SERVIDOR AZBOX+PLUS OFF
+4
bruno18
hibe
nemqueavacatussa
Admin
8 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
SERVIDOR AZBOX+PLUS OFF
JA ESTAMOS RESOLVENDO ... AGUARDEN .....
Última edição por Admin em Ter Nov 22, 2011 10:23 am, editado 1 vez(es)
Re: SERVIDOR AZBOX+PLUS OFF
A VERSAO 108.ABS E 108.BIN ESTAO OK ...
VAMOS TIRAR 109.ABS PARA RESOLVER VARIOS PROBLEMAS DE CONEXAO
server off????quem disse???
minha azbox plusta florindo muito...usei a atualizaçao de fevereiro e a minha ta pegando tudo...façam o que eu disse.
nemqueavacatussa- Mensagens : 6
Re: SERVIDOR AZBOX+PLUS OFF
hoje aqui tudo off denovo, funciona dois dias e fica off 20 uma beleza.
hibe- Mensagens : 88
pendrive x firmware
Agora que descobriu a atualizacao de fevereiro... taí no site à mesesnemqueavacatussa escreveu:minha azbox plusta florindo muito...usei a atualizaçao de fevereiro e a minha ta pegando tudo...façam o que eu disse.
"Sempre usar um PEN DRIVE Novo, que não contenha outros programas de preferencia formate-o, salve esta atualização diretamente em seu pen-drive, somente esta atualização deve estar dentro do pendrive." essas palavras tirei do site da azbox,e, realmente algumas vezes nao funciona porque compram pendrives bichados( que até uns mp3 vai) pendrives com virus(eu já comprei um que estava com virus) e quando vc poe a atualizaçao já poe bugada e fica reclamando ..
Pendrives baratos e antivirus gratis nao combinam................
bruno18- Mensagens : 108
Sobre status
Está ok, com atualização de fevereiro mesmo
Tanto tia como Mãezona
Tanto tia como Mãezona
anshovas- Mensagens : 7
rede wireless
Não consigo acessar internet. Minha rede é wireless.Admin escreveu:A VERSAO 108.ABS E 108.BIN ESTAO OK ...
Preciso colocar alguma placa wireless no deco? Isto é possível?
Posso conectar outro modem na minha rede?
Quando teremos nova atualização? Meu aparelho não funciona com a última e não reconhece as anteriores.
arlindo- Mensagens : 3
Arlindo
Nada mais funciona nem keys resolvem, nem as atualizaoes nem a ultima nem anteriores, morreu tudo. nao sai nova atualizacao, suporte off, ninguem administra o forum ta uma bagunça so. sem previsao de nada.
hibe- Mensagens : 88
Consegui ufa!!!!!
Hibehibe escreveu:Nada mais funciona nem keys resolvem, nem as atualizaoes nem a ultima nem anteriores, morreu tudo. nao sai nova atualizacao, suporte off, ninguem administra o forum ta uma bagunça so. sem previsao de nada.
Depois que postei a mensagem consegui fazer o AZBOX Bravoo plus funcionar (não sei por quanto tempo).
Liguei uma antena e a Internet. Meu problema é colocar um ponto da internet próximo ao ponto da antena.
Se quizer posso fazer um tutorial (no final de semana) e te mandar.
Aos participantes do fórum:
Uma crítica (construtiva) ao pessoal que dá dicas. Por favor repassem seus conhecimentos sem abreviações ou códigos, tipo mãezona, tia, etc. Toda informação tem que ser clara e explicativa.
Arlindo
arlindo- Mensagens : 3
Bravoo Plus...???????
arlindo escreveu:Hibehibe escreveu:Nada mais funciona nem keys resolvem, nem as atualizaoes nem a ultima nem anteriores, morreu tudo. nao sai nova atualizacao, suporte off, ninguem administra o forum ta uma bagunça so. sem previsao de nada.
Depois que postei a mensagem consegui fazer o AZBOX Bravoo plus funcionar (não sei por quanto tempo).
Liguei uma antena e a Internet. Meu problema é colocar um ponto da internet próximo ao ponto da antena.
Se quizer posso fazer um tutorial (no final de semana) e te mandar.
Aos participantes do fórum:
Uma crítica (construtiva) ao pessoal que dá dicas. Por favor repassem seus conhecimentos sem abreviações ou códigos, tipo mãezona, tia, etc. Toda informação tem que ser clara e explicativa.
Arlindo
Esse é outro tipo de receptor, porém funciona, agora o azbox+plus... Só está deixando a desejar!
sapuca- Mensagens : 6