, solicite no tópico correspondente e aguarde a boa vontade do ADMIN.
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty democracia

Mensagem  tutty Qua Ago 10, 2011 12:38 pm

blz ferdinandrosa ja fiz isso mas ninguem aparece,um bom aparelho mas suporte é zero mas vamos aguardar porque tava para comprar mais vou ter que segurar pois o cliente não quer saber se o admim aparece ou não um abraço desde já agradeço e desculpa qualquer coisa pois voce ta no mesmo barco.
tutty
tutty

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : em algum lugar do R/S

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  Admin Seg Ago 22, 2011 2:54 pm

ja voltamos no AR novamente!!!

¬¬
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 25/08/2010

https://azboxplus.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty sem key

Mensagem  lucinete Qua Out 05, 2011 1:32 pm

ganhei um equipamento de key azp-10001-0601403, e quem me deu me passou que era so se cadastrar neste forum solicitando a key, gostaria de saber o seguinte se voce nao ganha nada por isto, somente a fabrica, porque a fabrica poe um equipamento no mercado sem o devido suporte, e como voce entrou nessa pra trabalhar de graca pra fabrica, cade a responsabilidade da fabrica, eles acham que o equipamento por si so vai resolver os problemas que aparecem?, e voce entrou nessa por vontade propria, mas a fabrica que deveria estar empenhada em manter no ar um equipamento, pois se nao for assim passa a ser enganação.Os usuarios que compram o equipamento quer ele funcionando o tempo todo, no primeiro defeito que ocorrer ficar esperando dias, semanas, meses nao gera boa indicação.

lucinete

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  fjpcano Qua Out 05, 2011 3:14 pm

lucinete escreveu:ganhei um equipamento de key azp-10001-0601403, e quem me deu me passou que era so se cadastrar neste forum solicitando a key, gostaria de saber o seguinte se voce nao ganha nada por isto, somente a fabrica, porque a fabrica poe um equipamento no mercado sem o devido suporte, e como voce entrou nessa pra trabalhar de graca pra fabrica, cade a responsabilidade da fabrica, eles acham que o equipamento por si so vai resolver os problemas que aparecem?, e voce entrou nessa por vontade propria, mas a fabrica que deveria estar empenhada em manter no ar um equipamento, pois se nao for assim passa a ser enganação.Os usuarios que compram o equipamento quer ele funcionando o tempo todo, no primeiro defeito que ocorrer ficar esperando dias, semanas, meses nao gera boa indicação.
Verifique o serial do seu equipamento, e peça a key no topico correto, veja bem que existem dois tipos de keys uma seriais que iniciam em 1008****** e a outra para seriais que iniociam em AZP-1001
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty azbox plus simplemente malo

Mensagem  EDUFIE Seg Dez 26, 2011 10:44 pm

con todo respeto, no quiero desanimar a nadie, y respetando a los que estan buscado una solucion, desde mi experiencia personal, he configurado muchas marcas de receptores pero una porqueria como esta, nunca, es muy lindo el entorno facil de operar, pero con eso de las keys y que lo conectas 5 minutos y tenes que ponerte hacer el recovery, porque dice stb init. y no se sabe que es, y escuchando a otros que es parecido al maxfly esto te da la pauta que el receptor no tiene personalidad propia. no deberian de existir tantos problemas para hacer andar un receptor o si

EDUFIE

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOCRACIA Empty Re: DEMOCRACIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos