Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
+78
click
ajhones
ref07
jcdsc
figueiredo
Joyci Fatima
mantena07
tiagodamasceno
schuman
jppml
darksans
ipalo
kelvinmax
douglas_1984
Cobel
rafael m melo
jatinez
alextarna
fmgiacomini
mfa
luizkirino
limat
elvismatta
cascavel
danilomc
dannywesleypasquale
staffelbq
rodrigokaus
soldaaado
eisenmann
mestrehd
izace
tads2012
ravelly
max michel diego
richerpalmaj
careca
MarcosMCR
EMAQ
kya
azere
Reberson Alves
santos altamir
hibe
gustavo3d1
furlanm
cesarcunha
Zuffo
T É Z I L
lasl
januzeduardo
altaircosta20
hugoleobj
bruno18
berton
cabulosodf
cidinhaerogerio
JOLUBE
tutty
azboxcop
gratistv
Jean Davi
alphaaweb
eneias estevão oliveira m
tonhaouol
phablow
saymonb
divonei
satb33
rafaguido
inniciativa
pcmaislondrina
Alemoaboa
fjpcano
paulinho733
Raittz
lipearu
Admin
82 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
se você inseriu o código, mas azbox + está mostrando "Conectando", você tem que verificar a conexão com a internet porque este não é um problema chave.
azboxcop- Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
[quote="azboxcop"]se você inseriu o código, mas azbox + está mostrando "Conectando", você tem que verificar a conexão com a internet porque este não é um problema
engraçado como pra Vc o problema nunca é no servidor. sempre o problema está na conexão do usuário.
todo mundo tá careca de saber que o servidor tem problema. não sejamos hipócritas.
se Vc tem acesso à keys, sabe quem é o fabricante. basta passar os dados de contato pra que todos possam entrar em contato direto pra Ter possibilidade de suporte.
engraçado como pra Vc o problema nunca é no servidor. sempre o problema está na conexão do usuário.
todo mundo tá careca de saber que o servidor tem problema. não sejamos hipócritas.
se Vc tem acesso à keys, sabe quem é o fabricante. basta passar os dados de contato pra que todos possam entrar em contato direto pra Ter possibilidade de suporte.
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
so vai conectar com a atualização 04/01/2012 que eu tinha mais o Admin me fala de uma do dia 12 fiz a merda de puxa e voltei para 30/12/2011.... puta cagada do cara###
mestrehd- Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
to esperando meu tecnico acordar para pedir a 04/01/2012 e quando ele me manda eu mando por email para quem nao usa CS!
mestrehd- Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
to esperando o viado liga o celular.. cacete ontem varri a net inteira e nao achei esta atualização to desconfiado de deve ser de outro decoder com as mesmas configurações....
mestrehd- Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
Pede pro admin bate um print do INFORMAÇOES vamos ver se e 2012 mesmo....
mestrehd- Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
azboxcop escreveu:se você inseriu o código, mas azbox + está mostrando "Conectando", você tem que verificar a conexão com a internet porque este não é um problema chave.
entao todos aqui tem internet bichado? hehehe nada ver é servidor isso, resolva isso logo ai quem for o responsavel poxa!
eisenmann- Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/01/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
mestrehd escreveu:to esperando meu tecnico acordar para pedir a 04/01/2012 e quando ele me manda eu mando por email para quem nao usa CS!
bom dia parceiro.. estou te mandando uma mp. por favor me envie a atualização também, quando conseguir. obrigado
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
BLZ eu mando ta desligado a porra do celular dele no maximo amanhã ja terei a versão VERDADEIRA que não e 12/01/2012 e sim 04/01/2012.
o caso do conectando vc pode saber ligando um notebook no cabo que entra no receptor caso funcione o problema e na merda da atualização....
o caso do conectando vc pode saber ligando um notebook no cabo que entra no receptor caso funcione o problema e na merda da atualização....
mestrehd- Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
mestrehd escreveu:BLZ eu mando ta desligado a porra do celular dele no maximo amanhã ja terei a versão VERDADEIRA que não e 12/01/2012 e sim 04/01/2012.
o caso do conectando vc pode saber ligando um notebook no cabo que entra no receptor caso funcione o problema e na merda da atualização....
sim amigão. o problema não é no cabo, nem na minha internet, nem roteador, ja testei tudo. não existe outra opção a não ser a atualização.
De qualquer forma agradeço a dica
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
não, vc pracisa da atualização eu terei ela hoje no maximo amanha.... e te envio
mestrehd- Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
Sim era eu mesmo, e vc nao esta falando merda KKKKKKKKKKKKKK, porem, nao mudava a forma com que se conectava e sim direcionava para outro servidor de iks do prorio azbox, por isso enquanto a maioria estava em escalada eu assistia a tv(com paradas tambem, mas assistia), so que de uns tempos pra ca o segundo servidor tambem parou, e acabei ficando tambem sem TV assim como todos vcs. E quanto ao CS, tentei inumeros firmwares de outros aparelhos, dei pau no meu deco e me virei para faze-lo funcionar de novo, ja que o seu prorio loader no o identificava. Digo a vcs com experiencia proria, esse nosso deco so vai funcionar com CS se o fabricante abrir mao da tecnologia IKS, ou se algum usuario desenvolver um firmware novo, e agora posso estar falando bosta, mas desenvolver um software a partir de um hardware, nao é tao simples assim, se nao estou enganado isso engenharia reversa, e o cara tem majar muito de assemble, esse cara especificamente tem que babar colorido e ficar 23 H na frento do PC!soldaaado escreveu:se fazem firm alternativo pra deco de determinada marca aceitar dongle das concorrentes, um firm pra cs eh relativamente tranquilo... ateh pq o deco ja ta preparado para receber as chaves pela net, só precisa mudar o endereco do server...
me corrija se eu tiver falando merda, mas nao era vc que ficava postando aqui no forum, tempos atras, q tu conseguia fazer teu deco funcionar mesmo com apagao? se lembro bem, tu falou que conseguia "redirecionar" ele pra outro server q estivesse funcionando... se tu REALMENTE fazia isso, teu caminho pro cs ta praticamente traçado...
Abraçoa todos!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
fjpcano escreveu:Sim era eu mesmo, e vc nao esta falando merda KKKKKKKKKKKKKK, porem, nao mudava a forma com que se conectava e sim direcionava para outro servidor de iks do prorio azbox, por isso enquanto a maioria estava em escalada eu assistia a tv(com paradas tambem, mas assistia), so que de uns tempos pra ca o segundo servidor tambem parou, e acabei ficando tambem sem TV assim como todos vcs. E quanto ao CS, tentei inumeros firmwares de outros aparelhos, dei pau no meu deco e me virei para faze-lo funcionar de novo, ja que o seu prorio loader no o identificava. Digo a vcs com experiencia proria, esse nosso deco so vai funcionar com CS se o fabricante abrir mao da tecnologia IKS, ou se algum usuario desenvolver um firmware novo, e agora posso estar falando bosta, mas desenvolver um software a partir de um hardware, nao é tao simples assim, se nao estou enganado isso engenharia reversa, e o cara tem majar muito de assemble, esse cara especificamente tem que babar colorido e ficar 23 H na frento do PC!soldaaado escreveu:se fazem firm alternativo pra deco de determinada marca aceitar dongle das concorrentes, um firm pra cs eh relativamente tranquilo... ateh pq o deco ja ta preparado para receber as chaves pela net, só precisa mudar o endereco do server...
me corrija se eu tiver falando merda, mas nao era vc que ficava postando aqui no forum, tempos atras, q tu conseguia fazer teu deco funcionar mesmo com apagao? se lembro bem, tu falou que conseguia "redirecionar" ele pra outro server q estivesse funcionando... se tu REALMENTE fazia isso, teu caminho pro cs ta praticamente traçado...
Abraçoa todos!
fjpcano, vc não consegue redirecionar para um IKS pago, mas que funcione? dê uma luz pra gente, se possível.
obrigado
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Senhor Admin
Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
dannywesleypasquale- Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
fjpcano escreveu:Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
Parceiro, muito boa sua a resposta e concordo com plenamente com as 2 primeiras opções que vc citou e acho excelente a sua iniciativa de fazer testes e mais testes com firmwares e outras coisas diferentes que vc tenha tentado com o seu deco. Porém, nem todos tem o mesmo grau de instrução que vc tem no assunto. Para mexer no sistema do deco, pra quem não entende bulhufas de programação, é um bixo de 7 cabeças. Não basta apenas procurar no google, tem que saber o que está fazendo.
Quanto a terceira opção, concordo em partes. Ficar calado é o que não traz a solução.
A falta de informação é o que irrita a todos e por isso temos que cobrar, de uma forma ou de outra, aquele que tem contato com o fabricante para que (já que este não tem disposição de ao menos se logar no forum) repasse os dados de contato para que todos possam ter possibilidade de suporte ou pelo menos informações superficiais do que está acontecendo a cada apagão.
Mas, o ficar calado não é a razão de existir de qualquer forum. Se o intuito deste forum for para todo mundo ficar calado, então ele não tem razão para existir. Basta criar um blog, sem direito a comentários e colocar as informações e atualizações para baixar.
Boa sorte a todos também.
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
É realmente isso que estou dizendo, porem, tambem ja xinguei muito, ja vi a mudança de admin do forum, e acredite, o cara nao tem nenhum contato com fabricante, ele é apenas mais um aventureiro que se propos a administrar o forum, diante dessa realidade, desisti, e acabei ficando na posição de aguardar que uma hora voltar, como acabou de voltar. Infelizmente esse sistema iks ainda é muito instavel, e quanto ao revendedores nao acoselho a fazerem vendas dele por enquanto!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
Parceiro, muito boa sua a resposta e concordo com plenamente com as 2 primeiras opções que vc citou e acho excelente a sua iniciativa de fazer testes e mais testes com firmwares e outras coisas diferentes que vc tenha tentado com o seu deco. Porém, nem todos tem o mesmo grau de instrução que vc tem no assunto. Para mexer no sistema do deco, pra quem não entende bulhufas de programação, é um bixo de 7 cabeças. Não basta apenas procurar no google, tem que saber o que está fazendo.
Quanto a terceira opção, concordo em partes. Ficar calado é o que não traz a solução.
A falta de informação é o que irrita a todos e por isso temos que cobrar, de uma forma ou de outra, aquele que tem contato com o fabricante para que (já que este não tem disposição de ao menos se logar no forum) repasse os dados de contato para que todos possam ter possibilidade de suporte ou pelo menos informações superficiais do que está acontecendo a cada apagão.
Mas, o ficar calado não é a razão de existir de qualquer forum. Se o intuito deste forum for para todo mundo ficar calado, então ele não tem razão para existir. Basta criar um blog, sem direito a comentários e colocar as informações e atualizações para baixar.
Boa sorte a todos também.
Abtraço a todos!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Voltou???
fjpcano escreveu:É realmente isso que estou dizendo, porem, tambem ja xinguei muito, ja vi a mudança de admin do forum, e acredite, o cara nao tem nenhum contato com fabricante, ele é apenas mais um aventureiro que se propos a administrar o forum, diante dessa realidade, desisti, e acabei ficando na posição de aguardar que uma hora voltar, como acabou de voltar. Infelizmente esse sistema iks ainda é muito instavel, e quanto ao revendedores nao acoselho a fazerem vendas dele por enquanto!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
Parceiro, muito boa sua a resposta e concordo com plenamente com as 2 primeiras opções que vc citou e acho excelente a sua iniciativa de fazer testes e mais testes com firmwares e outras coisas diferentes que vc tenha tentado com o seu deco. Porém, nem todos tem o mesmo grau de instrução que vc tem no assunto. Para mexer no sistema do deco, pra quem não entende bulhufas de programação, é um bixo de 7 cabeças. Não basta apenas procurar no google, tem que saber o que está fazendo.
Quanto a terceira opção, concordo em partes. Ficar calado é o que não traz a solução.
A falta de informação é o que irrita a todos e por isso temos que cobrar, de uma forma ou de outra, aquele que tem contato com o fabricante para que (já que este não tem disposição de ao menos se logar no forum) repasse os dados de contato para que todos possam ter possibilidade de suporte ou pelo menos informações superficiais do que está acontecendo a cada apagão.
Mas, o ficar calado não é a razão de existir de qualquer forum. Se o intuito deste forum for para todo mundo ficar calado, então ele não tem razão para existir. Basta criar um blog, sem direito a comentários e colocar as informações e atualizações para baixar.
Boa sorte a todos também.
Abtraço a todos!
Boa tarde,
Estou no serviço, e quando li que o teu tinha voltado fiquei na ansiedade de saber se o meu esta funcionando denovo...
Voltou ???
danilomc- Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/11/2011
Paciencia
danilomc escreveu:fjpcano escreveu:É realmente isso que estou dizendo, porem, tambem ja xinguei muito, ja vi a mudança de admin do forum, e acredite, o cara nao tem nenhum contato com fabricante, ele é apenas mais um aventureiro que se propos a administrar o forum, diante dessa realidade, desisti, e acabei ficando na posição de aguardar que uma hora voltar, como acabou de voltar. Infelizmente esse sistema iks ainda é muito instavel, e quanto ao revendedores nao acoselho a fazerem vendas dele por enquanto!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
Parceiro, muito boa sua a resposta e concordo com plenamente com as 2 primeiras opções que vc citou e acho excelente a sua iniciativa de fazer testes e mais testes com firmwares e outras coisas diferentes que vc tenha tentado com o seu deco. Porém, nem todos tem o mesmo grau de instrução que vc tem no assunto. Para mexer no sistema do deco, pra quem não entende bulhufas de programação, é um bixo de 7 cabeças. Não basta apenas procurar no google, tem que saber o que está fazendo.
Quanto a terceira opção, concordo em partes. Ficar calado é o que não traz a solução.
A falta de informação é o que irrita a todos e por isso temos que cobrar, de uma forma ou de outra, aquele que tem contato com o fabricante para que (já que este não tem disposição de ao menos se logar no forum) repasse os dados de contato para que todos possam ter possibilidade de suporte ou pelo menos informações superficiais do que está acontecendo a cada apagão.
Mas, o ficar calado não é a razão de existir de qualquer forum. Se o intuito deste forum for para todo mundo ficar calado, então ele não tem razão para existir. Basta criar um blog, sem direito a comentários e colocar as informações e atualizações para baixar.
Boa sorte a todos também.
Abtraço a todos!
Boa tarde,
Estou no serviço, e quando li que o teu tinha voltado fiquei na ansiedade de saber se o meu esta funcionando denovo...
Voltou ???
Pois é gente, usei o meu 5 dias foi o que funcionou, não tenho paciencia de esperar dai comprei o mini newgen soft que coloquei em CS ta otimo sem trava ou coisa parecida, to esperando arrumarem +plus pra vender, alguem interessa.
altaircosta20- Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2012
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
danilomc escreveu:fjpcano escreveu:É realmente isso que estou dizendo, porem, tambem ja xinguei muito, ja vi a mudança de admin do forum, e acredite, o cara nao tem nenhum contato com fabricante, ele é apenas mais um aventureiro que se propos a administrar o forum, diante dessa realidade, desisti, e acabei ficando na posição de aguardar que uma hora voltar, como acabou de voltar. Infelizmente esse sistema iks ainda é muito instavel, e quanto ao revendedores nao acoselho a fazerem vendas dele por enquanto!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
Parceiro, muito boa sua a resposta e concordo com plenamente com as 2 primeiras opções que vc citou e acho excelente a sua iniciativa de fazer testes e mais testes com firmwares e outras coisas diferentes que vc tenha tentado com o seu deco. Porém, nem todos tem o mesmo grau de instrução que vc tem no assunto. Para mexer no sistema do deco, pra quem não entende bulhufas de programação, é um bixo de 7 cabeças. Não basta apenas procurar no google, tem que saber o que está fazendo.
Quanto a terceira opção, concordo em partes. Ficar calado é o que não traz a solução.
A falta de informação é o que irrita a todos e por isso temos que cobrar, de uma forma ou de outra, aquele que tem contato com o fabricante para que (já que este não tem disposição de ao menos se logar no forum) repasse os dados de contato para que todos possam ter possibilidade de suporte ou pelo menos informações superficiais do que está acontecendo a cada apagão.
Mas, o ficar calado não é a razão de existir de qualquer forum. Se o intuito deste forum for para todo mundo ficar calado, então ele não tem razão para existir. Basta criar um blog, sem direito a comentários e colocar as informações e atualizações para baixar.
Boa sorte a todos também.
Abtraço a todos!
Boa tarde,
Estou no serviço, e quando li que o teu tinha voltado fiquei na ansiedade de saber se o meu esta funcionando denovo...
Voltou ???
Boa tarde a todos
Voltou sim!!! esta florindo novamente! mas apoio o que o colega disse e não aconselho ninguem a revender este deco, pois é muito instavel e imprevissivel...
Ouve toda essa discução, o Admin nem deu as caras, mas felizmente voltou a florir, o problema deve estar no servidor mesmo...
dannywesleypasquale- Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKdannywesleypasquale escreveu:danilomc escreveu:fjpcano escreveu:É realmente isso que estou dizendo, porem, tambem ja xinguei muito, ja vi a mudança de admin do forum, e acredite, o cara nao tem nenhum contato com fabricante, ele é apenas mais um aventureiro que se propos a administrar o forum, diante dessa realidade, desisti, e acabei ficando na posição de aguardar que uma hora voltar, como acabou de voltar. Infelizmente esse sistema iks ainda é muito instavel, e quanto ao revendedores nao acoselho a fazerem vendas dele por enquanto!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
Parceiro, muito boa sua a resposta e concordo com plenamente com as 2 primeiras opções que vc citou e acho excelente a sua iniciativa de fazer testes e mais testes com firmwares e outras coisas diferentes que vc tenha tentado com o seu deco. Porém, nem todos tem o mesmo grau de instrução que vc tem no assunto. Para mexer no sistema do deco, pra quem não entende bulhufas de programação, é um bixo de 7 cabeças. Não basta apenas procurar no google, tem que saber o que está fazendo.
Quanto a terceira opção, concordo em partes. Ficar calado é o que não traz a solução.
A falta de informação é o que irrita a todos e por isso temos que cobrar, de uma forma ou de outra, aquele que tem contato com o fabricante para que (já que este não tem disposição de ao menos se logar no forum) repasse os dados de contato para que todos possam ter possibilidade de suporte ou pelo menos informações superficiais do que está acontecendo a cada apagão.
Mas, o ficar calado não é a razão de existir de qualquer forum. Se o intuito deste forum for para todo mundo ficar calado, então ele não tem razão para existir. Basta criar um blog, sem direito a comentários e colocar as informações e atualizações para baixar.
Boa sorte a todos também.
Abtraço a todos!
Boa tarde,
Estou no serviço, e quando li que o teu tinha voltado fiquei na ansiedade de saber se o meu esta funcionando denovo...
Voltou ???
Boa tarde a todos
Voltou sim!!! esta florindo novamente! mas apoio o que o colega disse e não aconselho ninguem a revender este deco, pois é muito instavel e imprevissivel...
Ouve toda essa discução, o Admin nem deu as caras, mas felizmente voltou a florir, o problema deve estar no servidor mesmo...
Falei a vcs, mais cedo ou mais tarde acaba voltando, quem nao tiver paciencia, siga a instrução das 3 opçoes
Abraço a todos!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
fjpcano escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKdannywesleypasquale escreveu:danilomc escreveu:fjpcano escreveu:É realmente isso que estou dizendo, porem, tambem ja xinguei muito, ja vi a mudança de admin do forum, e acredite, o cara nao tem nenhum contato com fabricante, ele é apenas mais um aventureiro que se propos a administrar o forum, diante dessa realidade, desisti, e acabei ficando na posição de aguardar que uma hora voltar, como acabou de voltar. Infelizmente esse sistema iks ainda é muito instavel, e quanto ao revendedores nao acoselho a fazerem vendas dele por enquanto!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Amigão, nao é defender ninguem, mas ficar esbravejando e reclamnado sem produzir nada, nao adianta! Tenha iniciativa assim como eu tive, e va a luta, testei inumeros firmwares no meu deco, e todos sem sucesso, apos noites de pouco sono cheguei a seguinte conclusao, se eu quiser uma tv que nunca pare eu terei que pagar! E se eu quiser todos os canais que assisto (DE VEZ EM QUANDO) me custara uma fortuna, portanto tive tres opções...rodrigokaus escreveu:dannywesleypasquale escreveu:Boa tarde...
Esta atualização só funcionou uma semana!!! será que o excelentíssimo admin poderia dar o ar da graça e dizer ao menos um: ola pessoal o servidor esta fora, estamos tentando resolver, ou: ola pessoal as chaves estao com problemas, ou pelo menos: olha pessoal mandem esta merda pro lixo que nao vamos dar mais suporte! e quem vende esses aparelhos como eu??? devolve o dinheiro pra pessoas? e a Azbox continua numa boa??? é o certo? ja começo a pensar que pagar televisão por assinatura será melhor negocio...
complicado
a ultima aparição do Admin aqui no forum foi no dia 17/01, quase 20 dias atras.
Já que ele nao ganha nada pra adminsitrar essa merda de forum e nunca aparece por aqui, custaria passar os dados de contato do suporte da fabrica ou de alguem que ele conheça que tenha mais informação sobre o sistema? acho que não.
Pior que ainda tem gente aqui no forum que defende o cidadão com unhas e dentes... "é pacabá..."
1ª Pagar uma tv por assinatura.
2ª Comprar um outro decodificador e ainda assim ficar a merçe da algum fabricanto ou boa vontatde do admin de outro forum!
3ª Ficar com meu deco, assistir quando funciona e calar a minha boca e nao encher mais o saco de ninguem!
Escolhi a terceira, mas, todos tem suas proprias escolhas!
Boa Sorte!
Parceiro, muito boa sua a resposta e concordo com plenamente com as 2 primeiras opções que vc citou e acho excelente a sua iniciativa de fazer testes e mais testes com firmwares e outras coisas diferentes que vc tenha tentado com o seu deco. Porém, nem todos tem o mesmo grau de instrução que vc tem no assunto. Para mexer no sistema do deco, pra quem não entende bulhufas de programação, é um bixo de 7 cabeças. Não basta apenas procurar no google, tem que saber o que está fazendo.
Quanto a terceira opção, concordo em partes. Ficar calado é o que não traz a solução.
A falta de informação é o que irrita a todos e por isso temos que cobrar, de uma forma ou de outra, aquele que tem contato com o fabricante para que (já que este não tem disposição de ao menos se logar no forum) repasse os dados de contato para que todos possam ter possibilidade de suporte ou pelo menos informações superficiais do que está acontecendo a cada apagão.
Mas, o ficar calado não é a razão de existir de qualquer forum. Se o intuito deste forum for para todo mundo ficar calado, então ele não tem razão para existir. Basta criar um blog, sem direito a comentários e colocar as informações e atualizações para baixar.
Boa sorte a todos também.
Abtraço a todos!
Boa tarde,
Estou no serviço, e quando li que o teu tinha voltado fiquei na ansiedade de saber se o meu esta funcionando denovo...
Voltou ???
Boa tarde a todos
Voltou sim!!! esta florindo novamente! mas apoio o que o colega disse e não aconselho ninguem a revender este deco, pois é muito instavel e imprevissivel...
Ouve toda essa discução, o Admin nem deu as caras, mas felizmente voltou a florir, o problema deve estar no servidor mesmo...
Falei a vcs, mais cedo ou mais tarde acaba voltando, quem nao tiver paciencia, siga a instrução das 3 opçoes
Abraço a todos!
Floriu !
danilomc- Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/11/2011
FLORESSSSS
Aqui esta Florindo desde demanhã.
até que enfim. vamos ver quanto vai durar
até que enfim. vamos ver quanto vai durar
lipearu- Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2011
Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
Aqui esta Florindo!
eisenmann- Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/01/2012
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Tópicos semelhantes
» Atualização 29.jan.2012
» NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012
» RESOLVENDO DÚVIDAS
» atualização
» SOLICITAÇÃO DE KEY *unico topico*
» NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012
» RESOLVENDO DÚVIDAS
» atualização
» SOLICITAÇÃO DE KEY *unico topico*
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos