Problemas BÁSICOS que podem ocorrer com seu AZBOX
+16
oborghezan
eisenmann
spymau
AZ-Uruguay
aleden
Jean Davi
azboxcop
KAIKEMARQUES
bruno18
Drico
Bil
pedy32
hbo
andreorso
Zuffo
Admin
20 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
Problemas BÁSICOS que podem ocorrer com seu AZBOX
PROBLEMAS BÁSICOS QUE PODEM OCORRER COM SEU AZBOX
01 - Só Pega a Rede TV:
A - É falta de atualização, se atualizou e não entrou, refaça a atualização com o Firmware Atual correspondente ao modelo do seu receptor.
B - Coloque no Discocery Kids e espere o tempo necessário para florir (até 10 minutos).
02 - Sem Sinal ou Mal Sinal em todas as Flores (Força e Qualidade baixa):
A - Apontamento incorreto da antena.
B - Problema nas Conexôes do receptor e no LNBF (verifique os conectores da antena se não estão em curto).
C - LNBF defeituoso.
D - Cabo Coxial defeituoso (partido ou em curto).
03 - Sem Sinal ou Mal Sinal em algunas flores:
A - Apontamento Incorreto da Antena ( faça o ajuste fino na antena no azimute, na elevação e no LNBF).
B - Se houve troca das TPs ( faça nova busca de flores, se a antena corresponder deverá entrar).
C - Tamanho da Parábola Insatisfatório Para Sua Região( se tentou de tudo e não entrou todas as flores, aumente o tamanho da parábola).
04 - Receptor Travado ou Não Liga:
A - Pane na Memória (dados insuficiente ou incorreto). Faça a recuperação do receptor através do Bug de recuperação, em seguida refaça a atualização com o Firmware atual referente ao modelo do seu receptor.
B - Chave On/Off Desligada ou desconectado da energia elétrica.
C - Inserção do Firmware errado de outro receptor (faça a recuperação através do bug de recuperação e em seguida nova atualização com o Firmware Atual correspondente ao seu receptor).
D - Cabo coxial ou LNBF em curto ( verifique as conexões do cabo, o cabo em si e o estado do LNBF, se desligando-se o cabo do receptor o mesmo voltará a funcionar).
05 - Sem som em uma flor.
A - Tecle Áudio (tecla azul) selecione mono e volte para stéreo.
B - Problema na trasmissão da flor.
06 - Sem Som em Todas as flores.
A - Cabo de AV defeituso ou conectado errado.
B - Volume da TV ou do Receptor zerado.
C - Tecla Mute da TV ou do Receptor ativada.
07 - Imagem Travando ou Fugindo a Cor.
A - Vá em Menu > Tipo de TV > Formato de Vídeo > Selecione NTSC e tecle Exit.
08 - Tela Preta sem Qualquer Informação:
A - Cabo de AV defeituoso ou conectado errado.
B - Seleção Incorreta na Televisão Correspondente a Entrada de AV.
C - Fazer Recover, siga o passo acima.
09 - Som Com Ruídos ou Saturando.
A - Ajuste o Volume do Receptor até 90% no máximo, se faltar volume ou for demais ajuste o volume do televisor.
10 - Todas as flores Listadas e não Entra Nenhuma:
A - Apontamento da Antena no satélite errado ( provavelmente está apontado para o satélite da "ESCAI", aparece a listagem dos canais e não abre nenhum, se apontado correto no satélite Amozona tem que abrir a Rede TV).
CRÉDITOS: CANTAGALO // ENIGMABOX
01 - Só Pega a Rede TV:
A - É falta de atualização, se atualizou e não entrou, refaça a atualização com o Firmware Atual correspondente ao modelo do seu receptor.
B - Coloque no Discocery Kids e espere o tempo necessário para florir (até 10 minutos).
02 - Sem Sinal ou Mal Sinal em todas as Flores (Força e Qualidade baixa):
A - Apontamento incorreto da antena.
B - Problema nas Conexôes do receptor e no LNBF (verifique os conectores da antena se não estão em curto).
C - LNBF defeituoso.
D - Cabo Coxial defeituoso (partido ou em curto).
03 - Sem Sinal ou Mal Sinal em algunas flores:
A - Apontamento Incorreto da Antena ( faça o ajuste fino na antena no azimute, na elevação e no LNBF).
B - Se houve troca das TPs ( faça nova busca de flores, se a antena corresponder deverá entrar).
C - Tamanho da Parábola Insatisfatório Para Sua Região( se tentou de tudo e não entrou todas as flores, aumente o tamanho da parábola).
04 - Receptor Travado ou Não Liga:
A - Pane na Memória (dados insuficiente ou incorreto). Faça a recuperação do receptor através do Bug de recuperação, em seguida refaça a atualização com o Firmware atual referente ao modelo do seu receptor.
B - Chave On/Off Desligada ou desconectado da energia elétrica.
C - Inserção do Firmware errado de outro receptor (faça a recuperação através do bug de recuperação e em seguida nova atualização com o Firmware Atual correspondente ao seu receptor).
D - Cabo coxial ou LNBF em curto ( verifique as conexões do cabo, o cabo em si e o estado do LNBF, se desligando-se o cabo do receptor o mesmo voltará a funcionar).
05 - Sem som em uma flor.
A - Tecle Áudio (tecla azul) selecione mono e volte para stéreo.
B - Problema na trasmissão da flor.
06 - Sem Som em Todas as flores.
A - Cabo de AV defeituso ou conectado errado.
B - Volume da TV ou do Receptor zerado.
C - Tecla Mute da TV ou do Receptor ativada.
07 - Imagem Travando ou Fugindo a Cor.
A - Vá em Menu > Tipo de TV > Formato de Vídeo > Selecione NTSC e tecle Exit.
08 - Tela Preta sem Qualquer Informação:
A - Cabo de AV defeituoso ou conectado errado.
B - Seleção Incorreta na Televisão Correspondente a Entrada de AV.
C - Fazer Recover, siga o passo acima.
09 - Som Com Ruídos ou Saturando.
A - Ajuste o Volume do Receptor até 90% no máximo, se faltar volume ou for demais ajuste o volume do televisor.
10 - Todas as flores Listadas e não Entra Nenhuma:
A - Apontamento da Antena no satélite errado ( provavelmente está apontado para o satélite da "ESCAI", aparece a listagem dos canais e não abre nenhum, se apontado correto no satélite Amozona tem que abrir a Rede TV).
CRÉDITOS: CANTAGALO // ENIGMABOX
Zuffo- Mensagens : 45
Re: Problemas BÁSICOS que podem ocorrer com seu AZBOX
Meu deco funciona normal derrepente ele reinicia sózinho as vezes ele aumenta o volume sozinho
troquei o controle pensei q poderia ser mas o problema continua
ja atuaizei tmbm nao funcionou
alguem sabe oque pode ser ??????
troquei o controle pensei q poderia ser mas o problema continua
ja atuaizei tmbm nao funcionou
alguem sabe oque pode ser ??????
andreorso- Mensagens : 19
Aguem conseguiu fazer recovery nesse deco tem alguma firwmare de fabrica o meu deco ta travado fica so booting no display cabo ok porta no pc ok preciso do bug de recuperaçao de fabrica se alguem sa be poste ai!!!!
hbo- Mensagens : 12
o meu azbox plus tava so conectando mas eu tinha o satelite amz e staronec2 , eu coloquei so staronec2 e adivinha conectou e ta 7 dias sem dar problema.so
pedy32- Mensagens : 11
Trouxe um DVD do PY e percebi que algumas teclas do controle remoto ligam o DECO e acionam algumas funções. O mesmo ocorre com o controle do DECO no DVD.
Bil- Mensagens : 38
Lag's na exibiçao dos canais!!
Boa noite amigos,
já ocorreu com alguém alguns pequenos travamentos na exibiçao dos canais??
os canais travam por +/- 1 segundo durante a exibiçao ...é algum problema de configuração ou relacionado a conexão de internet...já li e reli o forum e não encontrei algum problema parecido...
VLWW
os canais travam por +/- 1 segundo durante a exibiçao ...é algum problema de configuração ou relacionado a conexão de internet...já li e reli o forum e não encontrei algum problema parecido...
VLWW
Drico- Mensagens : 13
travamentos
Drico escreveu:Boa noite amigos,
VLWW
travamentos sao normais já que depende da internet para descriptografar e o sinal da internet ,mesmo a cabo ,nunca eh constante, se precisar descriptografar num momento que a internet esta baixa ,trava e logo volta
as vezes nem dah pra perceber...
melhor ter pelo menos uma internet de 1 giga mesmo que digam que ele soh usa no maximo 10 k
talvez a minha vantagem seja essa , mas, nao garanto ,pode ter gente que tem intenet mais poderosa e nao vai .
aí seria o probelema do tal mac adress
bruno18- Mensagens : 108
BUG DE RECUPERAÇÃO
Meu recptor só fica STB INIT no display e nao da imagen o que faço alguem pode me ajudar ?
KAIKEMARQUES- Mensagens : 4
.1. atualização usando o pctool
- Use quando a mensagem "Init STB" ou "Reboot" será repetida.
- Lembre-se a chave, porque esta actualização irá excluí-lo
2. atualização pelo dispositivo usb
- Use no caso normal
- Esta atualização não irá apagar a chave
- Use quando a mensagem "Init STB" ou "Reboot" será repetida.
- Lembre-se a chave, porque esta actualização irá excluí-lo
2. atualização pelo dispositivo usb
- Use no caso normal
- Esta atualização não irá apagar a chave
azboxcop- Mensagens : 129
Verdade sobre essa BOMBA
O pior DECO que iventaram AzBox+plus obs; este deco é clone ! nao é original AZBOX, Copia muito mau feita do AZBOX !! Esse AzBosta contem inumeros defeitos, Unica serventia desse AzBosta+plus é fazer um churasco com ele ! taca no fogo lixo de deco!
Recomendo Para as Pessoas que Forem comprar DECOS AZBOX Comprar somente Produto ORIGINAIS AZBOX e nao essa merda de CLONE !!!!
Contem varios problemas eim conectar com a internet, Ao reiniciar ele perde os dados guardados, Nao Funciona SKS(2 antenas), Nao funciona CS ( pago), IKS é uma merda nesse deco, so trava, toda hora tem
que pedir Key, e para receber a key demora 9 meses !
PESSOAL OPTEM POR COMPRAR PRODUTO ORIGINAL AZ BOX ! NAO ESSA BOMBA !
Recomendo Para as Pessoas que Forem comprar DECOS AZBOX Comprar somente Produto ORIGINAIS AZBOX e nao essa merda de CLONE !!!!
Contem varios problemas eim conectar com a internet, Ao reiniciar ele perde os dados guardados, Nao Funciona SKS(2 antenas), Nao funciona CS ( pago), IKS é uma merda nesse deco, so trava, toda hora tem
Jean Davi- Mensagens : 21
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
Alemoaboa Hoje à(s) 12:46 am
.Atualizei novamente, e voltou a florir , vamos ver agora se não sai mais!!
Alemoaboa Hoje à(s) 12:46 am
.Atualizei novamente, e voltou a florir , vamos ver agora se não sai mais!!
BOMBAAAAAAA
Jean Davi escreveu:O pior DECO que iventaram AzBox+plus obs; este deco é clone ! nao é original AZBOX, Copia muito mau feita do AZBOX !! Esse AzBosta contem inumeros defeitos, Unica serventia desse AzBosta+plus é fazer um churasco com ele ! taca no fogo lixo de deco!
Simples duas dicas antes de comprarem vao ao mundo AZ e perguntem qual deco comprar..
Olha ai entaum se é original AZBOX, Topico no mundo AZ,
http://mundoaz.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=16079&hilit=azbox+plus
SITE DO TEAM AZ BOX ;
http://azboxworld.com/
entre ai e confirme q essa BOMBA é clone, e bem mau feito !
Comprei um AzBox Bravoo+ isso sim é DECO ! Original so flores ...
Jean Davi- Mensagens : 21
Olha, o Azbox+plus é tão clone como o Azbox bravo+, ou seja, um azbox original tá saindo a balela de mais ou menos 400 euros. Eu conectei agora na maezona e no star 1one c2 e anda de 10, com as duas antenas com diseq. É verdade que alguns canais em português não andam, mas com uma chave diseq e outra antena a coisa tá resolvida. Até agora não encontrei nenhum aparelho "original", são todos clones chineses. O AZbox premium HD (tem original que está o custo que eu falei e o clone que é mais barato).
Agora se o amigo está desanimado com o "clone" que comprou, faz uma asinatura com a sky ou dtv que vai ter aparelho "original".
Estava com problemas para abrir o IKS mas com o v10 deu certinho.
Aconselho que olhem bem se a key está bem ingresada, se está atualizado corretamente e, principalmente, se o router está bem configurado. Aqui ele conectou na boa, não teve nenhum drama. O unico problema que tenho é a minha conexão à internet que as vezes cai. Acho que tem muita gente jogando merda no deco e tem uma conexão à internet cheia de falhas.
Um abraço e boas flores.
Agora se o amigo está desanimado com o "clone" que comprou, faz uma asinatura com a sky ou dtv que vai ter aparelho "original".
Aconselho que olhem bem se a key está bem ingresada, se está atualizado corretamente e, principalmente, se o router está bem configurado. Aqui ele conectou na boa, não teve nenhum drama. O unico problema que tenho é a minha conexão à internet que as vezes cai. Acho que tem muita gente jogando merda no deco e tem uma conexão à internet cheia de falhas.
Um abraço e boas flores.
Olá, eu adicionei alguns códigos para se recuperar rapidamente, sem um congelamento pouco para o problema internet. Então, eu tenho certeza que você continuará a assistir sem qualquer desconexão.
pois é, estou procurando este bug de recuperação e não acho, seria o arquivo .bin?hbo escreveu:Aguem conseguiu fazer recovery nesse deco tem alguma firwmare de fabrica o meu deco ta travado fica so booting no display cabo ok porta no pc ok preciso do bug de recuperaçao de fabrica se alguem sa be poste ai!!!!
alguem sabe como aplicar?
Grato
aleden- Mensagens : 5
Por favor envie azbox + _v110.abs usando pctool.
sah
Cuamdo voy a hacer el recovery solo aparece sah en la pantalla del receptor , ya probe con todos los software de upgrade y todos dan lo mismo no se conectan , el cable y el puerto estan bien , que debo hacer???
AZ-Uruguay- Mensagens : 2
meu azbox+plus só escalada desde ontem ,o que ouve ?
meu azbox+plus só escalada desde ontem ,o que ouve ?
spymau- Mensagens : 3
aqui volto funcionar as 12:00 de hj! mais paro 2 horas depois!
eisenmann- Mensagens : 12
ainda bem que funcionou por 2 horas eismansmssn
oborghezan- Mensagens : 2
Conectando
Conectando
meu Azbox + plus, estava florindo até no sabado dia 18/02/2012 por volta das 20: e tralalá ele saiu e ficou em escalada em todos os canais, no network setting o status so fica conectando a minha chave eh a que recebi do admin a 6 meses... atualização e a versao mais nova de 2012 e nada.
Por favor me ajudem.
O servidor esta funcionando??????????
meu Azbox + plus, estava florindo até no sabado dia 18/02/2012 por volta das 20: e tralalá ele saiu e ficou em escalada em todos os canais, no network setting o status so fica conectando a minha chave eh a que recebi do admin a 6 meses... atualização e a versao mais nova de 2012 e nada.
Por favor me ajudem.
O servidor esta funcionando??????????
alextarna- Mensagens : 46
Meu aparelho é o bravoo + hd.
Os canais estão ótimos, quase não travam.... só tenho um problema, as vezes quando vou mudar de canal, ou utilizo outro comando no controle remoto, a resposta é extremamente lenta, travando as vezes. (não o canal, só o comando no aparelho).
o q devo fazer??? obrigado pela atenção!!
Os canais estão ótimos, quase não travam.... só tenho um problema, as vezes quando vou mudar de canal, ou utilizo outro comando no controle remoto, a resposta é extremamente lenta, travando as vezes. (não o canal, só o comando no aparelho).
ariel- Mensagens : 1
ariel escreveu:Meu aparelho é o bravoo + hd.
Ariel, você está no fórum dedicado totalmente ao Azbox +Plus, recomendo que visite o forum Az-BR, lá poderá encontrar o que busca.
limat- Mensagens : 61
o problema eh que ele fica florido durante um dia as vezes dois e cai, dai c jah viu como eh bom, e parece que ele espera vc chega em casa abri uma latinha pra t desanimar.azboxcop escreveu:Olha, o Azbox+plus é tão clone como o Azbox bravo+, ou seja, um azbox original tá saindo a balela de mais ou menos 400 euros. Eu conectei agora na maezona e no star 1one c2 e anda de 10, com as duas antenas com diseq. É verdade que alguns canais em português não andam, mas com uma chave diseq e outra antena a coisa tá resolvida. Até agora não encontrei nenhum aparelho "original", são todos clones chineses. O AZbox premium HD (tem original que está o custo que eu falei e o clone que é mais barato).
Um abraço e boas flores.
como imagino que seja o novo administrador, sugiro que seja aberto um topico so com o status, pq oque mais parece ocorrer eh a falha de conexao com o servidor, e isso amigo me parece ser so com Azbox + Plus, "toda hora"
luizkirino- Mensagens : 41