Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

+78
click
ajhones
ref07
jcdsc
figueiredo
Joyci Fatima
mantena07
tiagodamasceno
schuman
jppml
darksans
ipalo
kelvinmax
douglas_1984
Cobel
rafael m melo
jatinez
alextarna
fmgiacomini
mfa
luizkirino
limat
elvismatta
cascavel
danilomc
dannywesleypasquale
staffelbq
rodrigokaus
soldaaado
eisenmann
mestrehd
izace
tads2012
ravelly
max michel diego
richerpalmaj
careca
MarcosMCR
EMAQ
kya
azere
Reberson Alves
santos altamir
hibe
gustavo3d1
furlanm
cesarcunha
Zuffo
T É Z I L
lasl
januzeduardo
altaircosta20
hugoleobj
bruno18
berton
cabulosodf
cidinhaerogerio
JOLUBE
tutty
azboxcop
gratistv
Jean Davi
alphaaweb
eneias estevão oliveira m
tonhaouol
phablow
saymonb
divonei
satb33
rafaguido
inniciativa
pcmaislondrina
Alemoaboa
fjpcano
paulinho733
Raittz
lipearu
Admin
82 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Cual es el futuro de nuestra señal satelital????

Mensagem  richerpalmaj Ter Fev 07, 2012 11:02 pm

Claro e Telmex / Divulgação

A Embratel está há 45 anos no mercado. Nascida aqui mesmo no Brasil como uma empresa estatal, foi vendida ao homem mais rico do mundo; Carlos Slim.

Em boa parte da Améria Latina, os negócios do bilionário Slim, todos no setor de telecomunicações, levam o nome Claro.

Com o intuito de agregar valor à marca da Claro aqui no Brasil, até então apenas com telefone móvel e internet 3G, o grupo mexicano, que leva o nome de Telmex (América Móvil), resolveu unificar os serviços (telefone e TV por assinatura) com apenas uma nomenclatura.

A partir do dia primeiro de março desse ano, o telefone fixo da empresa, o Livre, passa a se chamar Claro fixo e a TV por assinatura, a Via Embratel, Claro TV. Em encontro simultâneo nas principais cidades do Brasil, quando o anúncio oficial para os parceiros foi feito, foi deixado claro que a MARCA será apenas Claro, os agregados de TV e FIXO servem apenas como adjetivo, para diferenciar um produto do outro.

A NET, também do Grupo Embratel, deve mudar de nome, mas não agora, visto que ela é a marca mais forte. Há quem arrisque que já no segundo semestre a empresa de maior renome do Brasil de internet também vista a nova camisa.

Por ora, nenhuma grande alteração foi anunciada. Pacotes, planos, canais, velocidades e outras características de cada produto serão mantidas. Só para reforçar: A mudança é muito mais estética, de identidade visual e padronização, que estrutural (nesse primeiro momento). Aos poucos, novos pacotes de ofertas combinadas serão criados.

Que Pasará???

richerpalmaj

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  azboxcop Ter Fev 07, 2012 11:43 pm

azbox + pode abrir Telefonica, Embratel e Telmex Claro.
mas a Net Brasil é um pacote de canais a cabo.

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  richerpalmaj Qua Fev 08, 2012 12:47 am

brigado por la info................

richerpalmaj

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  cascavel Qui Fev 09, 2012 10:11 am

Admin escreveu:
camylo escreveu:Atualizei e floriu muito bem porem nao tem mais a tv globo, sat maezona Sad

e so fazer uma nova busca de canais e pronto ...

Ja fiz a busca cega e nada da globo!!! os outros canal esta joia



cascavel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Ajuda no Forum

Mensagem  elvismatta Qui Fev 09, 2012 11:10 am

Gostaria de deixar aqui o agradecimento ao amigo FJPCANO, precisei de uma importante ajuda e o mesmo se prontificou a me ajudar.
Tudo resolvido.
Obrigado.

elvismatta

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Acabou msm???

Mensagem  pcmaislondrina Sáb Fev 11, 2012 11:11 am

Pessoal, e ai, será que agora ja era msm o deco??? O meu ta em conectando desde o fim de janeiro, e como o admin nao da o ar da graça ha muito tempo, queria ver com vcs se alguem conseguiu fazer o aparelho funcionar... Se conseguiram por favor nos deixem as dicas... To a dias so com a globo.. se alguem puder ajudar agradeço mto.....

Aguardo...

pcmaislondrina

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  limat Sáb Fev 18, 2012 12:47 pm

pcmaislondrina escreveu:Pessoal, e ai, será que agora ja era msm o deco??? O meu ta em conectando desde o fim de janeiro, e como o admin nao da o ar da graça ha muito tempo, queria ver com vcs se alguem conseguiu fazer o aparelho funcionar... Se conseguiram por favor nos deixem as dicas... To a dias so com a globo.. se alguem puder ajudar agradeço mto.....

Aguardo...

Já ta funcionando a um bom tempo cara, talvez seja problema de internet ai, ou falta de atualização

limat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty TEMPO FOI CURTO DEMAIS

Mensagem  JOLUBE Sáb Fev 18, 2012 9:07 pm

Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?


JOLUBE escreveu:Depois que fiz a atualização no azbox + plus, tudo voltou a funcionar 100%, direcionada para a istartwo, MARAVILHA!!!
Agora precisamos saber até quando, mas enquanto isso vamos curtir....e muuuuuiiiiitoooooo.

obrigado.
JOLUBE
JOLUBE

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 53
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  lasl Seg Fev 20, 2012 8:07 pm

JOLUBE escreveu:Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?


JOLUBE escreveu:Depois que fiz a atualização no azbox + plus, tudo voltou a funcionar 100%, direcionada para a istartwo, MARAVILHA!!!
Agora precisamos saber até quando, mas enquanto isso vamos curtir....e muuuuuiiiiitoooooo.

obrigado.


O meu nao ta florindo desde do dia 18/02... so "conectando"..

Só não jogo no lixo pq a gastei uma grana nele...mas ta difícil..

lasl

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  luizkirino Seg Fev 20, 2012 9:34 pm

lasl escreveu:
JOLUBE escreveu:Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?


JOLUBE escreveu:Depois que fiz a atualização no azbox + plus, tudo voltou a funcionar 100%, direcionada para a istartwo, MARAVILHA!!!
Agora precisamos saber até quando, mas enquanto isso vamos curtir....e muuuuuiiiiitoooooo.

obrigado.


O meu nao ta florindo desde do dia 18/02... so "conectando"..

Só não jogo no lixo pq a gastei uma grana nele...mas ta difícil..

Rapaz eu to com o mesmo problema desde o dia 18/02.. mais eae eu tava usando o star one c2 ku, e vc qual satelite tava usando, reparei q tm uma galera dizendo o nome de outros satelites, será q aponta ele pra outro num pega..
bom fico no aguardo como vc, porem eu to mais triste ainda pq o meu tm uma semana e no feriadao tinha progamado fica em casa assistindo tv e faioh!!!!!!!!!
luizkirino
luizkirino

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  lasl Ter Fev 21, 2012 8:10 pm

luizkirino escreveu:
lasl escreveu:
JOLUBE escreveu:Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?


JOLUBE escreveu:Depois que fiz a atualização no azbox + plus, tudo voltou a funcionar 100%, direcionada para a istartwo, MARAVILHA!!!
Agora precisamos saber até quando, mas enquanto isso vamos curtir....e muuuuuiiiiitoooooo.

obrigado.


O meu nao ta florindo desde do dia 18/02... so "conectando"..

Só não jogo no lixo pq a gastei uma grana nele...mas ta difícil..

Rapaz eu to com o mesmo problema desde o dia 18/02.. mais eae eu tava usando o star one c2 ku, e vc qual satelite tava usando, reparei q tm uma galera dizendo o nome de outros satelites, será q aponta ele pra outro num pega..
bom fico no aguardo como vc, porem eu to mais triste ainda pq o meu tm uma semana e no feriadao tinha progamado fica em casa assistindo tv e faioh!!!!!!!!!

eu tb estou usando o staroneC2ku, qual eh esse outro satélite, me fala que eu testo aqui...

lasl

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  luizkirino Ter Fev 21, 2012 10:17 pm

lasl escreveu:
luizkirino escreveu:
lasl escreveu:
JOLUBE escreveu:Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?


JOLUBE escreveu:Depois que fiz a atualização no azbox + plus, tudo voltou a funcionar 100%, direcionada para a istartwo, MARAVILHA!!!
Agora precisamos saber até quando, mas enquanto isso vamos curtir....e muuuuuiiiiitoooooo.

obrigado.


O meu nao ta florindo desde do dia 18/02... so "conectando"..

Só não jogo no lixo pq a gastei uma grana nele...mas ta difícil..

Rapaz eu to com o mesmo problema desde o dia 18/02.. mais eae eu tava usando o star one c2 ku, e vc qual satelite tava usando, reparei q tm uma galera dizendo o nome de outros satelites, será q aponta ele pra outro num pega..
bom fico no aguardo como vc, porem eu to mais triste ainda pq o meu tm uma semana e no feriadao tinha progamado fica em casa assistindo tv e faioh!!!!!!!!!

eu tb estou usando o staroneC2ku, qual eh esse outro satélite, me fala que eu testo aqui...
lasl
o problema eh essa key, o complicado é a o admin num manda, pode ver q tm gnt esperando a quase um ano, eu fui até o camarada q me vendeu e fiz ele de dar a key doque ele ainda naum havia vendido, e diz ele q qndo for ao py pega mais.. mas vai saber neh!!!!!!!!
luizkirino
luizkirino

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  careca Qui Fev 23, 2012 6:38 pm

EEEEEE!!!!!! caiu de novo, que beleza, sem TV mais um final de semana, que coisa boa, ajuda a gente, cs pago ou iks rodando belezinha, por favor...

careca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty NOVAMENTE

Mensagem  EMAQ Qui Fev 23, 2012 7:20 pm

careca escreveu:EEEEEE!!!!!! caiu de novo, que beleza, sem TV mais um final de semana, que coisa boa, ajuda a gente, cs pago ou iks rodando belezinha, por favor...

Pois é... desde dezembro não conseguí assistir um filme ou um programa completo sem que essa droga caisse... Realmente foi um péssimo negócio o +Plus... caiu de novo desde 21/02... que coisa... acho que terei que trocar o aparelho mesmo se quiser assistir algo.

EMAQ

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  azboxcop Qui Fev 23, 2012 9:51 pm

meu azbox+ está a trabalhar continuamente.

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  luizkirino Qui Fev 23, 2012 10:00 pm

azboxcop escreveu:meu azbox+ está a trabalhar continuamente.
entao conta o segredo pra nois... eu tbm kero q o meu fike assim, pq da vontade de tacar ele na parede, dos que eu conheço so o meu da tanto trabalho assim..
luizkirino
luizkirino

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty ISSO MESMO...

Mensagem  EMAQ Qui Fev 23, 2012 10:48 pm

luizkirino escreveu:
azboxcop escreveu:meu azbox+ está a trabalhar continuamente.
entao conta o segredo pra nois... eu tbm kero q o meu fike assim, pq da vontade de tacar ele na parede, dos que eu conheço so o meu da tanto trabalho assim..

CONTE O SEGREDO PRA GENTE...

EMAQ

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  limat Qui Fev 23, 2012 11:51 pm

EMAQ escreveu:
luizkirino escreveu:
azboxcop escreveu:meu azbox+ está a trabalhar continuamente.
entao conta o segredo pra nois... eu tbm kero q o meu fike assim, pq da vontade de tacar ele na parede, dos que eu conheço so o meu da tanto trabalho assim..

CONTE O SEGREDO PRA GENTE...

Não tem segredo, tem mentira. Se o de todo mundo para de funcionar, pq o dele continua?

limat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  divonei Sex Fev 24, 2012 10:45 am

aqui um aparelho foi solucionado mas o outro esta com a senha que é bloqueada, azboxcop de uma olhada que lhe enviei uma mensagem privada, aguardo retorno.

divonei

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  limat Sex Fev 24, 2012 12:41 pm

divonei escreveu:aqui um aparelho foi solucionado mas o outro esta com a senha que é bloqueada, azboxcop de uma olhada que lhe enviei uma mensagem privada, aguardo retorno.

Solucionado?

limat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  careca Sáb Fev 25, 2012 3:01 pm

De novo caiu, num pode, naum deu 2 dias de tv ja caiu de novo, ajuda a gente ai admin, ajeita um cs pago pra acabar com essa dor de cabeça cara.

careca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  mfa Sáb Fev 25, 2012 8:04 pm

poxa bem no dia que u aparelho xega u servido cai e muito aza ...me arrependi de ter comprado

mfa

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  mfa Sáb Fev 25, 2012 8:18 pm

tem previzao de volta adm poxa ta ficando xato

mfa

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty cade vc admin?

Mensagem  fmgiacomini Seg Fev 27, 2012 3:02 pm

cade voce administrados, ja assumiu que o aparelho é uma bosta e não esta nem dando as caras mais?
custa vc entrar aqui e dizer que estão resolvendo o problema e teremos que esperar?
eu e outras pessoas ja pedimos a key várias vezes e não tivemos nenhuma resposta
ta dando uma de moleque e achando que a gente ta de brincadeira.
Manda essa key, ou então vem e fala que essa bosta nunca vai funcionar mesmo e assim não ficamos esperando.

fmgiacomini

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  cabulosodf Ter Fev 28, 2012 1:03 pm

fmgiacomini escreveu:cade voce administrados, ja assumiu que o aparelho é uma bosta e não esta nem dando as caras mais?
custa vc entrar aqui e dizer que estão resolvendo o problema e teremos que esperar?
eu e outras pessoas ja pedimos a key várias vezes e não tivemos nenhuma resposta
ta dando uma de moleque e achando que a gente ta de brincadeira.
Manda essa key, ou então vem e fala que essa bosta nunca vai funcionar mesmo e assim não ficamos esperando.

AMIGOS: EU FIZ O SEGUINTE:

EU restei meu decoder pra as configurações de fabrica, tambem estava com o mesmo problema de nos toodos, reinstalei a atualização de janeiro desliguei o meu decoder religuei e voltou a funcionar. pelo menos ate agora ja tem 2 dias direto sem funcionar. Nao desliguei mais o decoder so deliga a tv pq se eu desligar fica conectando o tempo todo.
Tentem fazer isso pra ver se resolve o problema. Eu usei a keys que ta na etiqueta branca embaixo do decoder, são um motão de numero misturados com letras e tudo funcionou. Bpa sorte a todos.

cabulosodf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 7 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos