Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  maximus em Ter Nov 15, 2011 10:56 am

Bom pessoal, quem tem azbox plus passou por bons e maus momentos últimamente........mas temos que admitir que nos últimos dias melhorou muito......está abrindo as rádios inclusive!!!!!!!!!!!!!!!! Tomara que continue assim.....

maximus

Re: Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  hibe em Ter Nov 15, 2011 4:56 pm

que radios, nao ta 100% nao se vc mudar de canal cai a conexao , e radios ta abrindo onde amazonas ou c2

hibe

Re: Azbox Plus florindo perfeitamente !!!! Inclusive abrindo as rádios do 70º....... Comentem

Mensagem  maximus em Ter Nov 15, 2011 5:11 pm

Amigo, não cai a conexão trocando de canal ....t´funcionando perfeitamente no 70....tanto os canais quanto as rádios .....

maximus

Mensagem  hibe em Qua Nov 16, 2011 8:16 am

Cai sim e so trocar que para tudo e olha que tenho 5 keys diferentes aqui comigo. dai mudo pra outra key funciona 2 minutos e para tudo denovo. Ta complicado esse deco para do nada começa do nada.

hibe

soh flores

Mensagem  bruno18 em Qua Nov 23, 2011 9:57 pm

hibe escreveu:Cai sim e so trocar que para tudo e olha que tenho 5 keys diferentes aqui comigo. dai mudo pra outra key funciona 2 minutos e para tudo denovo. Ta complicado esse deco para do nada começa do nada.

O meu pega as radios e os canais todos na 70ku sem problemas
um dia tava fazendo download no comp e aí caia os canais (ficava em escalada quando mudava e voltava em 2,3 minutos)
por isso acho que uma internet estavel é importante....

bruno18

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: