Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMENTÁRIOS

+9
Michael
maurielucia
T É Z I L
hibe
Celeri
fjpcano
Zuffo
Leandrojb
ferdinandrosas
13 participantes

Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty COMENTÁRIOS

Mensagem  ferdinandrosas Seg Ago 08, 2011 3:49 pm

SE VOCÊ TEM COMENTÁRIOS A FAZER SOBRE O DECO, FAÇA-O AQUI. VAMOS MANTER A ORGANIZAÇÃO!
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Sem flores!

Mensagem  ferdinandrosas Seg Ago 08, 2011 3:51 pm

Pessoal, como todos sabem o Deco está sem flores. Deve ser algum problema no Server, o Administrador sabe disso e está resolvendo. Tenham paciência!
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  Leandrojb Seg Ago 08, 2011 8:10 pm

O que o pessoal fica irritado é que o admin não fala nada no forum, eles ficam no escuro, mas muitas vezes eu percebo a mesma reclamação em varios comentarios sendo muitas vezes a reclamação já foi esclarecida, vamos ler mais pessoal!!!
Peço ao admin, em nomes de muitos, que se manifeste nem que for pra dizer oi, assim o pessoal fica mais tranquilo.
Sei que o admin está trabalhando numa solução ou até cobrando as pessoas necessarias, vamos esperar e ter masi um pouco de paciencia.

Leandrojb

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  Zuffo Seg Ago 08, 2011 8:33 pm

poxa, mas então se não ganham nada com isso como podem colocar no mercado e oferecer um equipamento desse que necessita do servidor para florir os decos e o fabricante deixa jogado aos ventos?? o server é de quem?? certamente o deco esta configurado pra conectar em algum IP, e não é qualquer um creio eu, tem alguem responsável por isso ou estou errado???
explica melhor as coisas ai
Zuffo
Zuffo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  fjpcano Seg Ago 08, 2011 11:18 pm

zuffo escreveu:poxa, mas então se não ganham nada com isso como podem colocar no mercado e oferecer um equipamento desse que necessita do servidor para florir os decos e o fabricante deixa jogado aos ventos?? o server é de quem?? certamente o deco esta configurado pra conectar em algum IP, e não é qualquer um creio eu, tem alguem responsável por isso ou estou errado???
explica melhor as coisas ai

Exatamente, é oque sempre falo, um pouco mais de informação, talvez promoveria uam solução mais rapida!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  ferdinandrosas Ter Ago 09, 2011 9:45 am

Veja bem, esse fórum não pertence ao Fabricante do Aparelho. Quem o administra procura soluções e possui contato no servidor. E não adianta reclamar, reclamar e reclamar. Se cair, vai ficar sem flores até reestabelecer o servidor. Isso é fato!
ferdinandrosas
ferdinandrosas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2011
Localização : Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  Celeri Ter Ago 09, 2011 2:31 pm

Adm vc sabe nos dize como q esta o concerto do Servidor
ou c vão continuar mexendo no servidor ou ja não vão mexer mais.
nos de uma resposta.
Um aparelho bom como esse n poderia sair do mercado.
Celeri
Celeri

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  hibe Ter Ago 09, 2011 11:37 pm

pra mim isso ja era , nao passa de conversa, lançaram um produto bom em algumas coisas e ruim o basico, parabens aos probox e prosat ai florindo todos e com um monte de sites e informacoes e atualizacoes pra eles e nos aqui. sao 10 dias sem nada.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  T É Z I L Qua Ago 10, 2011 5:55 pm

este deco segundo o trompy é um clone, não pertence a familia AZBOX, é vdade?

T É Z I L

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 55
Localização : São Mateus do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty comentarios

Mensagem  maurielucia Sex Ago 19, 2011 12:48 pm

olha eu quase cai numa furada de comprar este deco so porque era 150 mais barato que o bravo ainda bem que desesti to com flores e mais flores inclsive me ALTA DEFINIÇÃO e agora mais Uma opção SKY

maurielucia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  Michael Qua Ago 24, 2011 3:41 pm

Maldita hora que comprei esse azbox+plus se informem antes de comprar pois nao serve de nada paguei e tenho que ficar olhando uma tela preta escrito escalada e conectando toda vida porque nao tiram do mercado essa coisa dinheiro nao é capim se trabalha para ganhar!!

Michael

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Escalada !!!

Mensagem  vinicio Qua Ago 24, 2011 10:09 pm

ei eu comprei faz 1 mes o az box plus e ele funcionou por 5 dias ai ficou uma sema na escalada ai voltou mais alguns diz e agora ta assim só escalada nao sei como funciona estes receptores mas é por causa do servidor c alguem souber como arrumar entra em contato por private

#Admin responde pf
vinicio
vinicio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  Zuffo Qua Ago 24, 2011 10:18 pm

XEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAA

Suspect

cyclops

jocolor
Zuffo
Zuffo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty comentarios

Mensagem  paulinho733 Ter Out 25, 2011 7:07 pm

pô galera acho que tem que parar com esta merda de critica aqui no fórum tem gente que fica falando que quer pagar para o admin para resolvr o problema, mais veja só se ele entro ai com a boa vontade de ajudar eu acho que ele sabia que num ia ganhar nade e assim mesmo se propôs a ajudar se ele esta fazendo de bom coração em ajudar porque ficar criticando se não esta bom vende a merda do seu azbox ou joga fora,eu ainda acho que quem fica criticando devia de ser broqueado no forum, porque se o admin quisese cobrar por algum serviço ele mesmo colocaria ai no site dizendo que era cobrado uma quantia pra fazer o serviço, eu acho que é uma umilhação falar estas coisas da pessoa que esta ajudando muitos que ele nem conhece, não que eu não queira pagar porque se foce cobrado eu pagaria tambem para receber as keys e agradeço de coração ao administrador do site que faz tudo de boa vontade e num cobra nada por isso, esta é a minha opinião valew
paulinho733
paulinho733

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  fjpcano Ter Out 25, 2011 7:32 pm

paulinho733 escreveu:pô galera acho que tem que parar com esta merda de critica aqui no fórum tem gente que fica falando que quer pagar para o admin para resolvr o problema, mais veja só se ele entro ai com a boa vontade de ajudar eu acho que ele sabia que num ia ganhar nade e assim mesmo se propôs a ajudar se ele esta fazendo de bom coração em ajudar porque ficar criticando se não esta bom vende a merda do seu azbox ou joga fora,eu ainda acho que quem fica criticando devia de ser broqueado no forum, porque se o admin quisese cobrar por algum serviço ele mesmo colocaria ai no site dizendo que era cobrado uma quantia pra fazer o serviço, eu acho que é uma umilhação falar estas coisas da pessoa que esta ajudando muitos que ele nem conhece, não que eu não queira pagar porque se foce cobrado eu pagaria tambem para receber as keys e agradeço de coração ao administrador do site que faz tudo de boa vontade e num cobra nada por isso, esta é a minha opinião valew
É pois, é. O Bus Liht Year, nao fazemos criticas apenas por criticar, queremos sempre o melhor, e se voce ainda nao olhou o restante dos topicos, criamos um topico exclusivo para tentarmos soluções alternativas sem depender de keys. Mas mesmo assim sua atitude é valida.

Abraços!!!!!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  paulinho733 Seg Out 31, 2011 8:45 pm

fjpcano escreveu:
paulinho733 escreveu:pô galera acho que tem que parar com esta merda de critica aqui no fórum tem gente que fica falando que quer pagar para o admin para resolvr o problema, mais veja só se ele entro ai com a boa vontade de ajudar eu acho que ele sabia que num ia ganhar nade e assim mesmo se propôs a ajudar se ele esta fazendo de bom coração em ajudar porque ficar criticando se não esta bom vende a merda do seu azbox ou joga fora,eu ainda acho que quem fica criticando devia de ser broqueado no forum, porque se o admin quisese cobrar por algum serviço ele mesmo colocaria ai no site dizendo que era cobrado uma quantia pra fazer o serviço, eu acho que é uma umilhação falar estas coisas da pessoa que esta ajudando muitos que ele nem conhece, não que eu não queira pagar porque se foce cobrado eu pagaria tambem para receber as keys e agradeço de coração ao administrador do site que faz tudo de boa vontade e num cobra nada por isso, esta é a minha opinião valew
É pois, é. O Bus Liht Year, nao fazemos criticas apenas por criticar, queremos sempre o melhor, e se voce ainda nao olhou o restante dos topicos, criamos um topico exclusivo para tentarmos soluções alternativas sem depender de keys. Mas mesmo assim sua atitude é valida.

Abraços!!!!!
olha eu acho que o problema não é com o admin deve ser o servidor do azbosta que deve ser um pentium 100 e não aguenta todo mundo conectado de uma vez, quando uma parte conecta a outra fica sem, depois vise e verssa. ou dever que só suporta uma quantidade de conecção de uma só vez
ai quando atinge o limite ele quebra. pode reparar que cada vez fica pior é que vai aumentando os usuários !
paulinho733
paulinho733

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  fjpcano Seg Out 31, 2011 8:55 pm

paulinho733 escreveu:
fjpcano escreveu:
paulinho733 escreveu:pô galera acho que tem que parar com esta merda de critica aqui no fórum tem gente que fica falando que quer pagar para o admin para resolvr o problema, mais veja só se ele entro ai com a boa vontade de ajudar eu acho que ele sabia que num ia ganhar nade e assim mesmo se propôs a ajudar se ele esta fazendo de bom coração em ajudar porque ficar criticando se não esta bom vende a merda do seu azbox ou joga fora,eu ainda acho que quem fica criticando devia de ser broqueado no forum, porque se o admin quisese cobrar por algum serviço ele mesmo colocaria ai no site dizendo que era cobrado uma quantia pra fazer o serviço, eu acho que é uma umilhação falar estas coisas da pessoa que esta ajudando muitos que ele nem conhece, não que eu não queira pagar porque se foce cobrado eu pagaria tambem para receber as keys e agradeço de coração ao administrador do site que faz tudo de boa vontade e num cobra nada por isso, esta é a minha opinião valew
É pois, é. O Bus Liht Year, nao fazemos criticas apenas por criticar, queremos sempre o melhor, e se voce ainda nao olhou o restante dos topicos, criamos um topico exclusivo para tentarmos soluções alternativas sem depender de keys. Mas mesmo assim sua atitude é valida.

Abraços!!!!!
olha eu acho que o problema não é com o admin deve ser o servidor do azbosta que deve ser um pentium 100 e não aguenta todo mundo conectado de uma vez, quando uma parte conecta a outra fica sem, depois vise e verssa. ou dever que só suporta uma quantidade de conecção de uma só vez
ai quando atinge o limite ele quebra. pode reparar que cada vez fica pior é que vai aumentando os usuários !
HEHEHEHEHEHEHE, Pentium 100, essa foi boa, pior que por incrivel que pareça, consegui os ips dos dois servidores do azbosta, e acreditem, sao windows server 2003, acho que quando nosso azbosta para deve ser por que deu o famoso "ESSE PROGRAMA EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERA FECHADO"
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  eduty Sáb Dez 03, 2011 1:54 am

galera hoje comprei duas peças deste azbox + o vendedor me disse que aceita qualquer dongle , mas quando cheguei em casa para testar,adivinhen nao aceita dongle nenhun , eu gostaria de sugerir que a team liberase o protocolo twin , desta forma poderiamos ter mais uma opçao de server ,pois gostei muito deste deco , o unico defeito na minha opiniao e nao aceitar dongle externo ,se caso fosse liberado o twin ai sim eu poderia recomendar a meus clientes , fica ai o meu pedido a team obrigado.

eduty

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty PROPOSTA DE SOLUCAO PRA NOSO DECO

Mensagem  manolo Qui Ago 14, 2014 3:17 pm

PROPOSTA DE SOLUCAO PRA NOSO DECO
Mensagem manolo Hoje à(s) 2:55 pm

NAO SOU BASILEIRO...MAIS VOU TENTAR ESCREVE EN POTUNHOL
PRA TODOS PODEREN ENTENDER ESTA MENSAGE
UMILDEMENTE PROPONHO, O SIGUENTE.....
SI O ADMIN NAO APAECER MAIS ESTAMOS EN PROBLEMAS
NAO SEI SINCERAMENTE COMO SE FAIS... PERO A IDEIA E NAO JOGAR FORA O DECO, QUE EN REALIDADE NAO FOI ADQUIRIDO A BAISHO PRECO.
SI PELO MENOS PUDIERAMOS FACER FUNCIONAR DE NOVO O SERVER PARA IKS,....YA SERIA UN ADELANTO. SI DE ALGUMA FORMA AGUEIM SE FAZ RESPONSABLE ...ATE PODERIAMOS FACER DOACOES PRA AS DESPESAS Y OUTRAS COISAS.
SEGUN O QUE VI NO FORO NAO SOMOS POUCOS PELO CONTRARIO FUERON VENDIDOS MILES DE DECOS AZBOX +PLUS.
ESCEBAM SUGERENCIAS AMIGOS
SALUDOS A TODOS
Y FORCA (FUERZA)

manolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS Empty Re: COMENTÁRIOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos