Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

3 participantes

Ir para baixo

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º.......  Comentem Empty Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  maximus Ter Nov 15, 2011 10:56 am

Bom pessoal, quem tem azbox plus passou por bons e maus momentos últimamente........mas temos que admitir que nos últimos dias melhorou muito......está abrindo as rádios inclusive!!!!!!!!!!!!!!!! Tomara que continue assim.....

maximus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º.......  Comentem Empty Re: Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  hibe Ter Nov 15, 2011 4:56 pm

que radios, nao ta 100% nao se vc mudar de canal cai a conexao , e radios ta abrindo onde amazonas ou c2

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º.......  Comentem Empty Re: Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  maximus Ter Nov 15, 2011 5:11 pm

Amigo, não cai a conexão trocando de canal ....t´funcionando perfeitamente no 70....tanto os canais quanto as rádios .....

maximus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º.......  Comentem Empty Re: Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  hibe Qua Nov 16, 2011 8:16 am

Cai sim e so trocar que para tudo e olha que tenho 5 keys diferentes aqui comigo. dai mudo pra outra key funciona 2 minutos e para tudo denovo. Ta complicado esse deco para do nada começa do nada.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º.......  Comentem Empty soh flores

Mensagem  bruno18 Qua Nov 23, 2011 9:57 pm

hibe escreveu:Cai sim e so trocar que para tudo e olha que tenho 5 keys diferentes aqui comigo. dai mudo pra outra key funciona 2 minutos e para tudo denovo. Ta complicado esse deco para do nada começa do nada.

O meu pega as radios e os canais todos na 70ku sem problemas
um dia tava fazendo download no comp e aí caia os canais (ficava em escalada quando mudava e voltava em 2,3 minutos)
por isso acho que uma internet estavel é importante....

bruno18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º.......  Comentem Empty Re: Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos