Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIBERAR CS

3 participantes

Ir para baixo

LIBERAR CS Empty LIBERAR CS

Mensagem  chadalu Sáb Fev 04, 2012 8:19 pm

Esta na hora de liberar esse receptor para fazer cs de sua vontade...ja que o servidor de vcs nao tem nenhuma estabilidade, por opçao prefiro pagar 30 por mes e nao passar raiva !

chadalu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERAR CS Empty Re: LIBERAR CS

Mensagem  rodrigokaus Sáb Fev 04, 2012 11:39 pm

chadalu escreveu:Esta na hora de liberar esse receptor para fazer cs de sua vontade...ja que o servidor de vcs nao tem nenhuma estabilidade, por opçao prefiro pagar 30 por mes e nao passar raiva !

Apoiado. Também tenho essa opnião e o faria se tivesse esta possibilidade.

rodrigokaus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERAR CS Empty Re: LIBERAR CS

Mensagem  soldaaado Dom Fev 05, 2012 4:11 pm

tenho o +plus, um s808 e um bravoo hd+... no s808, cs (tneho um i box aqui mas nem quis ligar), no bravoo+, iks oficial (e disponibilidada pra sks, ja no 30)... no +plus, iks e somente iks... cometi o erro de instalar esse deco NA SALA, pois eh um local que a tv só é utilizada nos finais de semana, e como ele nao oferece opcoes alternativas, seria o mais indicado, e nos locais aonde as tvs sao usadas diariamente (praticamente 24/7), o bravoo q oferce todas alternativas possiveis, e o s808, q posso utilizar no sks e caso fique no escuro, rapidamente pego um server cs e voltam as flores.

mesmo com iks free, sks free (bravoo), ibox na mao (s808) e antena disponivel pro hispa, foi unanime na casa a opcao de contratar cs...

"qq adianta ser gratis e nao ter parametro ou ao menso uma ideia de quanto tempo vai ficar fora, quando cai? melhor pagar 30 por mes e pelo menos tem pra quem reclamar quando fica fora..." (palavras da minha mae)

7 pc na casa, bravoo no cs e s808 tb. net de 4mb, mas chegando 2mb NO MAXIMO. mesmo assim, nem se compara um cs meia boca com os melhores dias do iks.

iks decente só o tocom mesmo... o oficial do azbox até que é aceitavel, mas a troca de canais eh MUITO lenta...


soldaaado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERAR CS Empty Re: LIBERAR CS

Mensagem  rodrigokaus Dom Fev 05, 2012 7:02 pm

soldaaado escreveu:tenho o +plus, um s808 e um bravoo hd+... no s808, cs (tneho um i box aqui mas nem quis ligar), no bravoo+, iks oficial (e disponibilidada pra sks, ja no 30)... no +plus, iks e somente iks... cometi o erro de instalar esse deco NA SALA, pois eh um local que a tv só é utilizada nos finais de semana, e como ele nao oferece opcoes alternativas, seria o mais indicado, e nos locais aonde as tvs sao usadas diariamente (praticamente 24/7), o bravoo q oferce todas alternativas possiveis, e o s808, q posso utilizar no sks e caso fique no escuro, rapidamente pego um server cs e voltam as flores.

mesmo com iks free, sks free (bravoo), ibox na mao (s808) e antena disponivel pro hispa, foi unanime na casa a opcao de contratar cs...

"qq adianta ser gratis e nao ter parametro ou ao menso uma ideia de quanto tempo vai ficar fora, quando cai? melhor pagar 30 por mes e pelo menos tem pra quem reclamar quando fica fora..." (palavras da minha mae)

7 pc na casa, bravoo no cs e s808 tb. net de 4mb, mas chegando 2mb NO MAXIMO. mesmo assim, nem se compara um cs meia boca com os melhores dias do iks.

iks decente só o tocom mesmo... o oficial do azbox até que é aceitavel, mas a troca de canais eh MUITO lenta...



se eu imaginasse que seria tão instável e sem suporte, não teria comprado essa bomba.

temos 3 soluções pro nosso +Plus: a primeira é esperar voltar sem reclamar. a segunda é esperar que alguém consiga fazer ele rodar com outros iks, mesmo que pagos. a última é gasolina e fósforo, Pq passar essa merda pra frente é problema na certa.

rodrigokaus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LIBERAR CS Empty Re: LIBERAR CS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos