ativar twin para ss
3 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
ativar twin para ss
galera hoje comprei duas peças deste azbox + o vendedor me disse que aceita qualquer dongle , mas quando cheguei em casa para testar,adivinhen nao aceita dongle nenhun , eu gostaria de sugerir que a team liberase o protocolo twin , desta forma poderiamos ter mais uma opçao de server ,pois gostei muito deste deco , o unico defeito na minha opiniao e nao aceitar dongle externo ,se caso fosse liberado o twin ai sim eu poderia recomendar a meus clientes , fica ai o meu pedido a team obrigado.
eduty- Mensagens : 12
Re: ativar twin para ss
Amigo vai morrer sentado esperando, aqui nao existe solucao pra nada, aqui nao tem apoio, nao tem suporte nem ofereçendo pagamento mensal so pra fazer esse deco funcionar, ja e uma novela pra conseguir uma nova key que muitas vezes nem faz o deco florir, todos aqui estao desde março deste ano aguardando uma nova atulizaçao que pelo menos desse a esse deco mais estabilidade e conexao ao inves de ficar so conectando. mas aqui. é sem suporte.
hibe- Mensagens : 88
e ai fica dificil por isso e que estou pedindo para eles liberaren o twin ,pois seria apenas uma vez,ai venderia muito mais azbox+ plus ,pois seria apenas colocar o dongle de sua preferencia ,pois esta em falta no mercado deco sem dongle , eu comprei 2 desse pois me garantirao que aceita dongle externo , pois se soubesse que nao aceita dongle , nao teria comprado.
eduty escreveu:e ai fica dificil por isso e que estou pedindo para eles liberaren o twin ,pois seria apenas uma vez,ai venderia muito mais azbox+ plus ,pois seria apenas colocar o dongle de sua preferencia ,pois esta em falta no mercado deco sem dongle , eu comprei 2 desse pois me garantirao que aceita dongle externo , pois se soubesse que nao aceita dongle , nao teria comprado.
vende pra mim,tem as chves no deco, se nao tiver nao quero.
pago rs180?
compro por rs cada
aqui pega tudo e sem problema , e nem preciso pagar uma fortuna por um dongle
que o bichinho é mais caro que o deco.....
bruno18- Mensagens : 108
bruno18 escreveu:eduty escreveu:e ai fica dificil por isso e que estou pedindo para eles liberaren o twin ,pois seria apenas uma vez,ai venderia muito mais azbox+ plus ,pois seria apenas colocar o dongle de sua preferencia ,pois esta em falta no mercado deco sem dongle , eu comprei 2 desse pois me garantirao que aceita dongle externo , pois se soubesse que nao aceita dongle , nao teria comprado.
vende pra mim,tem as chves no deco, se nao tiver nao quero.
pago rs180?
compro por rs cada
aqui pega tudo e sem problema , e nem preciso pagar uma fortuna por um dongle
que o bichinho é mais caro que o deco.....
tenho dois te faço os 180 se tiver interesse me avisa ok , deco sem uso os dois novos na caixa
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos