Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

atualizaçao de recovery azbox+plus

+5
anderson_michel
bruno18
fjpcano
clypper
catalango
9 participantes

Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  catalango Ter Out 18, 2011 7:40 pm

eu coloco com muita alegria e quero passar para vcs que sofrem como eu hoje consegui fazer recovery no meu aparelho usei o loader de recovery do azamerica 808 meu aparelho reviveu graças a deus menos uma preocupaçao para min e que seja para vcs beleza [b][center]

catalango

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Recovery

Mensagem  clypper Qua Out 19, 2011 4:15 pm

catalango escreveu:eu coloco com muita alegria e quero passar para vcs que sofrem como eu hoje consegui fazer recovery no meu aparelho usei o loader de recovery do azamerica 808 meu aparelho reviveu graças a deus menos uma preocupaçao para min e que seja para vcs beleza [b][center]


boas..

tipo assim o teu azbox voltou pra configuração original ou vc consseguiu colocar outra configuração nele..

tipo como ta o sistema q ta rodando no seu azbox?

clypper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Re: atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  fjpcano Dom Out 23, 2011 11:06 am

catalango escreveu:eu coloco com muita alegria e quero passar para vcs que sofrem como eu hoje consegui fazer recovery no meu aparelho usei o loader de recovery do azamerica 808 meu aparelho reviveu graças a deus menos uma preocupaçao para min e que seja para vcs beleza [b][center]
É isso ai, com o loader do azamerica nao tem erro, ele recupera mesmo, porem ja havia dito isso a algum tempo atraz, mesmo assim sempre é valido postar os sucessos e frustrações.

Abraço a todos!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty loader

Mensagem  bruno18 Dom Out 23, 2011 9:33 pm

fjpcano escreveu:
catalango escreveu:eu coloco com muita alegria e quero passar para vcs que sofrem como eu hoje consegui fazer recovery no meu aparelho usei o loader de recovery do azamerica 808 meu aparelho reviveu graças a deus menos uma preocupaçao para min e que seja para vcs beleza [b][center]
É isso ai, com o loader do azamerica nao tem erro, ele recupera mesmo, porem ja havia dito isso a algum tempo atraz, mesmo assim sempre é valido postar os sucessos e frustrações.

Abraço a todos!
è isso aeh fjpcano,vc já ensinou a gente como fazer e eu recuperei o meu graças ao teu ensinamento.
vale dizer que o loader do azamerica revive o deco depois eh instalada o firmware do azbox normal
( ou melhor ..no mesmo loader ja vem um quadrinho para vc por o firmware)

bruno18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Como reviver azbox + plus

Mensagem  anderson_michel Seg Nov 14, 2011 6:16 pm

Fiz o recovery com loader do azamerica e agora que travou de vez, nem liga. Alguém tem alguma solução?

anderson_michel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Re: atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  fjpcano Seg Nov 14, 2011 7:31 pm

anderson_michel escreveu:Fiz o recovery com loader do azamerica e agora que travou de vez, nem liga. Alguém tem alguma solução?
Voce deve utilizar o recouver do Az America apenas para acessar o deco, porem o firmware tem que ser do azbox+plus, de preferencia o 1.08. Faça o processo novamente e no momento que o recouver pedir para localizar o firmware, aponte para o firmware abs do azbox. Pelo menos ja orientei varios amigos do forum, e nenhum ficou sem deco!!!!!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty KEY ZERADA

Mensagem  anderson_michel Ter Nov 29, 2011 11:45 pm

fjpcano escreveu:
anderson_michel escreveu:Fiz o recovery com loader do azamerica e agora que travou de vez, nem liga. Alguém tem alguma solução?
Voce deve utilizar o recouver do Az America apenas para acessar o deco, porem o firmware tem que ser do azbox+plus, de preferencia o 1.08. Faça o processo novamente e no momento que o recouver pedir para localizar o firmware, aponte para o firmware abs do azbox. Pelo menos ja orientei varios amigos do forum, e nenhum ficou sem deco!!!!!

Então fiz isso mesmo e não deu certo, aí estava lendo uns tópicos em alguns foruns e disseram pra utilizar o recovery do maxfly 5000 dizendo que o azboxplus é uma cópia, fiz isso e realmente deu certo, mas continuo com as keys zeradas e sem assistir nada. Alguma solução?

anderson_michel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty EDER

Mensagem  EDER VASQUES Qui Dez 08, 2011 9:41 pm

fjpcano escreveu:
catalango escreveu:eu coloco com muita alegria e quero passar para vcs que sofrem como eu hoje consegui fazer recovery no meu aparelho usei o loader de recovery do azamerica 808 meu aparelho reviveu graças a deus menos uma preocupaçao para min e que seja para vcs beleza [b][center]
É isso ai, com o loader do azamerica nao tem erro, ele recupera mesmo, porem ja havia dito isso a algum tempo atraz, mesmo assim sempre é valido postar os sucessos e frustrações.

Abraço a todos!
POR FAVOR MANDA PRA MIM O ARQUIVO RECOVERY DO AZ AMERICA S808.

EDER VASQUES

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Re: atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  bruno18 Qui Dez 08, 2011 10:58 pm

clypper escreveu:
catalango escreveu:eu coloco com muita alegria e quero passar para vcs que sofrem como eu hoje consegui fazer recovery no meu aparelho usei o loader de recovery do azamerica 808 meu aparelho reviveu graças a deus menos uma preocupaçao para min e que seja para vcs beleza [b][center]


boas..

tipo assim o teu azbox voltou pra configuração original ou vc consseguiu colocar outra configuração nele..

tipo como ta o sistema q ta rodando no seu azbox?

deve ter voltado com a conf. normal rodando com o 108 abs.................

bruno18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Preciso desse loader (azamerica 808)

Mensagem  DeniseNabhen Ter Abr 24, 2012 8:26 am

alguem pode me passar esse loader para destravar meu deco?

DeniseNabhen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Re: atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  limat Ter Abr 24, 2012 9:54 am

DeniseNabhen escreveu:alguem pode me passar esse loader para destravar meu deco?

Utilize esse loader: http://www.4shared.com/file/148646428/496daca3/S810_AZ-Loader.html

E a seguinte atualização: 4shared.com /file/Sd7Nzmz2/azbox_v110.html

limat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Re: atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  limat Ter Abr 24, 2012 9:59 am

Tutorial para utilizar o Loader:


Vamos configurar a porta COM para que funcione normalmente ..

clique com o botao direito sobre o MEU COMPUTADOR e selecione a opção PROPRIEDADES e você terá uma tela parecida com esta:

https://2img.net/r/ihimizer/img63/9710/confirmandocom.jpg

clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e vc tera uma tela parecida com esta:

https://2img.net/r/ihimizer/img63/2618/selecionandocom1.jpg

de um duplo clique no dispositivo COM 1 ai vc tera uma tela parecida com esta:

https://2img.net/r/ihimizer/img205/2317/com1ok.jpg

verifique se o 1) Bits por segundo está em 115200 e 2) paridade EVEN

de ok e abra o LOADER, ai vc tera uma imagem parecida com esta:

https://2img.net/r/ihimizer/img689/3636/loader1.jpg

em 1) Port selecione COM1, em 2) Bits Rate selecione 115200, em 3) Parity selecione EVEN, em 4) Operate Mode selecione UPGRADE, em 5) File selecione o Firm de recover DESCOMPACTADA.

Clique em NEXT e ligue o receptor na chave traseira. ai tera uma tela que inciara o upload do firm para dentro do receptor .
se tudo ocorrer bem .. vai demorar uns 10 a 20 segundos e iniciará uma tela com porcentagem, informando o processo de atualização ..

https://2img.net/r/ihimizer/img697/4452/48072245.jpg

Terminando o Upload aparecerá uma tela igual esta que pede pra prosseguir com a instalação do firm

https://2img.net/r/ihimizer/img6/4543/93903601.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img705/1201/13886141.jpg


PRONTO... SÓ AGUARDAR.

https://2img.net/r/ihimizer/img230/4820/76712372.jpg

agora clique em Finish

limat

Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Re: atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  Luiz cesar fanderuff Qui Abr 26, 2012 7:08 pm

amigos estou com meu azbox pluz so em escalada gostaria de fazer ele florir

Luiz cesar fanderuff

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

atualizaçao de recovery azbox+plus Empty Re: atualizaçao de recovery azbox+plus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos