SERVIDOR [OOON] -> AZBOX +PLUS [OFFF]
3 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
SERVIDOR [OOON] -> AZBOX +PLUS [OFFF]
meu aparelho ta aqui conectado, ou seja servidor ta on.
mas essa porcaria de aparelho nao consegue conectar sozinho, precisa de um "empurraozinho".
netcut+change mac (clone). ta ai a dica. nao posso dar maiores detalhes pq nao sei exatamente o que faz a porcaria funcionar, mas o fato é que futricando no mac pelo netcut, em algum momento, faz o meu computador "auxiliar" esse lixo a conectar. e com certeza ta relacionado ao MAC (clonado no pc).
mas essa porcaria de aparelho nao consegue conectar sozinho, precisa de um "empurraozinho".
netcut+change mac (clone). ta ai a dica. nao posso dar maiores detalhes pq nao sei exatamente o que faz a porcaria funcionar, mas o fato é que futricando no mac pelo netcut, em algum momento, faz o meu computador "auxiliar" esse lixo a conectar. e com certeza ta relacionado ao MAC (clonado no pc).
soldaaado- Mensagens : 13
Re: SERVIDOR [OOON] -> AZBOX +PLUS [OFFF]
Explica isso em portugues cara como que vc fez. pra mim ta morto duas semanas ja com 5 keys difernete nao vive mais.
hibe- Mensagens : 88
se eu soubesse exatamente como eu fiz eu postaria e faria ele funcionar toda vez que cai... por sinal me da uma agonia saber q TEM COMO fazer funcionar, e as vezes cai, e eu fico la mexendo um monte e nao vai... e as vezes ta la morto a um bom tempo... e eu resolvo tentar, desabilito a protecao do pc pelo netcut, clono o mac dele e BLIG BLING volta a funcionar. da uma olhada no topico "status conection key", teve outro usuario q conseguiu, se algum usuario que manja mais de rede se apronfundar, garanto que sai coisa boa e informacoes mais centradas e com base. meu ramo eh outro, com rede eu trampo de "curioso" e era justamente o que eu tava fazendo no netcut e por acaso o aparelho volto a funcionar quando eu tava mexendo.
soldaaado- Mensagens : 13
CONSEGUIIII!!!!! O meu AZ tinha ficado OFF, fui então mexer no router e lembrei que tinha visto o comentário sobre o MAC e tals, fui então no router e reservei o ip para o Mac do decoder e BINGOOO! Valews aeee!!!
gilmar dickinson- Mensagens : 6