Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KEYS

Mensagem  roesi25501 em Ter Dez 13, 2011 2:23 pm

preciso de um KEYS porq o que vei nele não funciona, inseri o KEYS e fica em escala, e preciso da ultima atualização de receptor, fico na espera de uma resposta.obrigado.

roesi25501

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

KEY PORFAVOR

Mensagem  juninn em Sex Dez 16, 2011 9:28 am

POR FAVOR PRECISO DO KEY ME AJUDEM URGENTE.... O SERIAL É 100818855965455

juninn

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contecado mas não funciona

Mensagem  rodrigokaus em Sab Dez 17, 2011 2:09 pm

rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.

rodrigokaus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  fjpcano em Sab Dez 17, 2011 3:12 pm

rodrigokaus escreveu:
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu não quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um pouco

Abraço a todos!
avatar
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  rodrigokaus em Sab Dez 17, 2011 3:36 pm

fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um pouco

Abraço a todos!

Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.

Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.

É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.

Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.

rodrigokaus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  fjpcano em Sab Dez 17, 2011 3:50 pm

rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um pouco

Abraço a todos!

Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.

Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.

É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.

Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.

Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv

Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!

Abraço!
avatar
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  rodrigokaus em Sab Dez 17, 2011 4:15 pm

fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um pouco

Abraço a todos!

Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.

Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.

É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.

Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.

Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv

Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!

Abraço!

Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.

Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.

rodrigokaus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  fjpcano em Sab Dez 17, 2011 4:33 pm

rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um pouco

Abraço a todos!

Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.

Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.

É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.

Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.

Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv

Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!

Abraço!

Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.

Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.
Se quiser continuar a busca da cidade do ouro!!!!! HEHEHEHEHE
O aparelho similar é o MaxFly 5000+, inclusive o firmware dele funciona nos nossos decos!!!!!
avatar
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  paulinho733 em Dom Dez 18, 2011 12:15 pm

fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um pouco

Abraço a todos!

Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.

Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.

É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.

Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.

Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv

Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!

Abraço!

Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.

Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.
Se quiser continuar a busca da cidade do ouro!!!!! HEHEHEHEHE
O aparelho similar é o MaxFly 5000+, inclusive o firmware dele funciona nos nossos decos!!!!!
ontem o meu ficou of ai coloquei a atualização do maxfly 5000+ e ai froriu na hora abraços a todos do forum.
avatar
paulinho733

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  rodrigokaus em Dom Dez 18, 2011 10:23 pm

paulinho733 escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
fjpcano escreveu:
rodrigokaus escreveu:
rodrigokaus escreveu:Ainda estou no aguardo da nova Key que o Admin ficou de enviar.
Incrivelmente, hoje conectou por uns 10 minutos por volta das 14:00 e caiu novamente.
Depois disso, só Escalada e Conectando.
Admin, já enviei a minha key por MP como solicitou. Enviei tb com o serial do aparelho.
Creio que como são muitas as solicitações, pode ser que tenha esquecido.
Por favor confira sua caixa de entrada e me envie uma nova key.
Obrigado

Caro Admin
Ainda estou no aguardo da nova key.
Desde quando havia solicitado a nova key, que milagrosamente voltou a funcionar, não tive mais problemas até hoje.
Hj caiu por volta das 12:00 e até o momento está sem decodificar o sinal.
Porém, agora no status, aparece como "Conectado", porem não codifica.

PS: Entendo que é um forum gratuito e tal, mas assim como no caso de outros decoders, o fabricante teria que ter mais responsabilidade e mais pessoas para prestar assistencia e gerar as tal keys mais rapidamente. A ultima vez que a meu decoder parou de funcionar, fiquei quase 15 dias sem conectar, até que encontrei esse forum, porém não resolveu definitivamente o problema e a demora no tempo de resposta as vezes demora dias o que não é nada legal.
Rodrigo, concordo com voce e creio que o admin tambem concorde, porem nao é o admin do forum que fabrica o decodificador, ja conversei com o admin e entendi os esquemas das keys, pode até pareçer ma vontade do cara mas acreditem, nao é, nao ganho nada defendendo o admin ou tentando justificar a demora, muito menos o proprio admin ganha algo para responder aos nossos pedidos. Tambem cheguei a ficar 20 dias sem sinal, e cheguei a uma conclusao, se eu na quiser ficar sem tv tenho algumas opções. Uma delas é assinar realmente alguma operadora e pagar em torno de 250,00 por todos canais que temos com o nosso azbox, a outra é mudar de decodificador, mas temos que ter consciencia que tambem podem sofrer apagoes. Enfim todos que estamos aqui no forum estamos para discutir e trocar informações, com a real intuito de apreder-mos um pouco

Abraço a todos!

Concordo com vc amigo. Não estou dizendo que a culpa da falta de informações é do Admin, de forma alguma. Entendo perfeitamente a posição dele. A questão toda é a "burrice comercial" do fabricante do aparelho, que SE oferecesse um suporte bem razoável, não haveria tanta gente reclamando do aparelho ou seja, muito ao contrário, todo mundo estaria recomendando e logicamente venderia mais e mais. Só com o que ja vende de aparelho hoje, acredito que seja possível manter um suporte remunerado com esta finalidade, afinal o aparelho não é tão barato assim. Aliás, quando funciona é um dos melhores que conheço. Realmente uma maravilha.

Quanto à pagar pelo serviço é uma possibilidade completamente inviável. Mas quanto aos demais decodificadores, parece que existem mais informações disponíveis, atualizações que realmente funcionam e que são disponibilizadas quase que instantaneamente quando os seus sistemas caem. Coisa que também poderiamos ter por aqui.

É claro que o fato de aprender cada vez mais é o motivo principal de estarmos aqui, porém, por mais informação sobre programação e linux que alguem no forum venha a ter, não sabemos nem por onde começar, pois as informações disponibilizadas sobre este decodificador ainda são muito superficiais.

Não quero trocar de decodificador. Como já falei, o aparelho é show quando funciona. Sinceramente tenho esperança de que este modelo ainda irá bombar e que o fabricante irá disponibilizar uma atualização mais estável e que resolva os problemas de conexão e codificação.

Exatamente, as informações sao superficiais e na verdade mesmo, nao se encontra em nenhum outro local. O pouco que sabemos sobre este deco, sao informações que conseguimos vasculhando a NET e testando em nossos decos. O fato é que o vendedor nao sabe oque esta vendendo, ele apenas vende, depois que saiu da loja, dane-se o cliente, e esse conceito vem principalmente do PY, de onde vem a maioria dos nossos decos. Acredito tambem que se o fabricante tivesse um suporte melhor, nao ficariamos sem tv

Mas, fazer oque? Enquanto este dia nao chega, vamos continuar a trocar informações e lutar sempre para conseguirmos flores!!!!!!!

Abraço!

Concordo que essa cultura é típica dos vendedores do PY, mas não acredito que o aparelho seja fabricado lá e sim na China onde os produtos não são uma brastemp, mas funcionam bem. Eu trabalho com importação e realmente o suporte e pós-venda dos chineses é bem melhor do que o nosso aqui no Brasil.

Portanto, pode ser que exista outro forum sim em inglês/espanhol, de repente esse mesmo aparelho é vendido com nomes diferentes em outros paises. Não acredito que tenham desenvolvido um produto único para ser vendido somente ao BR/PY. Tudo que precisamos é descobrir quem realmente é o fabricante e fazer contato diretamente ou então atravez dos outros possíveis foruns. Mas, para isto, a ajuda do Admin seria indispensável.
Se quiser continuar a busca da cidade do ouro!!!!! HEHEHEHEHE
O aparelho similar é o MaxFly 5000+, inclusive o firmware dele funciona nos nossos decos!!!!!


ontem o meu ficou of ai coloquei a atualização do maxfly 5000+ e ai froriu na hora abraços a todos do forum.

só escalada ainda
só conectando e nunca conecta


Última edição por rodrigokaus em Seg Dez 19, 2011 11:55 am, editado 1 vez(es)

rodrigokaus

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

VOTUPORANGA

Mensagem  KAIKEMARQUES em Seg Dez 19, 2011 10:43 am

fjpcano escreveu:Parabens, ficou muito bom o tutorial, porem só nao entendi pq de atualizar novamente com uma versao que ja esta rodando em nossos decos!

Amigo sou de votuporanga pode me dar seu tel ou msn para me esclacer algumas duvidas.

KAIKEMARQUES

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

FELIZ NATAL

Mensagem  LUCI. em Dom Dez 25, 2011 9:20 pm

admin poderia dar uma de PAPAI NOEL E MANDAR UMA KEY to com meu deco desde setembro de 2011 e nada de flores


SERIAL AZP-10001-0600137
avatar
LUCI.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 34
Localização : rio grande do sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

n ao consegui florir o meu desde qd comprei

Mensagem  david dorneles em Qui Jan 05, 2012 5:53 pm

Admin escreveu:hj estou de plantao respondendo tudoo
pena que nao tem como reaver nosso dinheiro de volta mais sera que da pra por algueim com competencia p resolver?

david dorneles

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  david dorneles em Qui Jan 05, 2012 5:57 pm

KAIKEMARQUES escreveu:
fjpcano escreveu:Parabens, ficou muito bom o tutorial, porem só nao entendi pq de atualizar novamente com uma versao que ja esta rodando em nossos decos!

Amigo sou de votuporanga pode me dar seu tel ou msn para me esclacer algumas duvidas.
........ola nasci em votuporanga se quiser trocar ideias vai meu msn david_dorneles62@hotmail.com meu fone 019 38457814 seria bom falar com algum conterraneo abraços

david dorneles

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

novo sw

Mensagem  azboxcop em Seg Jan 09, 2012 9:34 am

Este sw é perfeito funcionamento.
2shared.com/file/xZGd6-yU/azbox_v110-abs.html

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  azboxcop em Seg Jan 09, 2012 10:50 am

2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

flores

Mensagem  renault19grena em Seg Jan 09, 2012 5:26 pm

só atualizei maincode (bin) e conectou na hora. Flores na tia.

renault19grena

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  fjpcano em Seg Jan 09, 2012 9:36 pm

Atualização quente, atualizei o meu e voltou a florir

2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html

Boa sorte a todos!
avatar
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  azboxcop em Seg Jan 09, 2012 10:38 pm

.Amigo, O meu receptor Só FICA com uma Mensagem: inicializar stb / init.
Por favor me PoDE ajudar?

---->

Por favor, upload. Abs arquivo para atualizar azbox + usando pctool.

2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html

Isto irá limpar esse problema. Depois disso, você pode usar. Bin arquivo.

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  azboxcop em Ter Jan 10, 2012 8:38 am

1. atualização usando o pctool
- Use quando a mensagem "Init STB" ou "Reboot" será repetida.
- Lembre-se a chave, porque esta actualização irá excluí-lo
2. atualização pelo dispositivo usb
- Use no caso normal
- Esta atualização não irá apagar a chave

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  azboxcop em Ter Jan 10, 2012 10:47 am

2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html

<< Welcome to the azbox world >>

The user always had better upload a new .abs or .bin file by using the usb device as explained
in the user's manual. But if this upgrade by usb would not work properly or azbox+ is showing
"STB Init and Reboot" on its front panel(VFD) repeatedly, please upload the .abs file by using
the following pc tool.

<< The procedure to upload a sw file by the pc tool >>

Caution !! This procedure will delete your key for IKS, so please make sure to save/remember your key
before performing the upgrade by this procedure.

1. Connect your pc to the dongle or receiver using the rs232 cable.
2. Unzip the attached file "azbox+_pc_tool.zip" and consequently the directory "azbox+_pc_tool" will appear.
3. There, double-click "upgrade.exe".
4. In the window displayed, check "Port:working com1, Bits Rate:115200, Parity:Even" and then click "Connect".
(Here, if the user is upgrading the dongle, please turn the dongle off and then on.)
5. It is ok if the window is displaying the list showing "All Chunk, .....".
6. If the list is not displayed and the message "Target not connect or target is error status" is displayed,
(Here, if the user is upgrading the receiver, please turn the receiver off and then on.), go to 3 and repeat.
7. Double-click "All Chunk" to upload the .abs file, "maincode" to upload the .bin file
and then select/enter the .abs or .bin file.
8. Click "Next" and then wait till the uploading will be done.

<< Note1 ! >>
The user may upload the .abs file to update the whole flash and the .bin file to update the main flash only.
So the user have to use the .abs file only for the problematic or special cases because uploading the .abs file
will delete the whole flash including the channels list and the key and so on.

<< Note2 ! >>
If the front panel(VFD) of azbox+ will display "ASH" during performing "upgrade by usb" in main menu,
please upload the .abs file by the above procedure.

<< Note3 ! >>
please use this tool to upgrade both the dongle and receiver

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O usuario sempre teve melhor fazer upload de um novo .abs ou .bin arquivo usando o dispositivo usb como explicado
no manual do usuario. Mas, se esta atualizacao por usb nao funcionaria corretamente ou azbox+ esta mostrando
"STB Init e Reboot" em seu painel frontal (VFD) repetidamente, por favor, fazer o upload do arquivo .abs usandoa
ferramenta pc seguinte.

NOTA TRADUCIDA
<<O procedimento para fazer o upload sw pela ferramenta pc>>

Cuidado! Esta actualizacao ira eliminar a sua chave para IKS, entao por favor nao se esqueca de salvar sua chave
antes de realizar a atualizacao por este procedimento.

1. ligar o pc para o dongle ou receptor utilizando o cabo rs232.
2. descompacte o arquivo anexado "azbox+_pc_tool.zip" e, consequentemente, o diretorio "azbox+_pc_tool" ira aparecer.
3. la, de um duplo clique em "upgrade.exe".
4. na janela exibida, marque "Port: trabalhar com1, Taxa de Bits: 115200, Paridade: Even" e clique em "Connect".
(Aqui, se voce estiver atualizando o dongle, deve ligar o dongle e ligar novamente.)
5. e ok se a janela esta exibindo a lista que mostra "All Chunk, .....".
6. se a lista nao e ser exibido ea mensagem "Target nao ligue nem e alvo de status de erro" e exibido,
(Aqui, se voce esta atualizando o receptor, por favor desligar o receptor e dai em diante.), Va ate tres e repita.
7. duplo clique em "Chunk" para se fazer o upload do arquivo .abs, "maincode" para carregar o arquivo .bin
e selecione / entrar no .abs ou .bin arquivo.
8. clique em "Next" e aguarde ate que o upload vai ser feito.

<< Nota1 ! >>
O usuario pode fazer o upload do arquivo .abs para atualizar o flash todo e o arquivo .bin para atualizar o flash
principal apenas. Para que o usuario tem que usar o arquivo .abs apenas para os casos problematicos ou especial,
porque fazer o upload do arquivo .abs vai apagar o flash todo, incluindo a lista de canais e da chave e assim por diante.

<< Nota2 ! >>
Se o painel frontal(VFD) de azbox+ exibira "ASH" durante a realizacao de "upgrade por USB" no menu principal,
por favor, fazer o upload do arquivo .abs pelo processo acima descrito.

<< Note3 ! >>
Por favor, use esta ferramenta para atualizar tanto o dongle e receptor


Última edição por azboxcop em Qua Jan 11, 2012 1:23 am, editado 1 vez(es)

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  lipearu em Ter Jan 10, 2012 6:14 pm

fjpcano escreveu:Atualização quente, atualizei o meu e voltou a florir

2shared.com/file/-85MiXXr/azboxv110-20120109.html

Boa sorte a todos!

atualizei o meu com essa. e esta conectado. mas os canais ficam em escalada. oque pode ser?


EDIT: coloquei a primeira atualização 108 e voltou a florir, mas demora um pouco pra enrar o canal. eu mudo e tem que aguardar uns 10 segundos

lipearu

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  azboxcop em Ter Jan 10, 2012 8:19 pm

você tem que carregar v110.abs em seu azbox+...

azboxcop

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  lipearu em Ter Jan 10, 2012 8:23 pm

azboxcop escreveu:você tem que carregar v110.abs em seu azbox+...

eu carreguei. fiz o procedimento todo. carreguei o .abs e o .bin no maincode.

lipearu

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  brunoju07 em Ter Jan 10, 2012 8:43 pm

apos fazer a atualizaçao o aparelho travou e nao ligou mais nao aparece nada no visor alguem sabe uma soluçao .

brunoju07

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização nov/2011 .BIN E .ABS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum