Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cual es el futuro de nuestra señal satelital????

Mensagem  richerpalmaj em Ter Fev 07, 2012 11:02 pm

Claro e Telmex / Divulgação

A Embratel está há 45 anos no mercado. Nascida aqui mesmo no Brasil como uma empresa estatal, foi vendida ao homem mais rico do mundo; Carlos Slim.

Em boa parte da Améria Latina, os negócios do bilionário Slim, todos no setor de telecomunicações, levam o nome Claro.

Com o intuito de agregar valor à marca da Claro aqui no Brasil, até então apenas com telefone móvel e internet 3G, o grupo mexicano, que leva o nome de Telmex (América Móvil), resolveu unificar os serviços (telefone e TV por assinatura) com apenas uma nomenclatura.

A partir do dia primeiro de março desse ano, o telefone fixo da empresa, o Livre, passa a se chamar Claro fixo e a TV por assinatura, a Via Embratel, Claro TV. Em encontro simultâneo nas principais cidades do Brasil, quando o anúncio oficial para os parceiros foi feito, foi deixado claro que a MARCA será apenas Claro, os agregados de TV e FIXO servem apenas como adjetivo, para diferenciar um produto do outro.

A NET, também do Grupo Embratel, deve mudar de nome, mas não agora, visto que ela é a marca mais forte. Há quem arrisque que já no segundo semestre a empresa de maior renome do Brasil de internet também vista a nova camisa.

Por ora, nenhuma grande alteração foi anunciada. Pacotes, planos, canais, velocidades e outras características de cada produto serão mantidas. Só para reforçar: A mudança é muito mais estética, de identidade visual e padronização, que estrutural (nesse primeiro momento). Aos poucos, novos pacotes de ofertas combinadas serão criados.

Que Pasará???

richerpalmaj

Re: Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )

Mensagem  azboxcop em Ter Fev 07, 2012 11:43 pm

azbox + pode abrir Telefonica, Embratel e Telmex Claro.
mas a Net Brasil é um pacote de canais a cabo.

azboxcop

Mensagem  richerpalmaj em Qua Fev 08, 2012 12:47 am

brigado por la info................

richerpalmaj

Mensagem  cascavel em Qui Fev 09, 2012 10:11 am

Admin escreveu:
camylo escreveu:Atualizei e floriu muito bem porem nao tem mais a tv globo, sat maezona Sad

e so fazer uma nova busca de canais e pronto ...

Ja fiz a busca cega e nada da globo!!! os outros canal esta joia

cascavel

Ajuda no Forum

Mensagem  elvismatta em Qui Fev 09, 2012 11:10 am

Gostaria de deixar aqui o agradecimento ao amigo FJPCANO, precisei de uma importante ajuda e o mesmo se prontificou a me ajudar.
Tudo resolvido.
Obrigado.

elvismatta

Acabou msm???

Mensagem  pcmaislondrina em Sab Fev 11, 2012 11:11 am

Pessoal, e ai, será que agora ja era msm o deco??? O meu ta em conectando desde o fim de janeiro, e como o admin nao da o ar da graça ha muito tempo, queria ver com vcs se alguem conseguiu fazer o aparelho funcionar... Se conseguiram por favor nos deixem as dicas... To a dias so com a globo.. se alguem puder ajudar agradeço mto.....

Aguardo...

pcmaislondrina

Mensagem  limat em Sab Fev 18, 2012 12:47 pm

pcmaislondrina escreveu:Pessoal, e ai, será que agora ja era msm o deco??? O meu ta em conectando desde o fim de janeiro, e como o admin nao da o ar da graça ha muito tempo, queria ver com vcs se alguem conseguiu fazer o aparelho funcionar... Se conseguiram por favor nos deixem as dicas... To a dias so com a globo.. se alguem puder ajudar agradeço mto.....

Aguardo...

Já ta funcionando a um bom tempo cara, talvez seja problema de internet ai, ou falta de atualização

limat

TEMPO FOI CURTO DEMAIS

Mensagem  JOLUBE em Sab Fev 18, 2012 9:07 pm

Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?

JOLUBE escreveu:Depois que fiz a atualização no azbox + plus, tudo voltou a funcionar 100%, direcionada para a istartwo, MARAVILHA!!!
Agora precisamos saber até quando, mas enquanto isso vamos curtir....e muuuuuiiiiitoooooo.

obrigado.
JOLUBE

Mensagem  lasl em Seg Fev 20, 2012 8:07 pm

JOLUBE escreveu:Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?

JOLUBE escreveu:Depois que fiz a atualização no azbox + plus, tudo voltou a funcionar 100%, direcionada para a istartwo, MARAVILHA!!!
Agora precisamos saber até quando, mas enquanto isso vamos curtir....e muuuuuiiiiitoooooo.

obrigado.

O meu nao ta florindo desde do dia 18/02... so "conectando"..

Só não jogo no lixo pq a gastei uma grana nele...mas ta difícil..

lasl

Mensagem  luizkirino em Seg Fev 20, 2012 9:34 pm

lasl escreveu:
JOLUBE escreveu:Meu Deus!!!!! O tempo foi muito curto, não deu nem para sentar e relaxar....esperar até quando...ou alguém tem algum florindo?

obrigado.

Rapaz eu to com o mesmo problema desde o dia 18/02.. mais eae eu tava usando o star one c2 ku, e vc qual satelite tava usando, reparei q tm uma galera dizendo o nome de outros satelites, será q aponta ele pra outro num pega..
bom fico no aguardo como vc, porem eu to mais triste ainda pq o meu tm uma semana e no feriadao tinha progamado fica em casa assistindo tv e faioh!!!!!!!!!
luizkirino

Mensagem  lasl em Ter Fev 21, 2012 8:10 pm

luizkirino escreveu:
lasl escreveu:

obrigado.

Rapaz eu to com o mesmo problema desde o dia 18/02.. mais eae eu tava usando o star one c2 ku, e vc qual satelite tava usando, reparei q tm uma galera dizendo o nome de outros satelites, será q aponta ele pra outro num pega..
bom fico no aguardo como vc, porem eu to mais triste ainda pq o meu tm uma semana e no feriadao tinha progamado fica em casa assistindo tv e faioh!!!!!!!!!

eu tb estou usando o staroneC2ku, qual eh esse outro satélite, me fala que eu testo aqui...

lasl

Mensagem  luizkirino em Ter Fev 21, 2012 10:17 pm

lasl escreveu:
luizkirino escreveu:
lasl escreveu:

obrigado.

eu tb estou usando o staroneC2ku, qual eh esse outro satélite, me fala que eu testo aqui...
lasl
o problema eh essa key, o complicado é a o admin num manda, pode ver q tm gnt esperando a quase um ano, eu fui até o camarada q me vendeu e fiz ele de dar a key doque ele ainda naum havia vendido, e diz ele q qndo for ao py pega mais.. mas vai saber neh!!!!!!!!
luizkirino

Mensagem  careca em Qui Fev 23, 2012 6:38 pm

EEEEEE!!!!!! caiu de novo, que beleza, sem TV mais um final de semana, que coisa boa, ajuda a gente, cs pago ou iks rodando belezinha, por favor...

careca

NOVAMENTE

Mensagem  EMAQ em Qui Fev 23, 2012 7:20 pm

careca escreveu:EEEEEE!!!!!! caiu de novo, que beleza, sem TV mais um final de semana, que coisa boa, ajuda a gente, cs pago ou iks rodando belezinha, por favor...

Pois é... desde dezembro não conseguí assistir um filme ou um programa completo sem que essa droga caisse... Realmente foi um péssimo negócio o +Plus... caiu de novo desde 21/02... que coisa... acho que terei que trocar o aparelho mesmo se quiser assistir algo.

EMAQ

Mensagem  azboxcop em Qui Fev 23, 2012 9:51 pm

meu azbox+ está a trabalhar continuamente.

azboxcop

Mensagem  luizkirino em Qui Fev 23, 2012 10:00 pm

azboxcop escreveu:meu azbox+ está a trabalhar continuamente.
entao conta o segredo pra nois... eu tbm kero q o meu fike assim, pq da vontade de tacar ele na parede, dos que eu conheço so o meu da tanto trabalho assim..
luizkirino

ISSO MESMO...

Mensagem  EMAQ em Qui Fev 23, 2012 10:48 pm

luizkirino escreveu:
entao conta o segredo pra nois... eu tbm kero q o meu fike assim, pq da vontade de tacar ele na parede, dos que eu conheço so o meu da tanto trabalho assim..

CONTE O SEGREDO PRA GENTE...

EMAQ

Mensagem  limat em Qui Fev 23, 2012 11:51 pm

EMAQ escreveu:
luizkirino escreveu:

CONTE O SEGREDO PRA GENTE...

Não tem segredo, tem mentira. Se o de todo mundo para de funcionar, pq o dele continua?

limat

Mensagem  divonei em Sex Fev 24, 2012 10:45 am

aqui um aparelho foi solucionado mas o outro esta com a senha que é bloqueada, azboxcop de uma olhada que lhe enviei uma mensagem privada, aguardo retorno.

divonei

Mensagem  limat em Sex Fev 24, 2012 12:41 pm

divonei escreveu:aqui um aparelho foi solucionado mas o outro esta com a senha que é bloqueada, azboxcop de uma olhada que lhe enviei uma mensagem privada, aguardo retorno.

Solucionado?

limat

Mensagem  careca em Sab Fev 25, 2012 3:01 pm

De novo caiu, num pode, naum deu 2 dias de tv ja caiu de novo, ajuda a gente ai admin, ajeita um cs pago pra acabar com essa dor de cabeça cara.

careca

Mensagem  mfa em Sab Fev 25, 2012 8:04 pm

poxa bem no dia que u aparelho xega u servido cai e muito aza ...me arrependi de ter comprado

mfa

Mensagem  mfa em Sab Fev 25, 2012 8:18 pm

tem previzao de volta adm poxa ta ficando xato

mfa

cade vc admin?

Mensagem  fmgiacomini em Seg Fev 27, 2012 3:02 pm

cade voce administrados, ja assumiu que o aparelho é uma bosta e não esta nem dando as caras mais?
custa vc entrar aqui e dizer que estão resolvendo o problema e teremos que esperar?
eu e outras pessoas ja pedimos a key várias vezes e não tivemos nenhuma resposta
ta dando uma de moleque e achando que a gente ta de brincadeira.
Manda essa key, ou então vem e fala que essa bosta nunca vai funcionar mesmo e assim não ficamos esperando.

fmgiacomini

Mensagem  cabulosodf em Ter Fev 28, 2012 1:03 pm

fmgiacomini escreveu:cade voce administrados, ja assumiu que o aparelho é uma bosta e não esta nem dando as caras mais?
custa vc entrar aqui e dizer que estão resolvendo o problema e teremos que esperar?
eu e outras pessoas ja pedimos a key várias vezes e não tivemos nenhuma resposta
ta dando uma de moleque e achando que a gente ta de brincadeira.
Manda essa key, ou então vem e fala que essa bosta nunca vai funcionar mesmo e assim não ficamos esperando.

AMIGOS: EU FIZ O SEGUINTE:

EU restei meu decoder pra as configurações de fabrica, tambem estava com o mesmo problema de nos toodos, reinstalei a atualização de janeiro desliguei o meu decoder religuei e voltou a funcionar. pelo menos ate agora ja tem 2 dias direto sem funcionar. Nao desliguei mais o decoder so deliga a tv pq se eu desligar fica conectando o tempo todo.
Tentem fazer isso pra ver se resolve o problema. Eu usei a keys que ta na etiqueta branca embaixo do decoder, são um motão de numero misturados com letras e tudo funcionou. Bpa sorte a todos.

cabulosodf

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: