DICAS PRA VOLTAR A FLORIR
+5
ASJ
bruno18
anderson_michel
phablow
joniwiest
9 participantes
Az Box Plus :: ::PORTUGUES:: :: GERAL
Página 1 de 1
DICAS PRA VOLTAR A FLORIR
PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
joniwiest- Mensagens : 5
Joniwiest
Sua key tava zerada quando fez isso colega?
phablow- Mensagens : 8
Re: DICAS PRA VOLTAR A FLORIR
Nãophablow escreveu:Sua key tava zerada quando fez isso colega?
joniwiest- Mensagens : 5
key zerada
joniwiest escreveu: PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
bom dia colega, o que eu faço com meu aparelho que a key esta zerada? vc tem alguma sugestão.
anderson_michel- Mensagens : 4
Como é que compram um aparelho com key zerada?anderson_michel escreveu:joniwiest escreveu: PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
bom dia colega, o que eu faço com meu aparelho que a key esta zerada? vc tem alguma sugestão.
é o mínimo que deviam ver no aparelho antes de comprar...
eu ,desde q comprei só flores ,fora um dia que mexi pensando que era o deco e era porque tava sem internet
sem key nun funfa mermo
bruno18- Mensagens : 108
por favor, ajuda então
bruno18 escreveu:Como é que compram um aparelho com key zerada?anderson_michel escreveu:joniwiest escreveu: PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
eu ,desde q comprei só flores ,fora um dia que mexi pensando que era o deco e era porque tava sem internet
sem key nun funfa mermo
Já direcionei a antena para o C2, fiz todos os passos como manda o tutorial no forum, porém só estão liberados os canais em espanhol.
Já tenho uma Key de 32 caracteres, porém minha conexão 'DHCP', só fica em "conectando". Já até mudei para 'Static', sem sucesso. Já apaguei a key e redigitei da mesma forma, e nada!
Será que alguém poderia me ajudar em mais alguma coisa?
ASJ- Mensagens : 4
ASJ escreveu:bruno18 escreveu:Como é que compram um aparelho com key zerada?anderson_michel escreveu:joniwiest escreveu: PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
sem key nun funfa mermo
Já direcionei a antena para o C2, fiz todos os passos como manda o tutorial no forum, porém só estão liberados os canais em espanhol.
Já tenho uma Key de 32 caracteres, porém minha conexão 'DHCP', só fica em "conectando". Já até mudei para 'Static', sem sucesso. Já apaguei a key e redigitei da mesma forma, e nada!
Estou com o mesmo problema do amigo aí de cima. Só aparece "Conectando", está tentando conectar desde sabado(26/11) as 18:00, até o momento(29/11), sem conexão. Só pego o canal Vi@. Os outros estão sempre na escalada.
Alguem por favor apresenta uma solução!!!
rodrigokaus- Mensagens : 42
rodrigo manda mensagem privada com o tua keys e vou conferir,pode ser problema das keys
NUN SEI
rodrigokaus escreveu:ASJ escreveu:bruno18 escreveu:Como é que compram um aparelho com key zerada?anderson_michel escreveu:joniwiest escreveu: PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
sem key nun funfa mermo
Estou com o mesmo problema do amigo aí de cima. Só aparece "Conectando", está tentando conectar desde sabado(26/11) as 18:00, até o momento(29/11), sem conexão. Só pego o canal Vi@. Os outros estão sempre na escalada.
Alguem por favor apresenta uma solução!!!
ISSO É ANTENA MAL DIRECIONADA .....
NAO É CHAVE
bruno18- Mensagens : 108
joniwiest escreveu: PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
caro colega, voce pode me passar essa atualizao de 3 de março, desde já muito obrigado.
diogolucas- Mensagens : 13
diogolucas escreveu:joniwiest escreveu: PESSOAL VAI AI UMA DICA PRA TENTAR FAZER FLORIR SEUS DECOS, EU FIZ EM 3 APARELHOS E DEU CERTO. ATUALIZE COM O ARQUIVO ABS E DEPOIS O AQUIVO BIN DE 03 DE MARÇO, FAÇA A BUSCA CEGA , QUEM SABE DA CERTO, AGREDITE, BOA SORTE......
caro colega, voce pode me passar essa atualizao de 3 de março, desde já muito obrigado.
Cara valeu pela dica eu fiz como voce mandou e o mau azbox+plus voltou a florir, nao é problema de key, pra mim é a versao de 2012 que ta bugada.........rsrsrs
Pessoal voces que estao com problemas tambem com a maldita mensagem escalada, é so seguir passo a passo como o nosso colega mensionou, acho que essa nova versao é qua ta dando problema, nao sei se pode postar links aqui mas estou mandando
4shared.com/file/yLct-cJN/azbox_v108.html esse é o bin
4shared.com/file/sHGEF61F/azbox_v108.html e esse é o abs
Espero ter ajudado a galera aqui tambem.
diogolucas- Mensagens : 13
Atualização Jan/2012 ( .BIN E .ABS )
Admin em Qui Jan 12, 2012 11:12 pm
.* ARQUIVO azbox+_v110.BIN
DOWNLOAD :
http://4shared.com/file/Q8p8Kroj/azbox_v110.html
OU COPIE E COLE NO TEU NAVEGADOR
http://4shared.com/file/Q8p8Kroj/azbox_v110.html
==============================================
** ARQUIVO azbox+_v110.abs
DOWNLOAD :