NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012
+5
rodrigokaus
schuman
caioxu
fjpcano
mfa
9 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: NOVA ATUALIZAÇAO 24/04/2012
fjpcano escreveu:Ja testei tambem, e adivinhe, tive que fazer o recouver!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Esse deco foi un dos primeiros a usar o sistema de IKS, e o sistema funciona bem, o problema na realidade é a nossa falta de informação, pois se tivessemos as informações antecipadas sobre a dificuldade de usar esse azbox-plus+, nao teriamos comprado. Existem outros decos com valor bem acima deste aqui que funcionam com duas antenas (SKS), IKS (mesmo sistema do nosso) e pra finalizar com chave de ouro tem opção de usar CS server. Ou seja, temos duas opções.mfa escreveu:axo que esse foro foi abandonado pelo dono, por que se aqui tivesse admistrado ja teria me espussado,,,,,pode ver que nao tem mais nem admistrado nem moderado ,, axo que esse serve foi estinto
A primeira é esperar a bagaça do servidor que funciona em uma bosta de windows 2003 voltar (e tenho certeza que é isso, pois consegui scanear as ports do server e acessa-lo via terminal serviçe).
Ou trocar de deco por um outro melhor.
Infelizmente escolhi a opção 1, devido a falta de grana no momento, mas assim que tiver possibilidade compro um outro e encosto o meu, melhor, encosto nao, arrebento ele no chao so pra ter o gosto de ver suas 4 peças internas voando pelo quintal!
Parceiro, Vc que Ja fez várias experiências, Ja tentou colocar a última atualização do maxfly 7100 twin nele?
Me parece que o 7100 twin aceita IKS, CS E SKS.
Ou então o do maxfly 2000 com aquele esquema de dongle pra SKS e CS.
to com medo de fazer aqui e travar o aparelho e estou sem o rs232 pra fazer recovery.
se funcionar pode ser uma saída.
fjpcano, você testou o fw do maxyfly 2000 ?
jcdsc- Mensagens : 36
Sim, ja testei em outras ocasioes de apagao, e nao funcionou mesmo, a principio por serial até faz o upload do software, mas o boot é diferente, e ele nao inicia!jcdsc escreveu:fjpcano escreveu:Ja testei tambem, e adivinhe, tive que fazer o recouver!rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Esse deco foi un dos primeiros a usar o sistema de IKS, e o sistema funciona bem, o problema na realidade é a nossa falta de informação, pois se tivessemos as informações antecipadas sobre a dificuldade de usar esse azbox-plus+, nao teriamos comprado. Existem outros decos com valor bem acima deste aqui que funcionam com duas antenas (SKS), IKS (mesmo sistema do nosso) e pra finalizar com chave de ouro tem opção de usar CS server. Ou seja, temos duas opções.mfa escreveu:axo que esse foro foi abandonado pelo dono, por que se aqui tivesse admistrado ja teria me espussado,,,,,pode ver que nao tem mais nem admistrado nem moderado ,, axo que esse serve foi estinto
A primeira é esperar a bagaça do servidor que funciona em uma bosta de windows 2003 voltar (e tenho certeza que é isso, pois consegui scanear as ports do server e acessa-lo via terminal serviçe).
Ou trocar de deco por um outro melhor.
Infelizmente escolhi a opção 1, devido a falta de grana no momento, mas assim que tiver possibilidade compro um outro e encosto o meu, melhor, encosto nao, arrebento ele no chao so pra ter o gosto de ver suas 4 peças internas voando pelo quintal!
Parceiro, Vc que Ja fez várias experiências, Ja tentou colocar a última atualização do maxfly 7100 twin nele?
Me parece que o 7100 twin aceita IKS, CS E SKS.
Ou então o do maxfly 2000 com aquele esquema de dongle pra SKS e CS.
to com medo de fazer aqui e travar o aparelho e estou sem o rs232 pra fazer recovery.
se funcionar pode ser uma saída.
fjpcano, você testou o fw do maxyfly 2000 ?
fjpcano- Mensagens : 126
Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e gayfjpcano escreveu:Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
mfa- Mensagens : 51
MFA, faça um favor ao forum, nao poste mais nada por favor, se nao pode ajudar por falta conhecimento ou ignorancia, pelo menos nao atrapalhe, ja é uma grande ajuda!!!!mfa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e gayfjpcano escreveu:Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
Acredito que falo isso em nome de muitos usuarios do forum!
TU E U MAIS GAY DA QUI fjpcano SEU VIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKfjpcano escreveu:MFA, faça um favor ao forum, nao poste mais nada por favor, se nao pode ajudar por falta conhecimento ou ignorancia, pelo menos nao atrapalhe, ja é uma grande ajuda!!!!mfa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e gayfjpcano escreveu:Nao existe atuazação de Abril, quem criou esse topico foi um charopao com nik de MFA, apenas para chamar a atenção, mas na verdade ele acaba postando links com sites de sexo gay!satb33 escreveu:manda ai chefia a atualizacao pra mim
Acredito que falo isso em nome de muitos usuarios do forum!
mfa- Mensagens : 51
TRANCAR TOPICO
Esta na hora do Administrador trancar este tópico, já que só tem papo feio, é um fake, não agrega nada ao fórum e só gera confusão, talvez possamos se concentrar em achar uma solução para este deco que esta em coma, uma hora da sinal de vida outra de morte e assim vai, se o o TEAM liberar o código fonte pra mim posso dar uma olhada pra tentar ver que podemos fazer, o(a) MFA além de ficar postando bobagem acho que tem muito potencial para outras coisas, entende de programação?(s/n) o tempo que você perde com besteira poderia estar "nos" e "se" ajudando.
Tenho um Azbox + plus mas não dependo dele pra assistir, pois, tenho 1 Dreambox 8000 HD blueray, 1 Dreambox DVB 800SE HD, 1 Megabox 1000 usb + New-ibox, 2 ponto HD da CÉU pacote full, e o "afamado ai" , sou técnico credenciado da CÉU, e instalo a "tv digital alternativa", e nas horas vagas me dedico a programação, sou "Linux User"(Slackware, Debian e Ubuntu), se alguém estiver disposto a colaborar é o melhor que fazemos, não quero ganhar nada além de experiencia.
Agradeço a compreensão de todos, desculpa se vos ofendi e tenham uma ótima vida.
Tenho um Azbox + plus mas não dependo dele pra assistir, pois, tenho 1 Dreambox 8000 HD blueray, 1 Dreambox DVB 800SE HD, 1 Megabox 1000 usb + New-ibox, 2 ponto HD da CÉU pacote full, e o "afamado ai" , sou técnico credenciado da CÉU, e instalo a "tv digital alternativa", e nas horas vagas me dedico a programação, sou "Linux User"(Slackware, Debian e Ubuntu), se alguém estiver disposto a colaborar é o melhor que fazemos, não quero ganhar nada além de experiencia.
Agradeço a compreensão de todos, desculpa se vos ofendi e tenham uma ótima vida.
darksans- Mensagens : 5
Tambem estou a disposição para ajudar, caso o team libere o codigo. Sou certificado LPIC-1 e LPIC-2, alem do conhecimento em Linux, tambem conheço relativamente bem de redes e protocolos, dependendo doque conseguirmos com o firmware, me disponibilizo a montar um server novo!darksans escreveu: Esta na hora do Administrador trancar este tópico, já que só tem papo feio, é um fake, não agrega nada ao fórum e só gera confusão, talvez possamos se concentrar em achar uma solução para este deco que esta em coma, uma hora da sinal de vida outra de morte e assim vai, se o o TEAM liberar o código fonte pra mim posso dar uma olhada pra tentar ver que podemos fazer, o(a) MFA além de ficar postando bobagem acho que tem muito potencial para outras coisas, entende de programação?(s/n) o tempo que você perde com besteira poderia estar "nos" e "se" ajudando.
fjpcano escreveu:Tambem estou a disposição para ajudar, caso o team libere o codigo. Sou certificado LPIC-1 e LPIC-2, alem do conhecimento em Linux, tambem conheço relativamente bem de redes e protocolos, dependendo doque conseguirmos com o firmware, me disponibilizo a montar um server novo!darksans escreveu: Esta na hora do Administrador trancar este tópico, já que só tem papo feio, é um fake, não agrega nada ao fórum e só gera confusão, talvez possamos se concentrar em achar uma solução para este deco que esta em coma, uma hora da sinal de vida outra de morte e assim vai, se o o TEAM liberar o código fonte pra mim posso dar uma olhada pra tentar ver que podemos fazer, o(a) MFA além de ficar postando bobagem acho que tem muito potencial para outras coisas, entende de programação?(s/n) o tempo que você perde com besteira poderia estar "nos" e "se" ajudando.
Apoio total meu! Posso ajudar tbm! Crie um tópico especifico pra isso brother! E fale com o admin!
schuman- Mensagens : 60
Página 2 de 2 • 1, 2