AZBOX +PLUS FUNCIONA COM CS INTERNET
+8
staffelbq
T É Z I L
Rubin Brehm
luizkirino
JOLUBE
izace
altaircosta20
elson
12 participantes
Página 1 de 1
AZBOX +PLUS FUNCIONA COM CS INTERNET
BOM DIA PARA TODOS ESTOU COM ESTE APARELHO AZ BOX + PLUS ELE FUNCIONA COM CS , TEM COMO VOCES ME EXPLICA COMO FAZER ESTA CONFIGURAÇÃO
elson- Mensagens : 4
ta na hora de atualizarem
Ta na hora de mandar uma atualização para que ele funcione em CS, esse servidor gratis é muito instavel, admin vamos liberar para o CS
altaircosta20- Mensagens : 9
Re: AZBOX +PLUS FUNCIONA COM CS INTERNET
Se nao guenta bebe leite... libera o cs, libera o cs, libera o cs, libera o cs, libera o cs, libera o cs...
izace- Mensagens : 5
Com certeza
Também concordo na liberação para CS, e olha que é um deco muito bom....se tivesse liberação em CS, poderia dar uma estabilidade no servidor ficando menos gente conectado em IKS....LIBEREM PRA CS!!!!
altaircosta20 escreveu:Ta na hora de mandar uma atualização para que ele funcione em CS, esse servidor gratis é muito instavel, admin vamos liberar para o CS
JOLUBE- Mensagens : 16
JOLUBE escreveu:Também concordo na liberação para CS, e olha que é um deco muito bom....se tivesse liberação em CS, poderia dar uma estabilidade no servidor ficando menos gente conectado em IKS....LIBEREM PRA CS!!!!altaircosta20 escreveu:Ta na hora de mandar uma atualização para que ele funcione em CS, esse servidor gratis é muito instavel, admin vamos liberar para o CS
rapaz ta ai uma solução, eles que desenvolveram e concerteza conseguem libera por cs, ele tem a porta mais num tm qm faça acerta twin nele...
o Admin, ou azboxcop, pensa bem nisso, eu sei que vcs daum um jeitu,,,... sinaum o deco fica queimada, a qualidade de imagem excelente mais o servidor um lixo, isso se arrasta a muito tempo, poin o trem pra funciona CS e jah era.. eu e muitos aki ficariam felizes e indicariam sem duvidas esse deco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
luizkirino- Mensagens : 41
kei
Comprei AZbox +plus mas nenhum técnico da cidade sabe instalar. Um deles falou que precisava ser liberada a Kei. Alguém sabe informar?
Rubin Brehm- Mensagens : 2
altaircosta20 escreveu:Ta na hora de mandar uma atualização para que ele funcione em CS, esse servidor gratis é muito instavel, admin vamos liberar para o CS
Gente, vamos ser HUMANOS, o que adianta ter um deco que nao serve pra nada, sou sim favorável a liberação do CiS, ADMINISTRADORES ajam e nos informem, ok..............................até....................
T É Z I L- Mensagens : 16
bela por@#$$@%%@ esse recpotor !
O admin ou vc azboxcop ,libera o deco pra cs ,tá doido já passou da conta esse server de vcs,NÃO DÁ MAIS,fica esta novela de conectando e não sai disso,não pode nem vender este " excelente docô" poxa vida junta ai com os cranios da informática,e manda uma att pra CS,já passou da hora deste "EXCELENTE DOCÔ" NÃO DÁ MAIS DESLIGA ESTE SERVER DE UMA VEZ METE O PÉ NESTA (@$#@#@!$##$)tá doido vcs não tem vergonha na cara não,não tem como vender isso mais,já tomei prejú com esta b@$#@,pô azboxcop ,o admin nem dá as caras mais´de tanta vergonha,fecha este forum,cria vergonha na cara !!!
staffelbq- Mensagens : 15
Qual é o seu problema?
azboxcop- Mensagens : 129
CS
azboxcop escreveu:Qual é o seu problema?
Teria como vc ver a possibilidade de colocar cs, senão uma possibilidade de esse server ser estavel, e ficar sempre no ar
Grato
anshovas- Mensagens : 7
atualizações para os azbox
O PROBLEMA MEU AMIGO É QUE SAIRAM AS ATUALIZAÇÕES DOS OUTROS AZBOX E NÃO SAIU DO AZBOXPLUS...É ESSE O PROBLEMA.......NÃO TEM COMO LIBERAR CS NELE?
SERÁ QUE COM ADAPTADOR DE REDE A GENTE CONSEGUE ACESSAR ESSE DECO E FAZER A CONFIGURAÇÃO DE CS?
AJUDA AÍ AMIGO!!!!!!
SERÁ QUE COM ADAPTADOR DE REDE A GENTE CONSEGUE ACESSAR ESSE DECO E FAZER A CONFIGURAÇÃO DE CS?
AJUDA AÍ AMIGO!!!!!!
azboxcop escreveu:Qual é o seu problema?
JOLUBE- Mensagens : 16
JOLUBE escreveu:O PROBLEMA MEU AMIGO É QUE SAIRAM AS ATUALIZAÇÕES DOS OUTROS AZBOX E NÃO SAIU DO AZBOXPLUS...É ESSE O PROBLEMA.......NÃO TEM COMO LIBERAR CS NELE?
AJUDA AÍ AMIGO!!!!!!azboxcop escreveu:Qual é o seu problema?
ele imita o cara do SBT QUAL LA PERGUNTA ?
a.sistec- Mensagens : 10
daniel2731313- Mensagens : 19