Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
+26
lipearu
renault19grena
azboxcop
david dorneles
LUCI.
KAIKEMARQUES
juninn
roesi25501
Ricardo Albuquerque
Raittz
kbga
hibe
caioxu
rodrigokaus
pcmaislondrina
bruno18
danilomc
alextarna
tutty
gchuky
carlosvandre
lucinete
paulinho733
satb33
fjpcano
Admin
30 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
KEYS
preciso de um KEYS porq o que vei nele não funciona, inseri o KEYS e fica em escala, e preciso da ultima atualização de receptor, fico na espera de uma resposta.obrigado.
roesi25501- Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2011
KEY PORFAVOR
POR FAVOR PRECISO DO KEY ME AJUDEM URGENTE.... O SERIAL É 100818855965455
juninn- Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/12/2011
Contecado mas não funciona
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu não quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um poucorodrigokaus escreveu:rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Abraço a todos!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
fjpcano escreveu:Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um poucorodrigokaus escreveu:rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Abraço a todos!
Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.
Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.
É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.
Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um poucorodrigokaus escreveu:rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Abraço a todos!
Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.
Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.
É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.
Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.
Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv
Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!
Abraço!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
fjpcano escreveu:rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um poucorodrigokaus escreveu:rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Abraço a todos!
Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.
Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.
É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.
Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.
Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv
Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!
Abraço!
Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.
Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
Se quiser continuar a busca da cidade do ouro!!!!! HEHEHEHEHErodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um poucorodrigokaus escreveu:rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Abraço a todos!
Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.
Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.
É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.
Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.
Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv
Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!
Abraço!
Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.
Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.
O aparelho similar é o MaxFly 5000+, inclusive o firmware dele funciona nos nossos decos!!!!!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
ontem o meu ficou of ai coloquei a atualização do maxfly 5000+ e ai froriu na hora abraços a todos do forum.fjpcano escreveu:Se quiser continuar a busca da cidade do ouro!!!!! HEHEHEHEHErodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um poucorodrigokaus escreveu:rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Abraço a todos!
Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.
Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.
É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.
Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.
Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv
Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!
Abraço!
Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.
Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.
O aparelho similar é o MaxFly 5000+, inclusive o firmware dele funciona nos nossos decos!!!!!
paulinho733- Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
paulinho733 escreveu:fjpcano escreveu:Se quiser continuar a busca da cidade do ouro!!!!! HEHEHEHEHErodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:rodrigokaus escreveu:fjpcano escreveu:Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um poucorodrigokaus escreveu:rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado
Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.
PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Abraço a todos!
Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.
Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.
É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.
Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.
Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv
Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!
Abraço!
Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.
Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.
O aparelho similar é o MaxFly 5000+, inclusive o firmware dele funciona nos nossos decos!!!!!
ontem o meu ficou of ai coloquei a atualização do maxfly 5000+ e ai froriu na hora abraços a todos do forum.
só escalada ainda
só conectando e nunca conecta
Última edição por rodrigokaus em Seg Dez 19, 2011 11:55 am, editado 1 vez(es)
rodrigokaus- Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
VOTUPORANGA
fjpcano escreveu:Parabens, ficou muito bom o tutorial, porem só nao entendi pq de atualizar novamente com uma versao que ja esta rodando em nossos decos!
Amigo sou de votuporanga pode me dar seu tel ou msn para me esclacer algumas duvidas.
KAIKEMARQUES- Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2011
FELIZ NATAL
admin poderia dar uma de PAPAI NOEL E MANDAR UMA KEY to com meu deco desde setembro de 2011 e nada de flores
SERIAL AZP-10001-0600137
SERIAL AZP-10001-0600137
LUCI.- Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 42
Localização : rio grande do sul
n ao consegui florir o meu desde qd comprei
pena que nao tem como reaver nosso dinheiro de volta mais sera que da pra por algueim com competencia p resolver?Admin escreveu:hj estou de plantao respondendo tudoo
david dorneles- Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
........ola nasci em votuporanga se quiser trocar ideias vai meu msn david_dorneles62@hotmail.com meu fone 019 38457814 seria bom falar com algum conterraneo abraçosKAIKEMARQUES escreveu:fjpcano escreveu:Parabens, ficou muito bom o tutorial, porem só nao entendi pq de atualizar novamente com uma versao que ja esta rodando em nossos decos!
Amigo sou de votuporanga pode me dar seu tel ou msn para me esclacer algumas duvidas.
david dorneles- Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2011
novo sw
Este sw é perfeito funcionamento.
2shared.com/file/xZGd6-yU/azbox_v110-abs.html
2shared.com/file/xZGd6-yU/azbox_v110-abs.html
azboxcop- Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html
azboxcop- Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
flores
só atualizei maincode (bin) e conectou na hora. Flores na tia.
renault19grena- Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/06/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
Atualização quente, atualizei o meu e voltou a florir
2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html
Boa sorte a todos!
2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html
Boa sorte a todos!
fjpcano- Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto - SP
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
.Amigo, O meu receptor Só FICA com uma Mensagem: inicializar stb / init.
Por favor me PoDE ajudar?
---->
Por favor, upload. Abs arquivo para atualizar azbox + usando pctool.
2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html
Isto irá limpar esse problema. Depois disso, você pode usar. Bin arquivo.
Por favor me PoDE ajudar?
---->
Por favor, upload. Abs arquivo para atualizar azbox + usando pctool.
2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html
Isto irá limpar esse problema. Depois disso, você pode usar. Bin arquivo.
azboxcop- Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
1. atualização usando o pctool
- Use quando a mensagem "Init STB" ou "Reboot" será repetida.
- Lembre-se a chave, porque esta actualização irá excluí-lo
2. atualização pelo dispositivo usb
- Use no caso normal
- Esta atualização não irá apagar a chave
- Use quando a mensagem "Init STB" ou "Reboot" será repetida.
- Lembre-se a chave, porque esta actualização irá excluí-lo
2. atualização pelo dispositivo usb
- Use no caso normal
- Esta atualização não irá apagar a chave
azboxcop- Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html
<< Welcome to the azbox world >>
The user always had better upload a new .abs or .bin file by using the usb device as explained
in the user's manual. But if this upgrade by usb would not work properly or azbox+ is showing
"STB Init and Reboot" on its front panel(VFD) repeatedly, please upload the .abs file by using
the following pc tool.
<< The procedure to upload a sw file by the pc tool >>
Caution !! This procedure will delete your key for IKS, so please make sure to save/remember your key
before performing the upgrade by this procedure.
1. Connect your pc to the dongle or receiver using the rs232 cable.
2. Unzip the attached file "azbox+_pc_tool.zip" and consequently the directory "azbox+_pc_tool" will appear.
3. There, double-click "upgrade.exe".
4. In the window displayed, check "Port:working com1, Bits Rate:115200, Parity:Even" and then click "Connect".
(Here, if the user is upgrading the dongle, please turn the dongle off and then on.)
5. It is ok if the window is displaying the list showing "All Chunk, .....".
6. If the list is not displayed and the message "Target not connect or target is error status" is displayed,
(Here, if the user is upgrading the receiver, please turn the receiver off and then on.), go to 3 and repeat.
7. Double-click "All Chunk" to upload the .abs file, "maincode" to upload the .bin file
and then select/enter the .abs or .bin file.
8. Click "Next" and then wait till the uploading will be done.
<< Note1 ! >>
The user may upload the .abs file to update the whole flash and the .bin file to update the main flash only.
So the user have to use the .abs file only for the problematic or special cases because uploading the .abs file
will delete the whole flash including the channels list and the key and so on.
<< Note2 ! >>
If the front panel(VFD) of azbox+ will display "ASH" during performing "upgrade by usb" in main menu,
please upload the .abs file by the above procedure.
<< Note3 ! >>
please use this tool to upgrade both the dongle and receiver
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O usuario sempre teve melhor fazer upload de um novo .abs ou .bin arquivo usando o dispositivo usb como explicado
no manual do usuario. Mas, se esta atualizacao por usb nao funcionaria corretamente ou azbox+ esta mostrando
"STB Init e Reboot" em seu painel frontal (VFD) repetidamente, por favor, fazer o upload do arquivo .abs usandoa
ferramenta pc seguinte.
NOTA TRADUCIDA
<<O procedimento para fazer o upload sw pela ferramenta pc>>
Cuidado! Esta actualizacao ira eliminar a sua chave para IKS, entao por favor nao se esqueca de salvar sua chave
antes de realizar a atualizacao por este procedimento.
1. ligar o pc para o dongle ou receptor utilizando o cabo rs232.
2. descompacte o arquivo anexado "azbox+_pc_tool.zip" e, consequentemente, o diretorio "azbox+_pc_tool" ira aparecer.
3. la, de um duplo clique em "upgrade.exe".
4. na janela exibida, marque "Port: trabalhar com1, Taxa de Bits: 115200, Paridade: Even" e clique em "Connect".
(Aqui, se voce estiver atualizando o dongle, deve ligar o dongle e ligar novamente.)
5. e ok se a janela esta exibindo a lista que mostra "All Chunk, .....".
6. se a lista nao e ser exibido ea mensagem "Target nao ligue nem e alvo de status de erro" e exibido,
(Aqui, se voce esta atualizando o receptor, por favor desligar o receptor e dai em diante.), Va ate tres e repita.
7. duplo clique em "Chunk" para se fazer o upload do arquivo .abs, "maincode" para carregar o arquivo .bin
e selecione / entrar no .abs ou .bin arquivo.
8. clique em "Next" e aguarde ate que o upload vai ser feito.
<< Nota1 ! >>
O usuario pode fazer o upload do arquivo .abs para atualizar o flash todo e o arquivo .bin para atualizar o flash
principal apenas. Para que o usuario tem que usar o arquivo .abs apenas para os casos problematicos ou especial,
porque fazer o upload do arquivo .abs vai apagar o flash todo, incluindo a lista de canais e da chave e assim por diante.
<< Nota2 ! >>
Se o painel frontal(VFD) de azbox+ exibira "ASH" durante a realizacao de "upgrade por USB" no menu principal,
por favor, fazer o upload do arquivo .abs pelo processo acima descrito.
<< Note3 ! >>
Por favor, use esta ferramenta para atualizar tanto o dongle e receptor
<< Welcome to the azbox world >>
The user always had better upload a new .abs or .bin file by using the usb device as explained
in the user's manual. But if this upgrade by usb would not work properly or azbox+ is showing
"STB Init and Reboot" on its front panel(VFD) repeatedly, please upload the .abs file by using
the following pc tool.
<< The procedure to upload a sw file by the pc tool >>
Caution !! This procedure will delete your key for IKS, so please make sure to save/remember your key
before performing the upgrade by this procedure.
1. Connect your pc to the dongle or receiver using the rs232 cable.
2. Unzip the attached file "azbox+_pc_tool.zip" and consequently the directory "azbox+_pc_tool" will appear.
3. There, double-click "upgrade.exe".
4. In the window displayed, check "Port:working com1, Bits Rate:115200, Parity:Even" and then click "Connect".
(Here, if the user is upgrading the dongle, please turn the dongle off and then on.)
5. It is ok if the window is displaying the list showing "All Chunk, .....".
6. If the list is not displayed and the message "Target not connect or target is error status" is displayed,
(Here, if the user is upgrading the receiver, please turn the receiver off and then on.), go to 3 and repeat.
7. Double-click "All Chunk" to upload the .abs file, "maincode" to upload the .bin file
and then select/enter the .abs or .bin file.
8. Click "Next" and then wait till the uploading will be done.
<< Note1 ! >>
The user may upload the .abs file to update the whole flash and the .bin file to update the main flash only.
So the user have to use the .abs file only for the problematic or special cases because uploading the .abs file
will delete the whole flash including the channels list and the key and so on.
<< Note2 ! >>
If the front panel(VFD) of azbox+ will display "ASH" during performing "upgrade by usb" in main menu,
please upload the .abs file by the above procedure.
<< Note3 ! >>
please use this tool to upgrade both the dongle and receiver
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O usuario sempre teve melhor fazer upload de um novo .abs ou .bin arquivo usando o dispositivo usb como explicado
no manual do usuario. Mas, se esta atualizacao por usb nao funcionaria corretamente ou azbox+ esta mostrando
"STB Init e Reboot" em seu painel frontal (VFD) repetidamente, por favor, fazer o upload do arquivo .abs usandoa
ferramenta pc seguinte.
NOTA TRADUCIDA
<<O procedimento para fazer o upload sw pela ferramenta pc>>
Cuidado! Esta actualizacao ira eliminar a sua chave para IKS, entao por favor nao se esqueca de salvar sua chave
antes de realizar a atualizacao por este procedimento.
1. ligar o pc para o dongle ou receptor utilizando o cabo rs232.
2. descompacte o arquivo anexado "azbox+_pc_tool.zip" e, consequentemente, o diretorio "azbox+_pc_tool" ira aparecer.
3. la, de um duplo clique em "upgrade.exe".
4. na janela exibida, marque "Port: trabalhar com1, Taxa de Bits: 115200, Paridade: Even" e clique em "Connect".
(Aqui, se voce estiver atualizando o dongle, deve ligar o dongle e ligar novamente.)
5. e ok se a janela esta exibindo a lista que mostra "All Chunk, .....".
6. se a lista nao e ser exibido ea mensagem "Target nao ligue nem e alvo de status de erro" e exibido,
(Aqui, se voce esta atualizando o receptor, por favor desligar o receptor e dai em diante.), Va ate tres e repita.
7. duplo clique em "Chunk" para se fazer o upload do arquivo .abs, "maincode" para carregar o arquivo .bin
e selecione / entrar no .abs ou .bin arquivo.
8. clique em "Next" e aguarde ate que o upload vai ser feito.
<< Nota1 ! >>
O usuario pode fazer o upload do arquivo .abs para atualizar o flash todo e o arquivo .bin para atualizar o flash
principal apenas. Para que o usuario tem que usar o arquivo .abs apenas para os casos problematicos ou especial,
porque fazer o upload do arquivo .abs vai apagar o flash todo, incluindo a lista de canais e da chave e assim por diante.
<< Nota2 ! >>
Se o painel frontal(VFD) de azbox+ exibira "ASH" durante a realizacao de "upgrade por USB" no menu principal,
por favor, fazer o upload do arquivo .abs pelo processo acima descrito.
<< Note3 ! >>
Por favor, use esta ferramenta para atualizar tanto o dongle e receptor
Última edição por azboxcop em Qua Jan 11, 2012 1:23 am, editado 1 vez(es)
azboxcop- Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
fjpcano escreveu:Atualização quente, atualizei o meu e voltou a florir
2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html
Boa sorte a todos!
atualizei o meu com essa. e esta conectado. mas os canais ficam em escalada. oque pode ser?
EDIT: coloquei a primeira atualização 108 e voltou a florir, mas demora um pouco pra enrar o canal. eu mudo e tem que aguardar uns 10 segundos
lipearu- Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
você tem que carregar v110.abs em seu azbox+...
azboxcop- Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
azboxcop escreveu:você tem que carregar v110.abs em seu azbox+...
eu carreguei. fiz o procedimento todo. carreguei o .abs e o .bin no maincode.
lipearu- Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2011
Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS
apos fazer a atualizaçao o aparelho travou e nao ligou mais nao aparece nada no visor alguem sabe uma soluçao .
brunoju07- Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/06/2011
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Atualização Março/2011
» Atualização Janeiro/2011
» Atualização Fevereiro/2011
» atualização
» Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
» Atualização Janeiro/2011
» Atualização Fevereiro/2011
» atualização
» Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos