Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERVIDOR AZBOX+PLUS

4 participantes

Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty SERVIDOR AZBOX+PLUS

Mensagem  andreorso Sex Out 14, 2011 11:28 pm

Pessoal resta esperar pois pra quem nao sabe MAXFLY 5000 e AZbox + Plus são os mesmos aparelhos as atualizaçoes server para um quanto para outro o servidor neste caso tmbm deve ser o mesmo pois maxfly 5000 esta codificado tmbm

quanto a KEY o programa que gera só funciona com servidor conectado significa que enquanto nao voltar ficaremos sem KEY
(informaçoes que recebi de um chileno)

andreorso

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty Re: SERVIDOR AZBOX+PLUS

Mensagem  Bil Sex Out 14, 2011 11:42 pm

Alguem que tenha o maxfly 5000 esta com o mesmo problema?
Bil
Bil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty Re: SERVIDOR AZBOX+PLUS

Mensagem  andreorso Sex Out 14, 2011 11:46 pm

sim estão sem servidor tmbm faz o teste atualiza o seu azbox com a atualização abs do maxfly 5000 .... seu azbox vira um legitimo maxfly 5000 todo menu do aparelho mudara ja fiz varias vezes no meu e nao conecta servidor de jeito nem um

andreorso

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty firmware

Mensagem  bruno18 Seg Out 17, 2011 12:29 am

embora o servidor do azbox+plus seja o mesmo do maxfly5000 o "firmware" é diferente e a tua chave nao vai servir se colocar o firmware do maxfly.
O problema do azbox é que esse firmware tem dificuldade em criar um Mac adres na rede,(as vezes faz as vezes nao)
espero que na proxima atuazaçao este problema se resolva.
(se vc entrar na AdSl no seu comp, vai ver que as vezes só aparec lá o mac adress do seu comp e mesmo com o azbox conectando ele nao esta lah)
reinstalar com o firmware de fevereiro as vezes resolve ( cuidar para nao perder a chave) pois o firmware se corrompe com o tempo
(ele é meio bugado)
Eu queria achar um programa que abrisse esse firmware (talvez de para arrumar o networkmanager dele.
Ele parece ser como o Ark linux ,mas ,embora eu saiba intalar todos os programas linux, nunca consegui intalar este tal de ark
sempre apanho quando formato e tento instalar o mardito.

bruno18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty Re: SERVIDOR AZBOX+PLUS

Mensagem  andreorso Seg Out 17, 2011 10:17 am

o Hex Editor Neo abre o arquivo p edição

andreorso

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty vlw

Mensagem  bruno18 Seg Out 17, 2011 10:06 pm

andreorso escreveu:o Hex Editor Neo abre o arquivo p edição

vo veh se acho este tal de ex editor
vlw ,bro

bruno18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty Re: SERVIDOR AZBOX+PLUS

Mensagem  fjpcano Sáb Out 29, 2011 9:26 am

bruno18 escreveu:embora o servidor do azbox+plus seja o mesmo do maxfly5000 o "firmware" é diferente e a tua chave nao vai servir se colocar o firmware do maxfly.
O problema do azbox é que esse firmware tem dificuldade em criar um Mac adres na rede,(as vezes faz as vezes nao)
espero que na proxima atuazaçao este problema se resolva.
(se vc entrar na AdSl no seu comp, vai ver que as vezes só aparec lá o mac adress do seu comp e mesmo com o azbox conectando ele nao esta lah)
reinstalar com o firmware de fevereiro as vezes resolve ( cuidar para nao perder a chave) pois o firmware se corrompe com o tempo
(ele é meio bugado)
Eu queria achar um programa que abrisse esse firmware (talvez de para arrumar o networkmanager dele.
Ele parece ser como o Ark linux ,mas ,embora eu saiba intalar todos os programas linux, nunca consegui intalar este tal de ark
sempre apanho quando formato e tento instalar o mardito.
O bruno, vi somente hj seu post, vamos trocar ideias, pois conhecço relativamente bem de linux, consegui até duas certificações LPIC-1 e LPIC-2(Nao sei pra que!!!!), mas, creio que unindo forças, poderemos resolver os nossos problemas e de quebra os da comunidade azbox+plus!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR AZBOX+PLUS Empty Re: SERVIDOR AZBOX+PLUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos