Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como conequitar na net!

+2
torres filho
NetGame
6 participantes

Ir para baixo

como conequitar na net! Empty como conequitar na net!

Mensagem  NetGame Seg Set 26, 2011 1:13 pm

comprei esse azbox +plus estava tudo bem ate esta sexta feira! depois disso nao qr conequitar mais so ta a msg ESCALADA na tela. alguem ai sabe me fala oq tenho q fazer pra volta a conequitar na net pra voltar a florir novamente?

NetGame

Ir para o topo Ir para baixo

como conequitar na net! Empty TESE PARA DOUTORADO

Mensagem  torres filho Ter Out 04, 2011 5:34 pm

NetGame escreveu:comprei esse azbox +plus estava tudo bem ate esta sexta feira! depois disso nao qr conequitar mais so ta a msg ESCALADA na tela. alguem ai sabe me fala oq tenho q fazer pra volta a conequitar na net pra voltar a florir novamente?

Caso o amigo ou alguem saiba como fazer este deco funcionar, provavelmente, ganhará o prêmio NOBEL da MAGIA. Desafio qualquer membro do team a fazer este deco funcionar. Perdir não só meu dinheiro mas também minhas esperanças.

torres filho

como conequitar na net! Empty AZBOX +PLUS RODANDO REDONDIHNO

Mensagem  vlarwoorm Dom Out 23, 2011 2:46 pm

Atualize com versão 1.08. Não tem segredo .... coloque em DHCP que ele encontra sozinho e automaticamente um IP vgo na sua rede e abre os canais ....

vlarwoorm

como conequitar na net! Empty Sobre conexão

Mensagem  anshovas Dom Out 23, 2011 3:15 pm

O meu só fuincionou depois de colocar a atualização de fevereiro, a que está no site mesmo, funcionando a mil maravilhas, 100%

anshovas

como conequitar na net! Empty Re: como conequitar na net!

Mensagem  lipearu Seg Out 24, 2011 2:04 pm

torres filho escreveu:
NetGame escreveu:comprei esse azbox +plus estava tudo bem ate esta sexta feira! depois disso nao qr conequitar mais so ta a msg ESCALADA na tela. alguem ai sabe me fala oq tenho q fazer pra volta a conequitar na net pra voltar a florir novamente?

Caso o amigo ou alguem saiba como fazer este deco funcionar, provavelmente, ganhará o prêmio NOBEL da MAGIA. Desafio qualquer membro do team a fazer este deco funcionar. Perdir não só meu dinheiro mas também minhas esperanças.

ta florindo o de muita gente aqui. o meu esta tbm. desafio furado.

lipearu

como conequitar na net! Empty aqeh soh vai

Mensagem  bruno18 Seg Out 24, 2011 6:26 pm

lipearu escreveu:
torres filho escreveu:

ta florindo o de muita gente aqui. o meu esta tbm. desafio furado.

O meu estava florindo bem e agora as 18:00 ficou em escalada
fui no DNS e coloquei o melhor dns daqui que eh 201.10.128.3
e começou a florir de novo
uma coisa que se percebe eh que nao existe uma regra ,cada um faz como quer e pra mim dah sempre certo
nunca fiquei sem flores...
tenho sorte pra carai ou sou um bom mexedor kkkkk
vale saber que minha adsl tah com dns primario o 201.10.128.3
e o secundario 8.8.4.4

mas esse lance de dns depende da regiao, melhor consultar um tecnico de net onde vc paga a sua e perguntar qual a melhor dns
para sua regiao..

bruno18

como conequitar na net! Empty Re: como conequitar na net!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos