Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

+5
rodrigokaus
schuman
caioxu
fjpcano
mfa
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  jcdsc Dom Abr 29, 2012 2:48 pm

fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
mfa escreveu:axo que esse foro foi abandonado pelo dono, por que se aqui tivesse admistrado ja teria me espussado,,,,,pode ver que nao tem mais nem admistrado nem moderado ,, axo que esse serve foi estinto
Esse deco foi un dos primeiros a usar o sistema de IKS, e o sistema funciona bem, o problema na realidade é a nossa falta de informação, pois se tivessemos as informações antecipadas sobre a dificuldade de usar esse azbox-plus+, nao teriamos comprado. Existem outros decos com valor bem acima deste aqui que funcionam com duas antenas (SKS), IKS (mesmo sistema do nosso) e pra finalizar com chave de ouro tem opção de usar CS server. Ou seja, temos duas opções.
A primeira é esperar a bagaça do servidor que funciona em uma bosta de windows 2003 voltar (e tenho certeza que é isso, pois consegui scanear as ports do server e acessa-lo via terminal serviçe).
Ou trocar de deco por um outro melhor.
Infelizmente escolhi a opção 1, devido a falta de grana no momento, mas assim que tiver possibilidade compro um outro e encosto o meu, melhor, encosto nao, arrebento ele no chao so pra ter o gosto de ver suas 4 peças internas voando pelo quintal!

Parceiro, Vc que Ja fez várias experiências, Ja tentou colocar a última atualização do maxfly 7100 twin nele?

Me parece que o 7100 twin aceita IKS, CS E SKS.

Ou então o do maxfly 2000 com aquele esquema de dongle pra SKS e CS.

to com medo de fazer aqui e travar o aparelho e estou sem o rs232 pra fazer recovery.

se funcionar pode ser uma saída.
Ja testei tambem, e adivinhe, tive que fazer o recouver!

fjpcano, você testou o fw do maxyfly 2000 ?

jcdsc

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  fjpcano Dom Abr 29, 2012 3:02 pm

jcdsc escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
mfa escreveu:axo que esse foro foi abandonado pelo dono, por que se aqui tivesse admistrado ja teria me espussado,,,,,pode ver que nao tem mais nem admistrado nem moderado ,, axo que esse serve foi estinto
Esse deco foi un dos primeiros a usar o sistema de IKS, e o sistema funciona bem, o problema na realidade é a nossa falta de informação, pois se tivessemos as informações antecipadas sobre a dificuldade de usar esse azbox-plus+, nao teriamos comprado. Existem outros decos com valor bem acima deste aqui que funcionam com duas antenas (SKS), IKS (mesmo sistema do nosso) e pra finalizar com chave de ouro tem opção de usar CS server. Ou seja, temos duas opções.
A primeira é esperar a bagaça do servidor que funciona em uma bosta de windows 2003 voltar (e tenho certeza que é isso, pois consegui scanear as ports do server e acessa-lo via terminal serviçe).
Ou trocar de deco por um outro melhor.
Infelizmente escolhi a opção 1, devido a falta de grana no momento, mas assim que tiver possibilidade compro um outro e encosto o meu, melhor, encosto nao, arrebento ele no chao so pra ter o gosto de ver suas 4 peças internas voando pelo quintal!

Parceiro, Vc que Ja fez várias experiências, Ja tentou colocar a última atualização do maxfly 7100 twin nele?

Me parece que o 7100 twin aceita IKS, CS E SKS.

Ou então o do maxfly 2000 com aquele esquema de dongle pra SKS e CS.

to com medo de fazer aqui e travar o aparelho e estou sem o rs232 pra fazer recovery.

se funcionar pode ser uma saída.
Ja testei tambem, e adivinhe, tive que fazer o recouver!

fjpcano, você testou o fw do maxyfly 2000 ?
Sim, ja testei em outras ocasioes de apagao, e nao funcionou mesmo, a principio por serial até faz o upload do software, mas o boot é diferente, e ele nao inicia!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty so furo

Mensagem  satb33 Seg Abr 30, 2012 9:53 am

manda ai chefia a atualizacao pra mim
satb33
satb33

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  fjpcano Seg Abr 30, 2012 1:09 pm

satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  mfa Seg Abr 30, 2012 1:51 pm

fjpcano escreveu:
satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e gay

mfa

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  fjpcano Seg Abr 30, 2012 5:00 pm

mfa escreveu:
fjpcano escreveu:
satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e gay
MFA, faça um favor ao forum, nao poste mais nada por favor, se nao pode ajudar por falta conhecimento ou ignorancia, pelo menos nao atrapalhe, ja é uma grande ajuda!!!!
Acredito que falo isso em nome de muitos usuarios do forum!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  mfa Seg Abr 30, 2012 10:26 pm

fjpcano escreveu:
mfa escreveu:
fjpcano escreveu:
satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e gay
MFA, faça um favor ao forum, nao poste mais nada por favor, se nao pode ajudar por falta conhecimento ou ignorancia, pelo menos nao atrapalhe, ja é uma grande ajuda!!!!
Acredito que falo isso em nome de muitos usuarios do forum!
TU E U MAIS GAY DA QUI fjpcano SEU VIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

mfa

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty TRANCAR TOPICO

Mensagem  darksans Ter maio 01, 2012 8:45 pm

Esta na hora do Administrador trancar este tópico, já que só tem papo feio, é um fake, não agrega nada ao fórum e só gera confusão, talvez possamos se concentrar em achar uma solução para este deco que esta em coma, uma hora da sinal de vida outra de morte e assim vai, se o o TEAM liberar o código fonte pra mim posso dar uma olhada pra tentar ver que podemos fazer, o(a) MFA além de ficar postando bobagem acho que tem muito potencial para outras coisas, entende de programação?(s/n) o tempo que você perde com besteira poderia estar "nos" e "se" ajudando.
Tenho um Azbox + plus mas não dependo dele pra assistir, pois, tenho 1 Dreambox 8000 HD blueray, 1 Dreambox DVB 800SE HD, 1 Megabox 1000 usb + New-ibox, 2 ponto HD da CÉU pacote full, e o "afamado ai" , sou técnico credenciado da CÉU, e instalo a "tv digital alternativa", e nas horas vagas me dedico a programação, sou "Linux User"(Slackware, Debian e Ubuntu), se alguém estiver disposto a colaborar é o melhor que fazemos, não quero ganhar nada além de experiencia.
Agradeço a compreensão de todos, desculpa se vos ofendi e tenham uma ótima vida.
darksans
darksans

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  fjpcano Qua maio 02, 2012 9:09 am

darksans escreveu: Esta na hora do Administrador trancar este tópico, já que só tem papo feio, é um fake, não agrega nada ao fórum e só gera confusão, talvez possamos se concentrar em achar uma solução para este deco que esta em coma, uma hora da sinal de vida outra de morte e assim vai, se o o TEAM liberar o código fonte pra mim posso dar uma olhada pra tentar ver que podemos fazer, o(a) MFA além de ficar postando bobagem acho que tem muito potencial para outras coisas, entende de programação?(s/n) o tempo que você perde com besteira poderia estar "nos" e "se" ajudando.
Tenho um Azbox + plus mas não dependo dele pra assistir, pois, tenho 1 Dreambox 8000 HD blueray, 1 Dreambox DVB 800SE HD, 1 Megabox 1000 usb + New-ibox, 2 ponto HD da CÉU pacote full, e o "afamado ai" , sou técnico credenciado da CÉU, e instalo a "tv digital alternativa", e nas horas vagas me dedico a programação, sou "Linux User"(Slackware, Debian e Ubuntu), se alguém estiver disposto a colaborar é o melhor que fazemos, não quero ganhar nada além de experiencia.
Agradeço a compreensão de todos, desculpa se vos ofendi e tenham uma ótima vida.
Tambem estou a disposição para ajudar, caso o team libere o codigo. Sou certificado LPIC-1 e LPIC-2, alem do conhecimento em Linux, tambem conheço relativamente bem de redes e protocolos, dependendo doque conseguirmos com o firmware, me disponibilizo a montar um server novo!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  schuman Qua maio 02, 2012 12:01 pm

fjpcano escreveu:
darksans escreveu: Esta na hora do Administrador trancar este tópico, já que só tem papo feio, é um fake, não agrega nada ao fórum e só gera confusão, talvez possamos se concentrar em achar uma solução para este deco que esta em coma, uma hora da sinal de vida outra de morte e assim vai, se o o TEAM liberar o código fonte pra mim posso dar uma olhada pra tentar ver que podemos fazer, o(a) MFA além de ficar postando bobagem acho que tem muito potencial para outras coisas, entende de programação?(s/n) o tempo que você perde com besteira poderia estar "nos" e "se" ajudando.
Tenho um Azbox + plus mas não dependo dele pra assistir, pois, tenho 1 Dreambox 8000 HD blueray, 1 Dreambox DVB 800SE HD, 1 Megabox 1000 usb + New-ibox, 2 ponto HD da CÉU pacote full, e o "afamado ai" , sou técnico credenciado da CÉU, e instalo a "tv digital alternativa", e nas horas vagas me dedico a programação, sou "Linux User"(Slackware, Debian e Ubuntu), se alguém estiver disposto a colaborar é o melhor que fazemos, não quero ganhar nada além de experiencia.
Agradeço a compreensão de todos, desculpa se vos ofendi e tenham uma ótima vida.
Tambem estou a disposição para ajudar, caso o team libere o codigo. Sou certificado LPIC-1 e LPIC-2, alem do conhecimento em Linux, tambem conheço relativamente bem de redes e protocolos, dependendo doque conseguirmos com o firmware, me disponibilizo a montar um server novo!

Apoio total meu! Posso ajudar tbm! Crie um tópico especifico pra isso brother! E fale com o admin!

schuman

Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012 - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos