abandonei!
3 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
abandonei!
Galera fikei muito desanimado com mais essa semana de novela.....
Na moral, quem tiver um corró sobrando compra outro pq esse ai, deixa na mão, e o pior eh bm na epok de feriados...
Como tomei muita ré com iks, comprei um sks, simples mas que funciona um mini i-box, a interface dele naum eh bonita como esse deco, ele eh pekenino mais ta dando conta....
Fiko no agurado qndo ele volta, volto a usa
VAMOS FAZER PRESSAO PARA SKS...
Na moral, quem tiver um corró sobrando compra outro pq esse ai, deixa na mão, e o pior eh bm na epok de feriados...
Como tomei muita ré com iks, comprei um sks, simples mas que funciona um mini i-box, a interface dele naum eh bonita como esse deco, ele eh pekenino mais ta dando conta....
Fiko no agurado qndo ele volta, volto a usa
VAMOS FAZER PRESSAO PARA SKS...
luizkirino- Mensagens : 41
Abandonar jamais... Antes de queimar o filme desses caras.
Não podemos abandonar 250 reais assim deste jeito temos que no minimo conversar com team !
Ja que o team não quer conversar temos que queimar o filme do aparelho pois so jogar ele de lado e jogar o dinheiro fora !
Ja que o team não quer conversar temos que queimar o filme do aparelho pois so jogar ele de lado e jogar o dinheiro fora !
jcdsc- Mensagens : 36
Re: abandonei!
sim claro, mas parece que ele naum ta nem ai pq a qnto tmpo a gnt ta reclamando e eles nem daum a cara, ou pelo menos postam que estaum tentando..jcdsc escreveu:Não podemos abandonar 250 reais assim deste jeito temos que no minimo conversar com team !
agora me diz ql a melhor propaganda.. a difamação tbm eh uma propaganda e feita entre os amigos, pois veja sempre alguem lhe pergunta como eh o seu, oque vc axa....
e nesse caso meu kerido a verdade eh o pior para esse deco e seus fabricantes
luizkirino- Mensagens : 41
O boca a boca e o que mais avacalha mesmo.luizkirino escreveu:sim claro, mas parece que ele naum ta nem ai pq a qnto tmpo a gnt ta reclamando e eles nem daum a cara, ou pelo menos postam que estaum tentando..jcdsc escreveu:Não podemos abandonar 250 reais assim deste jeito temos que no minimo conversar com team !
agora me diz ql a melhor propaganda.. a difamação tbm eh uma propaganda e feita entre os amigos, pois veja sempre alguem lhe pergunta como eh o seu, oque vc axa....
E muito difícil mesmos mas temos que achar o forum oficial do maxfly que sabe la eles vão dar informação sobre o que esta acontecendo...
jcdsc escreveu:O boca a boca e o que mais avacalha mesmo.luizkirino escreveu:sim claro, mas parece que ele naum ta nem ai pq a qnto tmpo a gnt ta reclamando e eles nem daum a cara, ou pelo menos postam que estaum tentando..jcdsc escreveu:Não podemos abandonar 250 reais assim deste jeito temos que no minimo conversar com team !
E muito difícil mesmos mas temos que achar o forum oficial do maxfly que sabe la eles vão dar informação sobre o que esta acontecendo...
tem este
foromaxfly.forochile.org/
deixei umas perguntas lá está noite mas ainda não tive respostas.
tem um pessoal que conseguiu acessar o menu secreto do mf5000, qual o nosso é clone. Neste menu tem uma opção de network, que deve ser onde se configura o ip IKS. Mas foi acidentalmente e não sabem como conseguiram. Deixei também uma pergunta sobre como se faz pra acessar.
rodrigokaus- Mensagens : 42
Ja entrei em um sub menu mas la não da pra fazer nada você altera umas coisas bem bobas mas as opcões de ip, key, e usb não se habilitam "Se eu não me engano e botão amarelo 780" porem depois vc tem que fazer factory recovery ai vc perde todos os canaisrodrigokaus escreveu:jcdsc escreveu:O boca a boca e o que mais avacalha mesmo.luizkirino escreveu:sim claro, mas parece que ele naum ta nem ai pq a qnto tmpo a gnt ta reclamando e eles nem daum a cara, ou pelo menos postam que estaum tentando..jcdsc escreveu:Não podemos abandonar 250 reais assim deste jeito temos que no minimo conversar com team !
tem este
tem um pessoal que conseguiu acessar o menu secreto do mf5000, qual o nosso é clone. Neste menu tem uma opção de network, que deve ser onde se configura o ip IKS. Mas foi acidentalmente e não sabem como conseguiram. Deixei também uma pergunta sobre como se faz pra acessar.
jcdsc escreveu:Ja entrei em um sub menu mas la não da pra fazer nada você altera umas coisas bem bobas mas as opcões de ip, key, e usb não se habilitam "Se eu não me engano e botão amarelo 780" porem depois vc tem que fazer factory recovery ai vc perde todos os canaisrodrigokaus escreveu:jcdsc escreveu:O boca a boca e o que mais avacalha mesmo.luizkirino escreveu:sim claro, mas parece que ele naum ta nem ai pq a qnto tmpo a gnt ta reclamando e eles nem daum a cara, ou pelo menos postam que estaum tentando..jcdsc escreveu:Não podemos abandonar 250 reais assim deste jeito temos que no minimo conversar com team !
tem este
realmente. De nada serve este menu.
rodrigokaus- Mensagens : 42
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos