Az Box Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

+10
Nato
Celeri
caioxu
ferdinandrosas
carlosvandre
maurielucia
Zuffo
clypper
fjpcano
hibe
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  hibe Qui Ago 18, 2011 3:50 pm

Pessoal entao esse topico sera para novas ideias e novas solucoes do nosso deco, e novos testes, eu ja to testando varios programas e atualizacoes ate de outros decoderes azbox pra ver como funciona quem tiver novidades e ta fazendo o mesmo poste aqui.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  fjpcano Qui Ago 18, 2011 6:20 pm

Como tentativas tambem estou testando firmwares até mesmo do az-america. Porem nao ha nada que nos diga quais as especificalções tecnicas do aparelho. Fica a chamada geral, quem conseguir as specs do azbox+plus, poste aqui nesse topico

Abraços!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  hibe Qui Ago 18, 2011 7:50 pm

Exato pessoal vamos testando ai alguma atualizacao, vamos tentar uma solucao ai pro deco, ate me passaram o tocont deco mas la tambem tao no escuro.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS = Tipo do decoder

Mensagem  clypper Sex Ago 19, 2011 10:16 am

Boas galera...

Esse decoder é em sua configuração interna um Maxfly 5000...

jah testei as firmeware do mesmo e aceitou na boa...

o que muda eh a configuração e os menus que foram redesenhados,

espero que tenha ajudado..

clypper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty CLIPPER

Mensagem  hibe Sex Ago 19, 2011 10:26 am

Mas vc testou ele em alguma coisa, entao se for um maxflay ´parece que pega o amazonas os portugues que tem la quem tem maxflay original ta com ele florindo com dongle agora so nao sei se esse ai vai funcionar com dongle tambem. ou sem dongle ja que tem entrada. eu consegui travar o meu de tanto testar mas to nem ai nao ta servindo pra nada mesmo. acho que vou ter que fazer o burg, mas to esperando o cara trazer o cabo pra fazer isso.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  Zuffo Sex Ago 19, 2011 10:44 am

funciona sim com dongle de antena
tirei meu aparelho daqui e elevei no meu vizinho que tem dongle na antena funcionou tudo certo na TIA
Zuffo
Zuffo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty HIBE

Mensagem  clypper Sex Ago 19, 2011 11:05 am

hibe escreveu:Mas vc testou ele em alguma coisa, entao se for um maxflay ´parece que pega o amazonas os portugues que tem la quem tem maxflay original ta com ele florindo com dongle agora so nao sei se esse ai vai funcionar com dongle tambem. ou sem dongle ja que tem entrada. eu consegui travar o meu de tanto testar mas to nem ai nao ta servindo pra nada mesmo. acho que vou ter que fazer o burg, mas to esperando o cara trazer o cabo pra fazer isso.


Não cheguei a testar, fiz o teste do firmeware pq li em um outro forum que era o mesmo sistema, então pra ter certeza de que realmente era o dito maxfly tentei usar as frime do aparelho, e ele aceitou a mesma sem problema, mais por dedução acho que funciona sim pois se a firme eh a mesma e os maxfly funcionam com dongle este tambem deve funcionar.

clypper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty HIBE

Mensagem  clypper Sex Ago 19, 2011 11:16 am

Outra coisa...


o problema com esse tipo de aparelho é só a conexão....

na minha santa ignorancia em materia de TV e de REDE, acredito que com um direcionamento mais preciso para o servidor ou para a maquina que esta liberando a autenticação corigiria todos os erros... tipo assim: o que falta pra fazer funcionar perfeitamente sem muitas travadas é o numero do IP do servidor ou da maquina que faz a liberação do cartão... com esse numero poderiamos direcionar o DNS do network settings para a talão tive maquina... acho que com um direcionamento mais preciso o problema de quedas diminuiria muito...

Mas é soh uma probabilidade...

jah que aki em casa ta funcionando bem num tenho mta coisa pra especular pois ainda não tive a necessidade de mecher nele para redirecionar para outras opções.

clypper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty ZUFFO

Mensagem  hibe Sex Ago 19, 2011 11:29 am

Entao resumindo, com dongle ligando na antena da tia, funciono beleza pego todos os canais cara explica melhor isso ai entao ja temos uma solucao pelo que entendi. poste ai passo a passo como fazer e tals que tipo de dongle vc usou la.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  fjpcano Sex Ago 19, 2011 11:33 am

clypper escreveu:Outra coisa...


o problema com esse tipo de aparelho é só a conexão....

na minha santa ignorancia em materia de TV e de REDE, acredito que com um direcionamento mais preciso para o servidor ou para a maquina que esta liberando a autenticação corigiria todos os erros... tipo assim: o que falta pra fazer funcionar perfeitamente sem muitas travadas é o numero do IP do servidor ou da maquina que faz a liberação do cartão... com esse numero poderiamos direcionar o DNS do network settings para a talão tive maquina... acho que com um direcionamento mais preciso o problema de quedas diminuiria muito...

Mas é soh uma probabilidade...

jah que aki em casa ta funcionando bem num tenho mta coisa pra especular pois ainda não tive a necessidade de mecher nele para redirecionar para outras opções.
Pra quem quiser saber e tentar algo:

213.229.113.159 ==> Esse ai dificilmente aceita conexao, principalmente a noite, e escuta a porta 3999

213.229.77.13 ==> Esse funciona um pouco melhor, de dia e noite tambem, escuta a porta 3999

Se houver algum desenvolvedor e quiser tentar mexer no firmware, fica o desafio!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty CLIPER

Mensagem  hibe Sex Ago 19, 2011 11:34 am

Deixa eu ver se entendi, vc tem o mesmo aparelho e ta do mesmo jeito ai igual os nossos so que o teu ta florindo e tipo o meu n ao ta seria isso .

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty PESSOAL

Mensagem  hibe Sex Ago 19, 2011 11:37 am

Entao vamos tomar uma posicao o que seria melhor pra nos e bola pra frente por que esperar algo do sistema antigo ja era vcs viram aqui nem os moderadores aparecem aqui. ta morto. pessoal testem ai o que seria melhor e passaa pra nos a dica ai e vamos fazer o nosso equipamento igual. e vamos fazer funcionar tambem.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty SO LAMENTO

Mensagem  maurielucia Sex Ago 19, 2011 12:05 pm

olha eu quase cai numa furada de comprar este deco so porque era 150 mais barato que o bravo ainda bem que desesti to com flores e mais flores inclsive me ALTA DEFINIÇÃO e agora mais Uma opção SKY

maurielucia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  Zuffo Sex Ago 19, 2011 12:19 pm

hibe escreveu:Entao resumindo, com dongle ligando na antena da tia, funciono beleza pego todos os canais cara explica melhor isso ai entao ja temos uma solucao pelo que entendi. poste ai passo a passo como fazer e tals que tipo de dongle vc usou la.

na verdade foi plug&play no dongle dele
na STARONE C2 C
foi só procurar os canais
e boa

Zuffo
Zuffo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  fjpcano Sex Ago 19, 2011 12:22 pm

zuffo escreveu:
hibe escreveu:Entao resumindo, com dongle ligando na antena da tia, funciono beleza pego todos os canais cara explica melhor isso ai entao ja temos uma solucao pelo que entendi. poste ai passo a passo como fazer e tals que tipo de dongle vc usou la.

na verdade foi plug&play no dongle dele
na STARONE C2 C
foi só procurar os canais
e boa

Qual a marca e modelo do Dongle!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  Zuffo Sex Ago 19, 2011 12:27 pm

nao me recordo de cabeça, vao ter que aguardar pessoal nao consigo entrar em contato com ele agora


Zuffo
Zuffo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  fjpcano Sex Ago 19, 2011 12:34 pm

zuffo escreveu:nao me recordo de cabeça, vao ter que aguardar pessoal nao consigo entrar em contato com ele agora


No problem, um dia a mais um dia a menos!!!!!!!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  hibe Sex Ago 19, 2011 1:38 pm

e qual a marca e modelo do dongle, passa receita do bolo ai gente. mas vc so aponto a antena ligo no dongle c2 e busca cega e pa ou teve que atualizar algum programa.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty VAMOS TROCAR DE MSN

Mensagem  hibe Sex Ago 19, 2011 3:12 pm

Pra agilizar a conversa meu msn dilceuplto@hotmail.com e parece que o pessoal que tava pegando ou que voltou a pegar pelo servidor parece que ta no escuro denovo, hheehehe, eu nao vou mais perder tempo com isso vamos achar outra solucao.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty HIBE

Mensagem  clypper Sex Ago 19, 2011 7:48 pm

hibe escreveu:Deixa eu ver se entendi, vc tem o mesmo aparelho e ta do mesmo jeito ai igual os nossos so que o teu ta florindo e tipo o meu n ao ta seria isso .


Ola... desulpa pela demora...


mais eh isso sim.... o meu aki em casa funciona bem... as vez e digo bem as vezes... ele da uma travadinha mais eh coisa passageira coisa de uns segundos e depois volta...


tudo em flores aki em casa ate o momento.

clypper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty CLIPER

Mensagem  hibe Sex Ago 19, 2011 8:10 pm

Estranho o seu funcionar e os nossos nao. entao mudou alguma coisa sim. mas o que.

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  fjpcano Sáb Ago 20, 2011 11:24 am

Pessoal desde ontem por o meu voltou a funcionar perfeitamente, inesplicavel! Mesmo assim continuo na tentaiva de modificar algo no aparelho, ontem mesmo testei dois firmwares diferentes, do newgen e do az-america 812, e quase ferrei meu deco! HEHEHEHEHEHE. Mas consegui fazer o recouver. Quem estiver tentando modificar o software via serial, aqui vai uma dica interesante. Utilizendo o loader do az-america vc consegue reescrever o .abs do azbox, independentemente dele dar o boot ou nao. Vou continuar a testar, até conseguir algo ou ferrar de vez o meu deco!

Abraço a todos!
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty FJPCANO

Mensagem  hibe Sáb Ago 20, 2011 12:24 pm

O meu travou tudo quando fui baixar algo nele, me passa teu msn pra melhor contato amigo, o meu ta no escuro nem paniel nao liga mais prciso de ajuda ai. passa teu msn me de uma luz pra recuperar ele acho que o meu ta igual o teu amigo. obrigado

hibe

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty HIBE

Mensagem  clypper Sáb Ago 20, 2011 2:23 pm

hibe escreveu:O meu travou tudo quando fui baixar algo nele, me passa teu msn pra melhor contato amigo, o meu ta no escuro nem paniel nao liga mais prciso de ajuda ai. passa teu msn me de uma luz pra recuperar ele acho que o meu ta igual o teu amigo. obrigado

galera... como falei..


o meu ta florindo desde o dia que comprei....

passei por alguns perengues nos primeiros dias mais depois ficou em flores...

tipo não alterei nada...
na realidade soh fis os teste com as atualizações e os firmes do maxfly na primeira semana que comprei pq num tava florindo e deu certo ai depois voltei a configuração normal dele...

desde então soh tive um dia de apagão e ta tudo normal... ou tava ate ontem a noite as 23hs quando desliguei e sai pra viajar.. hj não sei como ta.

a noite estarei em casa novamente e verei se ta em flores ou em ervas da ninha.... hauhahauhau...

consegui estabilizar a minha conexão de autenticação setando no DNS o endereço de IP da GOOGLE...
IP: 8.8.4.4

depois disso num tive mais problemas frequentes.

Meu MSN: clypper@hotmail.com

aguardo novas.

clypper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  fjpcano Sáb Ago 20, 2011 4:11 pm

hibe escreveu:O meu travou tudo quando fui baixar algo nele, me passa teu msn pra melhor contato amigo, o meu ta no escuro nem paniel nao liga mais prciso de ajuda ai. passa teu msn me de uma luz pra recuperar ele acho que o meu ta igual o teu amigo. obrigado
fjpcano@gmail.com
fjpcano
fjpcano

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO FIXO =   SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS Empty Re: TÓPICO FIXO = SOLUCOES URGENTES AZBOX+ PLUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos