Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

+78
click
ajhones
ref07
jcdsc
figueiredo
Joyci Fatima
mantena07
tiagodamasceno
schuman
jppml
darksans
ipalo
kelvinmax
douglas_1984
Cobel
rafael m melo
jatinez
alextarna
fmgiacomini
mfa
luizkirino
limat
elvismatta
cascavel
danilomc
dannywesleypasquale
staffelbq
rodrigokaus
soldaaado
eisenmann
mestrehd
izace
tads2012
ravelly
max michel diego
richerpalmaj
careca
MarcosMCR
EMAQ
kya
azere
Reberson Alves
santos altamir
hibe
gustavo3d1
furlanm
cesarcunha
Zuffo
T É Z I L
lasl
januzeduardo
altaircosta20
hugoleobj
bruno18
berton
cabulosodf
cidinhaerogerio
JOLUBE
tutty
azboxcop
gratistv
Jean Davi
alphaaweb
eneias estevão oliveira m
tonhaouol
phablow
saymonb
divonei
satb33
rafaguido
inniciativa
pcmaislondrina
Alemoaboa
fjpcano
paulinho733
Raittz
lipearu
Admin
82 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  fmgiacomini Ter Fev 28, 2012 2:38 pm

cabulosodf escreveu:
fmgiacomini escreveu:cade voce administrados, ja assumiu que o aparelho é uma bosta e não esta nem dando as caras mais?
custa vc entrar aqui e dizer que estão resolvendo o problema e teremos que esperar?
eu e outras pessoas ja pedimos a key várias vezes e não tivemos nenhuma resposta
ta dando uma de moleque e achando que a gente ta de brincadeira.
Manda essa key, ou então vem e fala que essa bosta nunca vai funcionar mesmo e assim não ficamos esperando.

AMIGOS: EU FIZ O SEGUINTE:

EU restei meu decoder pra as configurações de fabrica, tambem estava com o mesmo problema de nos toodos, reinstalei a atualização de janeiro desliguei o meu decoder religuei e voltou a funcionar. pelo menos ate agora ja tem 2 dias direto sem funcionar. Nao desliguei mais o decoder so deliga a tv pq se eu desligar fica conectando o tempo todo.
Tentem fazer isso pra ver se resolve o problema. Eu usei a keys que ta na etiqueta branca embaixo do decoder, são um motão de numero misturados com letras e tudo funcionou. Bpa sorte a todos.
e quando no seu aparelho não vem essa etiqueta? só veio uma etiqueta escrito AZP alguma coisa que não serve pra nada, abri meu aparelho e remote mas na placa do aparelho consta um outro numero HL alguma coisa que também não serve pra nada, tem outra forma de eu descobrir esse numero? pelo que andei lendo na postagem do pessoal tem bastante gente enviando apenas o AZP como numero de série e estão com o mesmo problema de não ter a key e nem o número de série, sera alguma ação de ma fé do fabricante?

fmgiacomini

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  mfa Ter Fev 28, 2012 4:11 pm

u meu esta aki rodando lizinho des q comprei esta fucionado ate melhor q u da marca probox sem nenhuma trava tem ago errado com u de vcs

mfa

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty meu AZBOX e de +, ta florindo

Mensagem  alextarna Ter Fev 28, 2012 11:50 pm

meu AZBOX e de +, ta florindo com a KEY que o admin me enviou em Outrubro eu ñ tinha Key e eu enviei o numero de serie AZP -------- que esta em baixo do deco e ele me enviou a key .
as vezes trava mas volta ja fiquei sem florir por 5 dias mas voltou sem eu atualizar nada.
importante que é um deco barato e funciona sem pagar mensalidade e abre todos canais de varios satelites. aki estou com a mae zona e a tia com 604 canais abertos
alextarna
alextarna

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 62
Localização : votorantim sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  cabulosodf Qua Fev 29, 2012 11:13 am

fmgiacomini escreveu:
cabulosodf escreveu:
fmgiacomini escreveu:cade voce administrados, ja assumiu que o aparelho é uma bosta e não esta nem dando as caras mais?
custa vc entrar aqui e dizer que estão resolvendo o problema e teremos que esperar?
eu e outras pessoas ja pedimos a key várias vezes e não tivemos nenhuma resposta
ta dando uma de moleque e achando que a gente ta de brincadeira.
Manda essa key, ou então vem e fala que essa bosta nunca vai funcionar mesmo e assim não ficamos esperando.

AMIGOS: EU FIZ O SEGUINTE:

EU restei meu decoder pra as configurações de fabrica, tambem estava com o mesmo problema de nos toodos, reinstalei a atualização de janeiro desliguei o meu decoder religuei e voltou a funcionar. pelo menos ate agora ja tem 2 dias direto sem funcionar. Nao desliguei mais o decoder so deliga a tv pq se eu desligar fica conectando o tempo todo.
Tentem fazer isso pra ver se resolve o problema. Eu usei a keys que ta na etiqueta branca embaixo do decoder, são um motão de numero misturados com letras e tudo funcionou. Bpa sorte a todos.
e quando no seu aparelho não vem essa etiqueta? só veio uma etiqueta escrito AZP alguma coisa que não serve pra nada, abri meu aparelho e remote mas na placa do aparelho consta um outro numero HL alguma coisa que também não serve pra nada, tem outra forma de eu descobrir esse numero? pelo que andei lendo na postagem do pessoal tem bastante gente enviando apenas o AZP como numero de série e estão com o mesmo problema de não ter a key e nem o número de série, sera alguma ação de ma fé do fabricante?

Meu amio eu nao sei se é ma fé mas que este forum é uma bosta e sem assistencia do admin.... é.
O tal admin sumiu deste novembro e ninuem recebe nada de suporte, se vc nao tem aquela key que falei mesclada com numeros e letras ai fica dificil so o admin aparcenedo e mandando uma nova pra vc.
Boa sorte

cabulosodf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Boarding

Mensagem  jatinez Qui Mar 08, 2012 8:13 pm

\
hola aparece un error Boarding STBn lo raro es que ya salia y de repente dejo de funcionar por favor podrias ayudarme gracias!

Admin escreveu:vai sim..

e ter as keys carregadas e pronto ... se tiver ruoter liberar algumas portas... Razz

jatinez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  rafael m melo Seg Mar 12, 2012 8:48 pm

meu aparelho nao esta abrindo os canais ´´´´éstado da conexao (conectando) o q devo faser baixar outra atualizaçao.

rafael m melo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  limat Seg Mar 12, 2012 8:49 pm

rafael m melo escreveu:meu aparelho nao esta abrindo os canais ´´´´éstado da conexao (conectando) o q devo faser baixar outra atualizaçao.

o unico jeito é esperar, o servidor está com problemas

limat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Mete o pé nesta $@$#@ !!!

Mensagem  staffelbq Ter Mar 13, 2012 7:06 pm

O admin ou vc azboxcop ,libera o deco pra cs ,tá doido já passou da conta esse server de vcs,NÃO DÁ MAIS,fica esta novela de conectando e não sai disso,não pode nem vender este " excelente docô" poxa vida junta ai com os cranios da informática,e manda uma att pra CS,já passou da hora deste "EXCELENTE DOCÔ" NÃO DÁ MAIS DESLIGA ESTE SERVER DE UMA VEZ METE O PÉ NESTA (@$#@#@!$##$)tá doido vcs não tem vergonha na cara não,não tem como vender isso mais,já tomei prejú com esta b@$#@,pô azboxcop ,o admin nem dá as caras mais´de tanta vergonha,fecha este forum,cria vergonha na cara !!! Mad Mad Mad Mad Mad

staffelbq

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty voltou a florir

Mensagem  alextarna Ter Mar 13, 2012 11:44 pm



o meu deco voltou a florir hoje 13/03/2012.

.. sunny
alextarna
alextarna

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 62
Localização : votorantim sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  Cobel Qua Mar 14, 2012 3:37 pm

alextarna escreveu:

o meu deco voltou a florir hoje 13/03/2012.

.. sunny

Meu deco tbm voltou a florir......

Cobel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  douglas_1984 Qui Mar 15, 2012 9:59 am

Pow meu deco voltou a florir dia 13/03 parou dia 14/03, uma brincadeira isso né !!!

douglas_1984

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Azbox HD plus

Mensagem  kelvinmax Qui Mar 15, 2012 8:07 pm

Olá, comprei este deco Azbox Bravoo+ Hd Plus - Bravo Hd Newpro , gostaria de saber se ele está funcionando, ou não, eu estava lendo em outros fóruns e nele fala que esse deco é um clone, gostaria da confirmação, e se for clone como faria pra ele funcionar?

Aguardo resposta, grato.

kelvinmax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  paulinho733 Sex Mar 16, 2012 6:33 pm

Eu uso 2 antenas no meu deco e uma cha diseqc, tenho uma antena no mãezona e outra no C2
ele pega uns 250 canais só do mãezona mais 141 do C2 , e quando ele fica no estado conectado e num entra os canais do C2, entra todos os do mãezona normal, e quando ele fica só conectando entra os canais em espanhol somente mais pelo menos eu num fico sem nada!
aos amigos eu aconsselho que fasçam o mesmo e quando não estiver entrando num adianta ficar desesperados pedindo keys ou mechendo no deco eu acho melhor aguardar que normalmente ele volta sozinho é só esperar o servidor resolver o problema.
paulinho733
paulinho733

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  limat Sex Mar 16, 2012 8:02 pm

paulinho733 escreveu:Eu uso 2 antenas no meu deco e uma cha diseqc, tenho uma antena no mãezona e outra no C2
ele pega uns 250 canais só do mãezona mais 141 do C2 , e quando ele fica no estado conectado e num entra os canais do C2, entra todos os do mãezona normal, e quando ele fica só conectando entra os canais em espanhol somente mais pelo menos eu num fico sem nada!
aos amigos eu aconsselho que fasçam o mesmo e quando não estiver entrando num adianta ficar desesperados pedindo keys ou mechendo no deco eu acho melhor aguardar que normalmente ele volta sozinho é só esperar o servidor resolver o problema.

To na mesma situação cara, ter 2 antenas nessas horas é uma maravilha, aqui pega uns 450 canais do Mãezona, quando os PTBR não funcionam eu apelo pros em Español

limat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty AZBOX+PLUS fica em Conectando...!

Mensagem  ipalo Qua Abr 18, 2012 10:30 am

Sr. Administrador, obrigado por enviar a key de meu modelo, azbox+plus. Segui todos os procedimentos do tutorial após colocado a atualização v110.abs, o aparelho encontra meu IP, Gateway, etc... mas só fica em CONECTANDO.
O que pode ser feito para CONECTAR...?

Obrigado,

ipalo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  paulinho733 Qua Abr 18, 2012 8:53 pm

ipalo escreveu:Sr. Administrador, obrigado por enviar a key de meu modelo, azbox+plus. Segui todos os procedimentos do tutorial após colocado a atualização v110.abs, o aparelho encontra meu IP, Gateway, etc... mas só fica em CONECTANDO.
O que pode ser feito para CONECTAR...?

Obrigado,
Eu tinha dois deco azbox+ plus mais eu vendi barato eles só pra me livrar da buxa,
e agora comprei um azbox bravissimo Hd paquei 500 pila mais valeu a pena é 100 vezes melhor do que este zé bosta ai sem fala na qualidade da imagem queé muito muito melhor mesmo nos canais que num são HD fica muito melhor e nos canais HD então fica parecendo blu ray aconsselho que fassam o mesmo e vivam feliz este deco pega todos os canais do c2 e mais os canais HD ele abre o cine sky e todos do amazonas se vc colocar 3 antenas e uma diseck ja era. falow.e ele tambem funciona com e sem internet e nem prescisa de key que maravilha.
paulinho733
paulinho733

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  mfa Qui Abr 19, 2012 3:50 pm

paulinho733 escreveu:
ipalo escreveu:Sr. Administrador, obrigado por enviar a key de meu modelo, azbox+plus. Segui todos os procedimentos do tutorial após colocado a atualização v110.abs, o aparelho encontra meu IP, Gateway, etc... mas só fica em CONECTANDO.
O que pode ser feito para CONECTAR...?

Obrigado,
Eu tinha dois deco azbox+ plus mais eu vendi barato eles só pra me livrar da buxa,
e agora comprei um azbox bravissimo Hd paquei 500 pila mais valeu a pena é 100 vezes melhor do que este zé bosta ai sem fala na qualidade da imagem queé muito muito melhor mesmo nos canais que num são HD fica muito melhor e nos canais HD então fica parecendo blu ray aconsselho que fassam o mesmo e vivam feliz este deco pega todos os canais do c2 e mais os canais HD ele abre o cine sky e todos do amazonas se vc colocar 3 antenas e uma diseck ja era. falow.e ele tambem funciona com e sem internet e nem prescisa de key que maravilha.
COM CERTEZA ESSE DECO AZBOX + PLUS E DECO DE FILHO DA PUTA ,,COMPREI UMA MERDA DESSA SO FUCIONO UM MES DEPOIS CODIFICO TUDO NAO ABRE MAIS NADA !!COMPREI UM BLADE HD QUE E UMA MARAVILHA !!!!!LA ELES TEM A MAIOR CONSIDERAÇAO PELOS CLIENTE !!! AQUI E QUE ESSES BANDO DE FILHO DA PUTA QUE NAO DA NEM ATENÇAO A US CLIENTE DESSE JEITO VAO MORRER DE FOME POR QUE CADA VES MAIS ESSE DECO DE MERDA VAI FICANDO SUJO Mad Mad

mfa

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty keys funcionando

Mensagem  darksans Sáb Abr 21, 2012 12:29 am

coloquei as keys e funcionou...
vamos ver se dura um bom tempo,
valeu azboxcop.
darksans
darksans

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  azboxcop Sáb Abr 21, 2012 1:12 am

ele vai funcionar para sempre.

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty seu aparelho

Mensagem  jppml Seg Abr 23, 2012 1:10 am

o seu aparelho ta bom meu nao funciona sou de londrina vc pode ajudar?

jppml

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  lipearu Seg Abr 23, 2012 11:01 am

@azboxcop e admin. gostaria de agradecer. meu deco faz 3 meses que nao cai. esta 100% com a atualização 10.8 . mas, nunca desligo ele nem tiro da rede. vlwww

lipearu

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty estou sem flores

Mensagem  alextarna Seg Abr 23, 2012 6:50 pm

lipearu escreveu:@azboxcop e admin. gostaria de agradecer. meu deco faz 3 meses que nao cai. esta 100% com a atualização 10.8 . mas, nunca desligo ele nem tiro da rede. vlwww

estou sem flores alguem me ajude

hoje dia 23-04-2012 sem flores o dia todo
Faz 6 meses que esta florindo so algumas vezes ele ta uma travada rapiDA
ESTAVA CONTENDE COM A TIA E A MAE ZONA FLORINDO TUDO..E HOJE ÑSad
alextarna
alextarna

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 62
Localização : votorantim sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  schuman Seg Abr 23, 2012 7:55 pm

Aqui tbm hj dia 23/04 tudo off desde 10:00 da manha quando liguei ele! Fica a mensagem "conectando"!

schuman

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  mfa Seg Abr 23, 2012 8:21 pm

schuman escreveu:Aqui tbm hj dia 23/04 tudo off desde 10:00 da manha quando liguei ele! Fica a mensagem "conectando"!
ISSO E DECO DE FILHO DA PUTA ,,IO SERVIDOR E DE BOSTA ,, E ADMISTRADOR E GAY!!!COMPREI UMA MERDA
DESSA SO FUCIONO 1 MES DEPOIS CODIFICO TUDO

mfa

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  schuman Seg Abr 23, 2012 10:45 pm

mfa escreveu:
schuman escreveu:Aqui tbm hj dia 23/04 tudo off desde 10:00 da manha quando liguei ele! Fica a mensagem "conectando"!
ISSO E DECO DE FILHO DA PUTA ,,IO SERVIDOR E DE BOSTA ,, E ADMISTRADOR E GAY!!!COMPREI UMA MERDA
DESSA SO FUCIONO 1 MES DEPOIS CODIFICO TUDO


E o que mais me deixa indiguinado é que os donos do server não vem avisar se ta com algum problema, nem nada! Dai me pergunto porque não libera um FW com suporte pra CS?

schuman

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS  ) - Página 8 Empty Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos